O capítulo contém descrição de cenas violentas (assassinato) se você for sensível evite.One week later
Beatrice acariciava a própria barriga enquanto se balançava na cadeira giratória do escritório de Vincenzo, em suas mãos estavam cinco nomes promissores para o seu plano.
Juan
Matthias
Frederico
Nicolau
AlessiaEsses nomes possuíam um suspeito ódio por Emílio Rizzo, "subordinado" com coragem o suficiente para o trair.
— Miguel já está chegando lá.— Eliot guardou o telefone no bolso após ler a mensagem do primo.
Beatrice havia marcado encontro com Nico— por terceiros— iria começar a conhecer os escolhidos para o seu plano e ter certeza que eles estavam dispostos a cumprir o combinado, caso não: morte.
Juan aceitou o encontro de prontidão e Beatrice decidiu lhe mandar o endereço de uma de suas casas para encontrá-lo ao fim da tarde. Vincenzo estava receoso com tal ideia, tanto pela gestação quanto por não saber como Beatrice poderia reagir, era uma mulher extremamente imprevisível.
— Ótimo, mande ele ficar de olho em tudo por lá. Se Juan tentar bancar o esperto...cabeças vão rolar.— Suspirou encostando sua cabeça no encosto da cadeira.
— Sim senhora.— Eliot fez um breve cumprimento com a cabeça se levantando.— Vou ter que ir agora, preciso fazer algumas coisas que meu pai pediu.
— Pode ir, Eliot.— A morena sorriu fraco para o primo que rodeou a mesa depositando um suave beijo em sua testa e outro na sua barriga, sua atitude a fez sorrir.— Até logo.
O Coppola saiu da sala fechando a porta atrás de si. Beatrice se encontrou sozinha no grande escritório de Vincenzo— que agora também era seu— alternava entre o escritório de sua antiga casa e o de Vincenzo, que permitiu a presença dela sem protestar.
Beatrice girou a cadeira parando de frente a parede e o quadro permanecia lá. Do dia do seu "casamento" a família Cassano e Coppola impecáveis transbordando luxúria e poder. O olhar da italiana focou em seu pai, esse dia foi uma das poucas memórias felizes que teve dele antes de sua morte.
— Pelo menos o senhor meu viu "casar".— Sorriu fraco encarando o pai e logo procurou forças para se levantar.— Agora infelizmente não está aqui para ver seus sonhados netos...
Pressionou os olhos suspirando antes de seguir para fora do escritório. A mão esquerda sobre a barriga e a direita nas costas havia se tornado um hábito, sua barriga estava começando a pesar. Nunca imaginou que sua atividade mais difícil seria subir escadas um dia. Lutou degrau por degrau até chegar ao segundo andar da mansão Cassano.
Estava prestes a entrar em seu quarto até ouvir um barulho de furadeira vindo da porta entreaberta ao lado. Confusa, seguiu até o cômodo abrindo a porta.
O quarto dos gêmeos Cassano era uma combinação perfeita de luxo e neutralidade, com uma paleta de cores suaves que exalava serenidade e elegância, sem deixar de lado o ar de mistério que sempre cercava a família.
As paredes eram pintadas em um tom suave de creme, aquecendo o ambiente sem ser excessivamente colorido. No centro do cômodo, havia espaço para dois berços. O design clássico e atemporal dos móveis era realçado por detalhes em couro bege claro, alinhando-se com a estética sofisticada que os pais desejavam para seus filhos. Os móbiles que seriam colocadas acima de cada berço tinham formas delicadas de planetas e aviões para o menino, e flores e borboletas para a menina, todos em tons de dourado suave, prata e marfim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sovereignty
FanfictionSinopse: Certa vez disse Platão: "Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida." Mas a Consigliere da família Coppola não esperava passar por uma crise para descobrir o que é importante para sua vida. Família Coppola passa...