Three Days LaterDesceram do jato particular e suspiraram ao sentir o clima quente, em uma semana se acostumaram com o frio de Zurique apesar do sol. Beatrice retirou seu sobretudo ficando apenas com o vestido sem alças, bege e solto que vestia, sentiu o sol bater em seus braços desnudos e sorriu.
Vincenzo retirava as malas do porta-malas do carro com a ajuda do motorista. Quando terminou seguiu até a Coppola a chamando.
— Vamos? Srta. Coppola, agora percebi seu vestido.— Cruzou os braços em frente a seu peitoral.— Vai mesmo usá-lo?
— Porque? Está aparecendo alguma marca?— A Coppola se tocou preocupada passando a mão por seu pescoço e ombros.
— Um pouquinho aqui.— Com o polegar, Vincenzo acaricia a lateral direita do pescoço de Beatrice e a mulher joga seu cabelo por cima do ombro cobrindo.— E as costas?
— Isso o cabelo cobre.— A mulher penteou os cabelos com as mãos.
— Não estou acostumado a te ver de vestido assim...só de festa.
— Porque eu geralmente não me visto assim, peguei porque foi o mais fácil que tinha para pôr e tirar.— Sorriu dando ombros.— Vamos.
Seguiram até o carro adentrando. O primeiro destino seria a Casa dos Cassano, apesar de Beatrice estar morrendo de saudades da sua família, aceitou passar na casa do seu marido antes. O carro por sorte era grande, e diferente dos normais— já que tinha uma divisória entre os dois bancos da frente e o resto— era apenas acionar um botão que uma divisória subia impedindo do motorista ver o que acontecia nos bancos de trás.
Beatrice cruzou as pernas sentada de frente para Vincenzo concentrada em seu telefone, conversava com alguns aliados avisando que estava ativa novamente para os que entraram em contato. Estava ansiosa pela sensação de voltar ao trabalho, apesar de que as coisas agora seriam um pouco diferente, afinal era uma mulher casada. Teria que se desdobrar em duas para resolver os problemas da sua família e dar apoio a família do Cassano. Por um lado era tenso, mas por outro só havia positividade, muitos aliados da família Cassano entraram em contato com os Coppola desde o dia do casamento, mais um motivo para Beatrice não se arrepender da aliança.
— Maxine disse que tem um quarto apenas de presentes, coisas mandadas do casamento, lá em casa.— Vincenzo desviou o olhar de seu tablet.
— Espero que eu tenha ganhado muitas joias.— Sorrio.— Estou me sentindo feliz, Sr. Cassano. Os negócios por aqui estão voltando a ativa. Como nos velhos tempos.
— Por aqui também, estou mais aliviado.— O Cassano desligou o tablet o pondo de lado. Beatrice faz o mesmo com seu telefone.
— Então tomamos a decisão certa em fazer essa aliança.
— Com certeza, Srta. Coppola...digo Sra. Cassano.— Vincenzo se corrige fazendo Beatrice rir.
— Ainda não me acostumei com esse novo título.— Fez uma careta acariciando seus joelhos.
— Da mesma forma que não me acostumei a chamá-la só de "Beatrice" na frente dos outros.— Vincenzo afirmou e a Coppola sorriu assentindo.
— Também não me acostumei a chamá-lo só de "Vincenzo".
Um breve silêncio se fez presente.
Uma troca de olhares foi dada.
A cabeça de ambos estavam com o mesmo pensamento.Vincenzo corre para olhar pelo vestido de Beatrice, e a Coppola de imediato entende. Uma coisa que aprendeu do Barbara Caccini foi: homens não param para analisar se o decote está perfeito, se a costura das costas é bonita e se as rendas que contornam suas curvas é delicada. Eles param para analisar o comprimento, a facilidade para acariciar por baixo dos panos sem dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sovereignty
FanfictionSinopse: Certa vez disse Platão: "Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida." Mas a Consigliere da família Coppola não esperava passar por uma crise para descobrir o que é importante para sua vida. Família Coppola passa...