Chapter Twenty-Five

97 14 25
                                    


N E G O C I A Ç Ã O

Essa fase é marcada por uma busca por voltar à condição anterior à do fim. Logo, o enlutado busca barganhar essa volta, simbolicamente falando.

One week later

Os fios morenos estavam espalhados pela cama e pelos meus braços, o sol havia entrado pela janela do nosso quarto a tempos, havíamos acordado a tempos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os fios morenos estavam espalhados pela cama e pelos meus braços, o sol havia entrado pela janela do nosso quarto a tempos, havíamos acordado a tempos. Mas permanecemos deitados na mesma posição desde que acordamos.

Acariciava o braço de Beatrice enquanto a mesma apoiada em meu peitoral encarava um ponto fixo. A fase dos "E se" havia chegado. E era as únicas coisas que ela falava desde que abriu seus olhos. Respeito seu momento.

— Vincenzo.

— Sim?

— E se não estivéssemos ido a viagem...será que o papai teria pedido ajuda?— Ergueu seus olhos avermelhados para mim e suspirei parando as carícias em sua pele.

— Eu não sei.— Respondo de forma sincera a encarando de volta.

Beatrice continuou me olhando, seus olhos eram castanhos e incrivelmente hipnotizantes. Facilmente passaria horas a observando. Mordiscou os lábios pressionando os olhos.

— Eu devo ter enchido seu saco com tantas perguntas para uma manhã.

Mulher, eu deixei de ir para uma reunião por você.

— Não mesmo.— Afirmo e a mesma se estica sentando-se na cama.

Havia passado a noite pesquisando coisas como "Gravidez" e "Paternidade". Minha cabeça doía, mal tive uma noite decente de sono pois quando me deitei eram quatro e meia da madrugada. Hoje seria o dia da consulta de Beatrice, imagino a confusão que sua mente deveria estar nessas horas.

Ainda me lembro da sensação do ar indo embora dos meus pulmões quando a médica disse que Beatrice disse que ela estava grávida. Precisei sair e passar um tempo respirando, assimilando tudo que eu sentia naquele momento.

Imagina ela.

Que estava sofrendo e com uma ferida recém aberta. Como se não fosse suficiente enterrar seu pai, estava grávida. E descobriu isso tudo no mesmo dia.

Não julgaria sua decisão, nunca faria isso. Mas de algo tenho certeza, vou apoiá-la no que ela precisar, escolher, no que ela quiser.

Saio de meus pensamentos quando a mesma se arrasta para fora da cama caminhando em direção ao banheiro. Beatrice é uma magra saudável, mas com o passar da semana reparei que havia emagrecido mais. Isso me preocupou.

Ouço o barulho do chuveiro e pego meu telefone na mesa de canto, procuro o contato de Miguel e vejo que tinha uma mensagem não visualizada.

"Bom dia, o cara já está aqui."

SovereigntyOnde histórias criam vida. Descubra agora