Ao pôr os pés fora do avião Beatrice sentiu seu coração aquecer, viajar era bom porém retornar para casa era ainda melhor. Após uma aeromoça entregar a mala da italiana para ela, Beatrice viu seu pai descer as escadas do avião desligando uma chamada em seu celular. A feição de Cristian era a que fazia quando algo muito errado e sério acontecia.— Papai, o que aconteceu?— Perguntou receosa.
— Vamos a casa de Antonio, ele fez uma ligação dizendo que Zayan pegou algumas pessoas traiçoeiras.— Respondeu sério e a italiana assente. Caminharam com pressa na direção do carro, Beatrice não fazia a menor ideia do que aconteceu e isso lhe dava medo. Principalmente pela expressão de seu pai.
Ao chegarem à mansão do irmão de Cristian, após terem entrada liberada, o segurança direciona os Coppola para o subsolo da casa.
Ao chegarem lá encontram Zayn e Antonio sentados um tanto distantes de dois homens vestidos de preto, com as mãos e pernas atadas, suas bocas possuíam uma fita os impossibilitando de emitir som.
— Quem são esses?— Perguntou Cristian atraindo a atenção do irmão, o mesmo se levanta caminhando ao lado de Zayan.
— Tio encontramos esses homens rondando a sua mansão. Havíamos esquecido que você e Beatrice foram viajar. Eles estavam aparentemente observando a casa, pegamos eles e descobrimos isso.— Zayan pega uma bolsa preta levando até uma mesa de apoio, todos se aproximam e Beatrice se surpreende ao ver o primo tirar de dentro da bolsa fotos suas tiradas em seu dia a dia e um frasco de veneno.
— O alvo não era Cristian.— Disse Antonio.— Sim, Beatrice.
— Isso é Hemlock.— Zayan ergueu o frasco.— a ingestão de apenas 100 mg é fatal. A morte vem na forma de uma paralisia, que afeta o sistema respiratório e mata a pessoa asfixiada. Vieram na intenção de matar Beatrice.
Enquanto Zayan explicava a gravidade da situação para os homens ao seu lado, Beatrice focava em uma foto específica. Uma na qual ela estava sentada com Maxine dias atrás no bar. Antes que os outros vissem pegou a foto enfiando em sua bolsa entreaberta enquanto estavam distraidos com a conversa.
— Isso é uma merda mesmo viu...— Murmurou frustrada.— De que família eles são?
— Não conseguimos arrancar isso dele.— Zayan proferiu irritado.
— Mas tudo bem, o importante foi que vocês pegaram eles. Obrigado irmão.— Agradeçeu Cristian.
— Prima, faça as honras.— Zayan entregou uma pistola junto a um silenciador para a mulher. Seu olhar voltou para os rapazes e o medo era explícito.
— Não posso, estou vestindo um conjunto Yves Saint Laurent. Não quero manchar atoa.— Beatrice entrega a arma para o pai que acaba logo com
os homens desnecessários.A italiana tratou de subir às pressas a fim de sair dali o mais rápido possível, sua cabeça martelava. Se estavam observando na boate, significa que estavam ouvindo a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sovereignty
FanfictionSinopse: Certa vez disse Platão: "Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida." Mas a Consigliere da família Coppola não esperava passar por uma crise para descobrir o que é importante para sua vida. Família Coppola passa...