📍 ... ᴊᴇᴅᴅᴀʜ - ᴀʀᴀʙɪᴀ sᴀᴜᴅɪᴛᴀ | 45°
ᴀʟɪᴄᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 🏁Eu sinto como se meu corpo fosse se render e derreter nesse asfalto do Paddock a qualquer momento. A melhor parte era que ainda faltavam duas horas para começar o treino livre, eu me sentia imensamente feliz de estar derretendo no meio dessa gente correndo pra lá e pra cá, esbarrando em mim, porque ninguém tem respeito por jornalistas.
Ontem à noite quando Charles atendeu o telefone, Dievo estava insistindo em ir comigo, e que eu não iria sozinha tarde da noite e a última coisa que eu queria era que ele ou alguém cogitasse a ideia que era Charles Leclerc que estava com meu celular. A hora se arrastou até às quatro e eu já estava agoniada com a ideia de ir até o motor home da Ferrari.
Estava caminhando calmamente pelo paddock segurando minha credencial com força, até agora meu trabalho estava muito parado, eu precisava de uma emoção a mais.
Como se meus pedidos fossem atendidos instantaneamente, sinto alguém esbarrar em mim, quase perdendo o equilíbrio.
- Oh, desculpe! - Era Lando! - Não estava atento - Ele parou totalmente.
Norris exibiu um sorriso caloroso, retribui o mesmo.
- Acontece no paddock, tudo bem! Sou Alice Armani, jornalista. - Estendi minha mão, o mesmo aceitou prontamente.
- Prazer em conhecê-la Alice, espero que esteja aproveitando seu tempo aqui!
- Ainda é tudo novo pra mim, mas tem sido emocionante até agora. Na verdade, estava esperando conseguir uma entrevista com você!
Ele arqueou a sobrancelha parecendo intrigado.
- Comigo? Por mim, tudo bem! Podemos nos encontrar depois da sessão de treinos em um lugar mais calmo.
- Perfeito! Estou ansiosa para nossa conversa. Obrigada!
- Até depois do treino!
Ele começou a se afastar em direção ao motor home da McLaren.
Senti uma pontada de excitação e nervosismo, pelo esbarrão e pela oportunidade que me foi concedida, eu iria entrevistar com exclusividade uma das estrelas em ascensão da Formula 1!
Fui andando em pulinhos até o motor home da Ferrari, quando parei em frente a ele que senti o nervosismo de verdade. Charles estava conversando com George e Max, ele gesticulava enquanto contava sobre algo muito empolgado. Senti meu coração disparar no meu peito, ele estava lindo, como sempre. Sorri timidamente para mim mesma.
Boba, imaginar essas coisas é idiotice pra você.
Ele me percebeu de longe, rapidamente disse algo aos outros pilotos e se afastou deles vindo em minha direção, ele colocou a mão no bolso da calça e tirou meu celular de lá.
- Eu carreguei pra você.
- Muito gentil da sua parte, obrigada. - Estávamos sussurrando um para o outro. - Tenha um bom treino hoje! Espero que se saia bem.
- Obrigada pela confiança, as vezes é bom escutar um encorajamento sincero.
- O que quer dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Finish Line | Charles Leclerc
Fiksi PenggemarAlice Armani, uma repórter em ascensão, embarca em uma emocionante cobertura da temporada de Fórmula 1 em 2023. Ao longo do caminho, ela desenvolve amizades e encontra seu coração atraído por Charles Leclerc, um talentoso piloto da Ferrari. Enquanto...