ᴄʜᴀʀʟᴇs ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 🏁
Quando vi Alice chegar naquela noite, com aquele vestido, tentei ao máximo não pensar que aquilo era pra mim. Ela estava linda, mais que linda, estava espetacular. Eu nunca desejei tanto uma pessoa quanto eu desejava Alice neste momento, eu queria agarrá-la ali, na frente de todos, reivindicar aquela mulher pra mim.
Eu me mantive mais afastado nos últimos dias por segurança, era agoniante quando ela não falava comigo, e cada momento em que estávamos próximos eu a observava sem interferir muito.
A noite foi seguindo da forma mais descontraída possível mas eu ainda não tive a chance de ficar mais perto dela, eu queria ter levado ela pra pista, ter feito ela rir sentada ao meu lado, mas por algum motivo eu não conseguia sequer levantar.
— Você vai cuidar da gente, né? — Aquilo me fez queimar por dentro. Não sei se era efeito do lugar, aquelas luzes poderiam mexer com a minha cabeça, parecia uma utopia o seu pedido para que eu cuidasse dela.
— Claro, eu vou cuidar de você. — Nos encaramos por um breve momento, parecia que tudo ao redor tinha parado, estávamos em uma bolha só nossa.
Ou talvez, era só eu.
Ela se levantou, a perdi de vista quando ela se misturou na multidão.
— Quando você vai falar com ela? — Max perguntou depois de perceber que eu a estava procurando.
— Eu... Não faço ideia.
— Já parou pra pensar, — Ele gesticulava do jeito Max dele. — que, ela pode sentir o mesmo, mas não vai tomar uma atitude, porque é você que tem que fazer isso? Aqui, bebe isso. — Ele me deu sua bebida, aceitei prontamente. — Estamos fora do circuito, aqui, não estamos mais no lado profissional.
— Eu não sei se deveria. — Eu estava confuso com meus próprios pensamentos.
— Se eu fosse você, se apressava. Por que não tem só você na fila. — Ele apontou para o bar. — É um dos meus engenheiros.
Alice estava falando algo com o loiro, ele estava perto demais.
— Ele parece bem empenhado. — Max deu um tapinha no meu ombro. — Não vá perder sua chance.
Não demorou muito para que ele levantasse com ela para a pista de dança, aquilo já estava fazendo meu sangue ferver.
— Ufa! Eu tava precisando mesmo de uma noitada. — Lando se jogou no estofado do meu lado. — O que foi, Charles?
Eu ainda estava encarando os dois ainda na pista de dança, a raiva crescendo mais e mais, minha vontade era de levantar e tirar ela de lá.
— Ele não tá meio... vermelho? — Lando perguntou para Max me ignorando ali no meio.
A música começou a mudar para algo mais lento, as pessoas começaram a colar seus corpos na pista de dança.
— Ah... Charles. — Lando me repreendeu tentando chamar minha atenção. Eu estava lutando para não levantar agora.
— Vai pegar sua garota, Charles, ela não parece estar se divertindo muito. — Max me incentivou.
— O que? Não! Faça o oposto disso, não faça nada, Charles, estamos em público! — Lando tentava tirar minha atenção deles.
— Levanta, Leclerc! — Max tentou mais uma vez.
— Você vai se arrepender disso. — Lando tapou o rosto.
— Agora!
Levantei determinado e em passos rápidos para a pista. Alice estava aparentemente muito brava com ele, mas eu estava mais. Puxei ela para trás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Finish Line | Charles Leclerc
FanficAlice Armani, uma repórter em ascensão, embarca em uma emocionante cobertura da temporada de Fórmula 1 em 2023. Ao longo do caminho, ela desenvolve amizades e encontra seu coração atraído por Charles Leclerc, um talentoso piloto da Ferrari. Enquanto...