A C E I T A Ç Ã OQuando acaba a negação, os sentimentos entram em equilíbrio. A saudade é compreendida como algo intrínseco ao momento, e o "refazer a vida" é entendido enquanto um norteador.
Three Weeks Later
Meredith abriu a porta da sua sala de consulta. Meu coração acelerou ao vê-la e a mulher aparentou muito feliz com nossa presença. Sorriu abrindo espaço para eu e Vincenzo entrarmos.— Que alívio vê-los aqui.— A loira fechou a porta atrás de mim.— Minha assistente falou que fez seu pré-natal. Vai ser um prazer cuidar de você e dos seus gêmeos.
Sorrio sem jeito enquanto me sento na cadeira de frente para ela. Vincenzo se acomodou ao meu lado e as pontas de seus dedos apertaram firmemente os braços da cadeira.
— Eu fiz seu prontuário médico mesmo sem saber se a senhora ia voltar.— A mulher tagarelou e suspiro notando seu jeito. Ela é bastante agitada.
— Não me chame de senhora por favor, Beatrice está bom.— Mordisco os lábios e ela para de falar por um instante assentindo.
— Bom, a senho...você, esteve aqui a três semanas atrás. Atualmente está com dez semanas, o tempo passou rápido.— Meredith abriu a gaveta de sua mesa retirando um prontuário de lá.— Preciso que preencha essas informações aqui e logo poderemos ir para ultrassom para saber como estão os bebês.
Ela me estende os documentos junto a uma caneta e assinto logo assinando.
Hoje contaremos a minha família sobre a gravidez. O advogado da família iria lá em casa para falar sobre o testamento do meu pai. Aproveitarei que todos estarão lá e jogarei essa bomba no colo deles de uma vez. A noite contaremos a família de Vincenzo.
Por mais que eu quisesse esconder por mais tempo não seria possível. Eu sou magra, qualquer inchaço em mim logo é perceptível, a barriga está começando a dar as caras. Meus seios estão maiores, meu quadril está mais largo, meus dedos estão ficando inchados e eu estou enlouquecendo por causa disso.
Vincenzo acariciou minhas costas me tirando do transe e o olho de relance percebendo que estava segurando a caneta com um pouco de força e o papel assinado ainda estava em minha mão. Molho meus lábios ressecados e devolvo o papel para a loira à nossa frente.
— Vamos para a ultrassom.— Meredith ajeitava seus fios loiros dentro da touca em seguida pondo as luvas descartáveis. Nos levantamos e seguimos até a maca.
Senti um calafrio tomar conta do meu corpo igual no primeiro dia que estive aqui. Desabotoei minha calça pondo abaixo do quadril e ergui minha camisa social. Vi minha barriga. Desviei o olhar de imediato. Ainda estou assimilando.
Estive evitando mais usar calças por causa da barriga, meu uso constante de vestidos é até desconfiante...como Max não desconfiou?
Meredith espalhou o gel gelado em minha barriga pegando o aparelho indutor. Ouço Vincenzo suspirar cruzando os braços, seu olhar está fixo na tela ao nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sovereignty
FanfictionSinopse: Certa vez disse Platão: "Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida." Mas a Consigliere da família Coppola não esperava passar por uma crise para descobrir o que é importante para sua vida. Família Coppola passa...