Vincenzo estava a cinco minutos na mesma posição entre seus primos. Sua cabeça na martelava sua cabeça na tentativa de entender a reação inesperada da Coppola, seus primos riam a cinco minutos da reação da mulher.— Vocês bem que poderiam ir embora né!— Vincenzo exclamou em tom irritado.
— Se acalma primo! Relaxa...— Miguel sorriu ladino.
— Se acalma o que! Acho que alguém vai dormir no sofá hoje.— Giuseppe o provoca recebendo um soco no ombro.
— Deve apenas ser os hormônios da gravidez.— Vincenzo cruzou os braços dando ombros.
— Você é muito bobo com mulher mesmo!— Miguel se aproxima de Vincenzo o segurando pelos ombros.— Qual homem em sã consciência fica de risadagem com ex?
Vincenzo franziu o cenho.
— Ela estava com ciúmes seu lerdo!— Miguel exclamou.
O toque do Cassano fez uma luz se acender na cabeça de Vincenzo trazendo claridade para a situação que o mesmo não havia enxergado.
— Vocês também...nem para me dar um toque.— Vincenzo se afasta do primo.— Mas eu não estava fazendo nada! Só estava sendo educado com Elena, eu juro.
— Mas pelo visto não foi o que sua mulher viu. Acho que já vou indo, irmão. E outra coisa, se Beatrice começar a levar o nome de "a outra mulher" não vai ser nada bom para você. Os hormônios da gravidez deixam tudo mais aflorado.
Antes que Vincenzo devolvesse uma resposta afrontosa para o primo, ouviram uma movimentação vindo da sala, a voz de Beatrice ecoava e era nitidamente puro ódio. Os Cassano trocaram olhares e com pressa se dirigiram em direção a sala de estar.
Beatrice se aproximava em passos firmes em direção ao Cassano, empurrou o papel contra o peitoral do mesmo que franziu o cenho ainda mais.
Todos presentes na casa já estavam no mesmo cômodo, na tentativa de entender o que estava acontecendo.
"Se você está lendo isso, Beatrice, é porque algo deu errado e eu não estou mais aí para explicar. Havia coisas que eu tentei proteger, verdades que guardei para não te colocar em perigo. Mas agora, você precisa saber.
Emílio Rizzo não é quem parece ser. Ele foi responsável pela minha morte.
Confio em você para cuidar da nossa família. Não confie em ninguém além da nossa família e da família Cassano. Eles sempre estarão ao nosso lado, e será a rocha que você vai precisar.Confie no seu marido, deixe-o cuidar de você."
Vincenzo encarava o bilhete em completo choque, logo Antônio se aproximou tomando o papel de sua mão.
— Cazzo!— O homem exclamou sentindo o ódio tomar conta do seu ser.
— O que aconteceu?— Octávia franziu o cenho assustada.
— Emilio Rizzo matou o meu pai.
O nome caiu como uma bomba na sala. Todos ficaram paralisados por alguns segundos.
— Não...— Katerina sente suas pernas fraquejarem com a fala de Beatrice se apoiando no pilar mais próximo.
A sala é tomada por um completo caos, todos começam a falar ao mesmo tempo externando suas raivas. Beatrice sente sua linha d'água encher diante da situação porém se mantém firme.
Quando o caos na sala parecia atingir seu ápice, de repente, Beatrice, sentindo a pressão das emoções, gritou:
— Parem! Todos vocês! — Sua voz, carregada de frustração e dor, ecoou pelo ambiente. Sua mão pousou sobre a barriga e sua respiração ofegante atraiu a atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sovereignty
FanfictionSinopse: Certa vez disse Platão: "Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida." Mas a Consigliere da família Coppola não esperava passar por uma crise para descobrir o que é importante para sua vida. Família Coppola passa...