Chapter Fifteen

154 19 5
                                    


•Three days later
•Wearing Day

Uma manhã ensolarada despontava sobre os céus claros da Itália, iluminando a charmosa Villa Toscana que seria o cenário do casamento que em pouco tempo se tornou o mais aguardado do ano. Beatrice Coppola e Vincenzo Cassano, frutos das famílias mais poderosas da Itália, estavam prestes a unir seus destinos em uma cerimônia que prometia ser tão grandiosa quanto a história de seus clãs.

Os raios de sol refletiam nas vinhas verdes e nos campos de girassóis, criando um quadro de beleza deslumbrante. Os preparativos estavam a todo vapor, com empregados correndo para garantir que cada detalhe estivesse perfeito. Flores frescas, colhidas nas montanhas próximas, adornavam cada canto da propriedade, exalando uma fragrância doce que se misturava ao ar puro da manhã.

Beatrice permanecia no cômodo da noiva dentro da Villa Toscana que escolheu, mulheres puxavam seu cabelo, testavam maquiagens e tudo que se passava em sua mente era o desejo que tudo isso acabasse o mais rápido possível.

O casamento ocorreria na igreja ao lado do casarão onde haveria a recepção dos convidados, era inegável que tudo estava decorado com sofisticação, definitivamente "a cara do casal".

— Eu acho que essa ficou melhor, não acha Beatrice.— Regina Cassano tira a Coppola do seu transe, a maquiadora testava a terceira maquiagem no rosto da noiva.

— Também acho, não quero algo muito pesado.— Responde Beatrice a senhora, para ser verdadeira não havia focado nas três maquiagens que fez.

As mulheres ouvem batidas na porta e Katerina que também estava no cômodo libera a entrada.

— Trouxemos algo para a noiva.— Barbara adentrou acompanhada de Anna e Maxine.

Anna ergueu uma pequena sacola entregando para Beatrice que sorriu largo ao ver a Ciabatta com Legumes ao Pesto.

— Vocês são anjos!— A Coppola tira o pão italiano da sacola prestes a dar a primeira mordida.

— Poderiam nos deixar a sós?— Pediu Maxine para as mulheres.

— Claro, querida.— A maquiadora respondeu.— Senhorita Coppola, decidiu sua maquiagem e cabelo, voltaremos mais tarde para lhe preparar, a grande hora chegará.— A mulher afirmou com entusiasmo e Beatrice forçou um sorriso em seguida mordendo o pão.

— E as senhoras também.— Anna aponta para as duas senhoras.— Vamos ter um papo de madrinhas aqui.

— Cuidado com o que vão falar para menina.— Katerina sorriu revirando os olhos se levantando da poltrona.

Quando o cômodo se esvazia deixando apenas as mulheres, Maxine tirou de dentro da segunda sacola que trouxe, uma garrafa de absinto. O sorriso de Beatrice abre de orelha a orelha.

— Eu precisava tanto disso.— As primeira palavras que saíram com empolgação da boca cheia de Beatrice.

— Imaginamos que você estaria um tanto nervosa com tudo isso.— Disse Anna.

Sem copos, cada uma virou um pouco da garrafa nos lábios. Absinto era uma bebida infernal, onde quem bebesse sentia o álcool em cada parte do seu corpo, rasgando sua garganta,

— Ah já ia esquecendo, o seu vestido chegou. Colocamos ele dentro do banheiro da suíte.— Barbara pontuou e Beatrice assentiu voltando a comer o pão.

As mulheres ouvem batidas na porta e Barbara tenta pegar a garrafa de Beatrice para esconder, porém a Coppola não devolve escondendo por debaixo das pernas cobertas pelo hobbie que usava.

Maxine liberou a entrada e logo sorriu ao ver seu irmão abrindo a porta.

— Vincenzo!— Se levantou da cadeira lhe dando um rápido abraço. Seria a primeira vez em uma semana que não o via.

SovereigntyOnde histórias criam vida. Descubra agora