PARTE 2
Menton, Clube Ilusion 18:00
Beatrice e Vincenzo estavam sentados de frente para Oliver e Benício em uma das mesas mais discretas do segundo salão do clube. A Coppola cruzou suas pernas intercalando o olhar entre os homens enquanto Benício falava.
— Bem, eu sabia que a vinda de vocês até aqui não foi em vão. Se Alessandro Bellini pensa que— Antes que o Bianchi terminasse sua frase, Vincenzo o corta.
— Não tem nada haver com Alessandro Bellini, é eu que quero a Rosa de Argento. Descobri que estava sobre sua posse e estou disposto a negociar por ela. Qual é o seu preço?— Perguntou Vincenzo um tanto curioso.
— O que você tem a nos oferecer?— Oliver devolveu outra pergunta.
— Dez por cento do mercado de armas da família Cassano.— Beatrice diz mordiscando os lábios. Um breve silêncio se fez presente denunciando que Oliver e Benício se sentiram tentados com a ideia.
Fazia alguns minutos que Beatrice e Vincenzo haviam chegado ao Clube Ilusion, se sentaram com Oliver e Benício, a fala do Cassano foi direta. Tudo fazia parte do plano. Beatrice estava com seu cabelo jogado para o lado— facilitando esconder seu aparelho auditivo que compartilhava e facilitava a comunicação com Sofia, Carlo e Ian, que também tinham um— Vincenzo enfiou o seu no bolso interno do terno, usaria apenas quando fosse necessário. Sabendo o que Benício e Oliver queriam, as coisas ficaram mais fáceis.
— Quinze por cento.— Benício aumentou a proposta e Vincenzo sorriu ladino.— Sabe que a Rosa vale mais que isso.
— Certo, Vinte por cento e não se fala mais nisso.— O Cassano fez os olhos dos irmãos Bianchi brilhar ao aumentar a proposta.
— Ótimo, Vinte por cento.
— A polícia chegou.
A voz de Ian ecoou no ouvido da Coppola que logo notou a movimentação no bar. Viu Carlo se aproximando e respirou fundo, a missão começaria a partir do momento que Carlo dirigisse a palavra aos irmãos Bianchi.
— Sr. Benício, a polícia está fazendo uma batida no salão principal.— A voz do barman demonstrava a urgência da situação fazendo os donos do estabelecimento estranhar.
— Como assim?— Oliver perguntou se levantando.
— Denúncia anônima de tráfico de drogas, estão querendo falar com vocês.— Disse Carlo e Vincenzo intercalou o olhar diante da situação. Benício logo se levantou suspirando pesado.
— Que cazzo. Aguardem, já voltamos.— O Bianchi mais velho suaviza sua voz para o casal passando um falso controle em seguida se afastando em direção a porta que levava-os ao salão principal. Carlo mandou uma piscadela para Vincenzo voltando ao bar, sem movimentos bruscos Vincenzo colocou sua escuta no ouvido se mantendo sentado ao lado de Beatrice.
O plano teria início a partir do momento que a polícia— chamada por Ian— chegara ao Clube após receber uma denúncia de tráfico no lugar. Os irmãos Bianchi passariam tempo o suficiente fora do segundo salão para o grupo agir com calma. Ian estava com seus computadores e equipamentos na van estacionada na rua atrás do clube que usariam para fugir. Oito seguranças guardavam o segundo salão, enviou um recado manipulado para todas as escutas dizendo que Benício solicitava a presença deles no salão principal, e eles obedeceram.
Após alguns minutos, Beatrice e Vincenzo se levantaram da mesa. O Cassano e a Coppola se aproximaram de Sofia que os aguardava no bar. Após verem todos os seguranças saírem do salão, o trio aguardou a autorização de Ian para prosseguir com a missão, já que o mesmo estava responsável por hackear os sistemas de segurança do clube, desativando temporariamente algumas câmeras-chave no caminho que leva até a sala de Benício— onde o grupo chegou à conclusão que estava escondido a Rosa de Argento, o escritório do homem havia uma passagem que os levavam a uma sala subterrânea e secreta onde estava guardada e protegida a Rosa de Argento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sovereignty
FanfictionSinopse: Certa vez disse Platão: "Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida." Mas a Consigliere da família Coppola não esperava passar por uma crise para descobrir o que é importante para sua vida. Família Coppola passa...