Two Days LaterBeatrice Coppola, acompanhada de suas madrinhas, dirigiu-se ao ateliê de alta costura com uma mistura de ansiedade e expectativa palpáveis. Era um dia importante, o dia de provar o vestido de casamento, aquele que a Coppola nunca imaginou usar e no fim das contas ele foi meticulosamente escolhido. As madrinhas, empolgadas e atenciosas, ajudavam Beatrice a se sentir confortável e confiante— apesar de ela não querer está ali, não podia revelar isso a ninguém—, Beatrice e as mulheres aguardavam o sinal de Blair Maison autorizar a entrada.
Enquanto isso, a Coppola pediu para se dirigir ao banheiro, indo lá tomou sua pílula diária de proteção. Estava pensando como contaria as mulheres na sala de espera que seu vestido já estava escolhido, em compensação as madrinhas escolherão seu vestido que a mesma usaria após a cerimônia.
Seu telefone estava repleto de mensagens, não abriu nem uma desde que foi dormir e uma em específico lhe atraiu atenção. Vincenzo havia mandando uma mensagem naquele exato momento, Beatrice estava prestes a abrir porém seu subconsciente a parou, se ela abrisse a mensagem rápido demais será que poderia parecer outra coisa?— estava prestes a mordiscar seus dedos, porém logo voltou a realidade, ele era só um homem qualquer e ela não devia focar nessas coisas.
"Boa sorte aí com a prova do vestido, se Alice, Anna e Maxine ficaram estranhas eu coloquei um sedante escondido na bolsa de Max."
O comentário irônico fez Beatrice soltar uma fraca risada.
"Quem são as malucas da sua família perto das minhas, nesse requisito a família Coppola ganha, Sr. Cassano."
"Até o casamento veremos!"
"Veremos!"
Beatrice responde a última mensagem em seguida enfiando seu telefone dentro da bolsa, se sentia estranhamente aliviada agora. Caminhou para fora do banheiro indo encontrar as madrinhas e colocou seu sorriso mais falso no rosto.
Blair deu sinal, saindo de sua sala junto a outra moça e outras garotas junto a elas, provavelmente também era uma noiva com suas madrinhas. Blair Maison se despede da cliente até a porta e não precisa sequer olhar a tabela de clientes, estava ciente que Beatrice era a próxima.
— Senhorita Coppola, sejam bem-vindas meninas!— A mulher elegante aperta a mão de Beatrice em um cumprimento amigável.— Vamos, me sigam.
— Blair.— Beatrice chama pela estilista que a olha imediatamente, se aproximou o suficiente para a italiana conseguir falar sem as mulheres ouvirem.— Elas não sabem que o vestido já está pronto, eu posso ter uma palavrinha com elas antes de trazer o vestido?
— Claro que sim! Pode falar, já volto.— A mais velha se afasta por um instante.
Beatrice aguarda as moças se acomodarem nos sofás acolchoados de frente para o pequeno palanque arredondado. Subiu nele atraindo a atenção das mulheres à sua frente.
— Meninas, bem, eu tenho que contar algo a vocês.— Começou a falar e viu as caretas confusas.— A verdade é que eu já escolhi o vestido, eu havia conversado com Blair porque eu queria fazer uma pequena surpresa para o meu pai. Ele sempre esteve comigo, acompanhou meu crescimento e ele e minha família são tudo que eu tenho. Eu escolhi o mesmo modelo do vestido da minha mãe quando ela se casou com meu pai, ele é idêntico.— Beatrice viu sua avó levar a mão aos lábios surpresa.— Está verdadeiramente bonito, acredito que essa seja a única vez que meu pai em toda sua vida vai me ver com um vestido de noiva, então quero que ele fique feliz.
— Beatrice, não há problema se esse for o motivo, nos mostre! Estou ansiosa!— Alice acariciou sua barriga e as mulheres junto a ela concordam.
— A gente vai escolher o vestido da festa?— Perguntou Barbara curiosa e Beatrice assentiu. Suspiraram aliviadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sovereignty
FanfictionSinopse: Certa vez disse Platão: "Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida." Mas a Consigliere da família Coppola não esperava passar por uma crise para descobrir o que é importante para sua vida. Família Coppola passa...