V I N G A N Ç ANesse contexto, a vingança não é apenas uma busca por retaliação, mas pode ser vista como uma tentativa de preencher o vazio deixado pelo luto, oferecendo a ilusão de que punir a pessoa responsável trará algum tipo de paz ou encerramento. No entanto, esse processo pode complicar o luto, tornando-o mais difícil de processar e prolongando o sofrimento, já que o ciclo de vingança muitas vezes não traz o conforto esperado.
Two months later
Meus bebês são do tamanho de uma manga agora.
Eu limpava o gel da minha barriga após ver os gêmeos. Vim para mais uma ultrassom, porém dessa vez estava sozinha. Vincenzo não pôde vir graças a uma reunião porém está chegando para me buscar. Eu estou com dezenove semanas e meia, ou seja, a segunda semana do quinto mês de gravidez.
Ainda estava me adaptando com o meu mais novo título: mãe. Meu corpo e os olhares julgadores são as duas coisas que mais tenho tido receio ultimamente. Mas tenho enfrentado de cabeça erguida, apesar das partes negativas, eu nunca tive tanto apoio em toda minha vida, vindo de ambas famílias.
Depois de dois meses longe dos negócios eu finalmente assumirei o cargo de chefe da máfia, irei promover um almoço a casa principal da família Coppola com todos nossos aliados para trazer a boa notícia.
— Coisas lindas da tia.— Meredith se aproximou de mim novamente enquanto eu descia meu vestido, me entregou as imagens da ultrassom do dia mais o relatório de sempre.— E aqui está o envelope com os sexos.— Me entregou outro envelope menor com um sorriso de orelha a orelha.
Finalmente iremos descobrir o sexo dos bebês, agora pedi para ela me entregar em um envelope separado pois gostaria de descobrir apenas com Vincenzo por perto, gostaria de sentir sua emoção ao ver comigo.
Calças não cabiam mais em mim, minha barriga— para mim— está grande demais. Chega até ser estranho!
— As recomendações— a mulher começa, suas falas são as mesmas em toda consulta e se repetem durante a semana em minha mente como um mantra.
— Posso fazer tudo que eu quiser, porém sem excesso.— Digo de có e a mulher sorriu.
— Exato. Agora vem cá, vou falar sobre isso agora porque essas conversas só são confortáveis apenas com a mãe. E a vida sexual? Como vai?— A loira me pega de surpresa me fazendo encarar o chão fixamente de tão frustrada.
Tem sido difícil.
— Não estou tendo vida sexual.— Mordisco meus próprios lábios.
Gostaria muito de tê-la novamente. Mas as circunstâncias e as ordens do fato bagunçou completamente minha vida, não tive tempo para fazer sexo nem se eu quisesse. Mas agora eu tenho, e Vincenzo ultimamente anda extremamente mais atraente que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sovereignty
FanfictionSinopse: Certa vez disse Platão: "Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida." Mas a Consigliere da família Coppola não esperava passar por uma crise para descobrir o que é importante para sua vida. Família Coppola passa...