Chapter Seven

172 18 6
                                    


Mais uma semana havia se passado na velocidade da luz, o aniversário de Luca havia chegado. Maxine se encarregou de cuidar de tudo para o jantar do melhor amigo, queria proporcionar tudo do bom e do melhor para ele, sem contar que Vincenzo também apresentaria a noiva para a família nesse dia.

Maxine adentrou no quarto de Luca, vendo que estava tudo escuro. Vincenzo o deixou obviamente ter seu dia de descanso, portanto o sono do aniversariante se prolongou até altas horas. Perdendo o café da manhã Max resolveu vir acordar o homem cantando de forma aguda e barulhenta.

— Parabéns para Luca! Parabéns para Luca! Parabéns para Luca! Parabéns para Luca!— A italiana abriu as janelas do cômodo permitindo a luz entrar, logo se jogou sobre o homem que estava coberto dos pés a cabeça. Sendo empurrada para o lado, Maxine puxa o travesseiro do homem o fazendo se sentar na cama descobrindo seu corpo do lençol.

— Nem no meu aniversário você me dá paz.— O italiano disse coçando os olhos, a visão de Maxine foca no corpo desnudo cheio de músculos do homem.— Meus olhos estão aqui em cima, princesa.

Maxine se sente envergonhada por não ter percebido antes que estava concentrada no corpo do melhor amigo.

— Perdão, princeso. O dia começou! A família espera você.— A Cassano tenta contornar a situação disfarçando seu breve pane. Max se arrasta para fora da cama, porém Luca é mais rápido a puxando pela cintura.— O que pensa que está fazendo?

— Não vou receber nem um beijo de "bom dia"?— Questiona Luca, fazendo Maxine ruborizar ainda mais.

— O que está falando?— Maxine gargalhou dando alguns tapas no braço do homem que prendia sua cintura a deixando impossibilitada de se mover.— Me deixe sair!

— Não vou receber um beijo de "bom dia" mesmo não é?— Pergunta Luca sussurrando no ouvido da melhor amiga.— É o meu aniversário.

— Se você me soltar...— Maxine lhe dá esperança, Luca folga seus braços em volta da garota não a deixando totalmente livre.— Eu não vou fugir, prometo.

Luca a solta aguardando a mesma sair correndo do quarto, quando isso não acontece se sentiu surpreso. Seu coração chega a errar as batidas quando Maxine Cassano senta sobre seu colo encarando seus olhos como uma felina.

O vestido da mulher subia de acordo com seus movimentos, deixando metade da sua coxa desnuda. Maxine coloca suas mãos sobre o rosto do melhor amigo o puxando para um beijo caloroso.

Inicialmente sem reação, não conseguiu retribuir o beijo fazendo Maxine se afastar confusa.

— O que houve? Sempre quis isso, está desperdiçando essa oportunidade?— Questiona Maxine irônica.

— Eu não esperava, agora você está presa aqui.— Luca sorriu ladino beijando a amiga, prendeu Maxine em seus braços a fim de pegar impulso para jogá-la na cama se colocando por cima. Maxine aproveita para apalpar o corpo que tanto desejou por tempos.

O calor preencheu o ambiente, borboletas que antes costumavam dar frios na barriga de Maxine agora queimavam dentro dela fazendo seu corpo pulsar em desejo.

— Estou presa aqui, esse vai ser o presente de aniversário que vou te dar.— Maxine sussurra no ouvido do mais velho quando se afastam ofegantes do beijo.

As alças do vestido da garota caíram pelos ombros dela.

A última coisa que Maxine recorda dessa manhã é ter chegado no melhor ápice da sua vida.

A última coisa que Maxine recorda dessa manhã é ter chegado no melhor ápice da sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SovereigntyOnde histórias criam vida. Descubra agora