Chapter Seventeen

138 15 3
                                    




Beatrice Coppola caminhava pelo quarto de hotel sozinha no vestido que comprou, era esplêndido. O vestido, feito de um tecido de seda azul-marinho, caía elegantemente até o chão, abraçando suas curvas de maneira sutil e sofisticada. O decote em V era delicadamente adornado com bordados prateados que reluziam à luz, enquanto as alças finas realçavam seus ombros graciosos. A saia tinha um leve drapeado, adicionando movimento e fluidez ao caminhar. Nas costas, um decote profundo emoldurado por rendas finas dava um toque de sensualidade ao design clássico.

A mulher para de se admirar quando ouve a porta ser destravada, Vincenzo adentrou no quarto com sua expressão serena, voltou seu olhar para Coppola enquanto fechava a porta.

— É um vestido muito bonito.— O homem a olha de cima a baixo.— Porém hoje, você não vai usá-lo.

— Sério? Mas porque?

— Hoje vamos jantar mais cedo, depois do jantar vamos para um lugar que eu tenho certeza que você vai gostar.

— Que lugar?

— Um clube de tiro.— As palavras que saem dos lábios de Vincenzo, faz Beatrice sorrir de orelha a orelha automaticamente.

— Não brinca.

— Eu tenho alguns conhecidos que me recomendaram, lembrei de você e imaginei que você gostaria de ir.— O Cassano caminha em direção a Beatrice parando em sua frente.

— Pois eu adoraria ir. Vou escolher uma roupa mais confortável.— Disse animada, Beatrice deu as costas seguindo até sua mala. Vincenzo analisou a sua mulher excitada com a ideia de atirar e seu comportamento o fez sorrir involuntariamente.

O sorriso de Beatrice desmanchou aos poucos ao pegar uma de suas bolsas onde levou seus produtos de higiene.

— Está tudo bem?— Perguntou o Cassano.

— Eu reparei algo agora.— A italiana volta seu olhar para Vincenzo suspirando antes de falar:— Eu esqueci de por o anticoncepcional na mala.

O coração de Vincenzo Cassano erra nas batidas por um instante.

— Srta. Coppola— O italiano faz uma pausa procurando as palavras exatas— ainda dá tempo de tomar...certo?

— Sim, eu acho que sim.— Beatrice engoliu seco massageando seu pescoço.— Antes de irmos para o restaurante, vamos passar em uma drogaria e compramos.

Vincenzo assentiu de imediato. Se tornar pai a esta altura do campeonato, definitivamente não estava em seus planos. Muito menos nos planos de Beatrice.

Minutos depois o casal se preparava para sair, a escuridão tomou conta do céu de Zurique, a noite havia chegado. A Coppola enxugava seus cabelos dentro do banheiro do Box enquanto Vincenzo abotoava sua camisa social branca. Um toque de telefone atraiu a atenção de ambos.

Vincenzo caminhou até o seu telefone ao perceber que o toque estava vindo dele, ao ver o nome da sua avó brilhando na tela, atendeu preocupado.

— Vó? O que aconteceu?— Perguntou um tanto receoso.

— Oi, meu querido! Estou ligando para avisar que a bolsa de Alice estourou!— A mulher exclama deixando o rapaz surpreso.

— Estourou? Já estão no hospital?— Perguntou Vincenzo e suas palavras fizeram Beatrice sair em velocidade do banheiro, sua boca perguntou sem emitir som "Alice vai ter bebê?" e o homem assentiu, seu olhar desce para o corpo da Coppola que estava coberto por uma lingerie preta.

— Sim, já estamos indo. Riccardo está uma pilha, parece que ele que vai ter a criança.— A senhora comenta irônica.

— Sério, acho que vou ter que desligar.— O Cassano concentrado nos seios da mulher a sua frente diz.

SovereigntyOnde histórias criam vida. Descubra agora