O calor tomou conta do corpo de Beatrice enquanto a mesma treinava box com Edgar Coppola, suor escorria pelo seu abdômen. Considera o box uma forma de extravasar sua raiva, era o que mais estava sentindo graças ao sumiço de Maxine sem respostas.A uma semana Beatrice Coppola está sem respostas.
Edgar viajou a trabalho a mando do Capo, porém a italiana fez questão de deixa-ló a par de tudo que estava acontecendo. Até porque tinha uma relação com Edgar e como iria explicar caso o plano seguisse que ela estava noiva de repente. Inevitavelmente contou tudo.
Seus músculos doíam diante da força que fazia, porém não se importava. Gostava de sentir a dor pós treino.
— Eu definitivamente não aprovo isso. Mas também não posso fazer nada.— O homem murmurou.
— É meio óbvio que ele não vai aceitar fazer parte disso, vai dar em nada.— Dou de ombros.
— se ele aceitar?— Franziu o cenho.
— Ele é inteligente demais para isso.— Ofegou Beatrice sentindo seu corpo pedir por água.
— Quer fazer uma pausa?— Perguntou Edgar e a morena assentiu.
Beatrice confiava que Vincenzo Cassano não aceitaria essa ideia maluca, porém lembrava que ele tinha uma irmã maluca que iria possivelmente o induzir "ao erro".
Giuseppe caminhava na esteira enquanto Vincenzo levantava peso na academia, Miguel se encontrava em uma loja de departamento infantil com sua esposa comprando coisas para a futura herdeira.
Sua cabeça martelava as palavras de sua irmã, sabia que tinha senso o suficiente para negar porém a ideia era realmente tentadora. Além de agradar a família iria bem com os negócios, procurou sobre Beatrice Coppola nas redes sociais e notou o quão bela a mulher era. Já a conhecia porém apenas de longe.
Nunca imaginou a tendo como esposa.
Vincenzo não pensava em esperar por um amor para se casar e muito menos queria estresse com casamento, porque não entrar nessa?
— No que tanto pensa, primo?— Perguntou Giuseppe confuso ao ver Vincenzo perder as contagens de seus movimentos.
— Sabe, seria uma surpresa para todos se eu entrasse em um relacionamento?— Perguntou Vincenzo um tanto curioso com a resposta do primo.
— Ninguém acreditaria de primeira.— Respondeu Giuseppe concentrado.
— Não vejo motivos para não acreditarem.
— O principal motivo é que é você! Vincenzo Cassano em um relacionamento é algo impossível...mas porque está falando disso? está em um relacionamento escondido por acaso?— Questionou em tom irônico.
— Pare de bobagem.— O Cassano corta o primo voltando para o seu treino.
— Eu não me vejo em um relacionamento e nem minha família me vê. Mas se eu chegasse em casa com uma mulher eu tenho certeza que minha família a aceitaria de braços abertos...contanto que ela não seja de uma família rival.— Sorriu.— Se chegasse com uma mulher em casa nos deixaria surpresos, mas aceitaríamos ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sovereignty
FanfictionSinopse: Certa vez disse Platão: "Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida." Mas a Consigliere da família Coppola não esperava passar por uma crise para descobrir o que é importante para sua vida. Família Coppola passa...