Aviso: esse capítulo é um surto que eu tive, não sei como consegui escrever isso e postar 🤡
-------
O que ele pretendia, afinal? Já havia a moldado o suficiente para torná-la astuta quanto às suas pérfidas brincadeiras. Não era simplesmente pelo fato de ser Dark One, mas sim por ter visto na base da dor, qual era a verdadeira face daquele imortal. Estava tentada a aceitar, e era claro que seria impossível recusar.
Ficou em silêncio, cogitando o que ser feito. Gostaria de ser capaz de lê-lo, assim como fazia com Alex. No entanto, mesmo sem a Sombra, era como se os propósitos dele estivessem encobertos por um manto negro, que a impossibilitava de encontrá-los.
- Você tá falando sério, Peter? - perguntou após um tempo boquiaberta. - Quer ficar comigo e Alex?? Achei que fosse impossível te convencer disso.
- Claro, o que você espera? - ele quis saber, exibindo um sorriso óbvio. - Será que só assim, pra você confiar em mim?
- Vindo de você, é uma grande prova... - assumiu.
- Vai permitir ou não?
Continuava duvidando. Claro que nunca confiaria, mas não deixaria passar a oportunidade de ter Peter e Alex pra ela. Deu um sorriso que incitava suspeita, e o segurou na mão, sem dizer mais nada. Começou a andar, puxando pela floresta. O coração do garoto se encheu de satisfação, somente pelo pensamento de que em breve teria posse da adaga da Dark One.
Rumaram calados, envoltos pelos sons de insetos, coaxar de sapos e pios de aves noturnas. A luz da Lua estava bastante azulada, atirando fachos pelas copas. Chegaram na árvore da antiga casa de Tinker Bell. Grace se virou para Peter e o soltou.
- Agora você fica aqui e espera. - ordenou levemente rígida. - Vou falar com Alex, que tá dormindo.
Peter deu com os ombros e cruzou os braços. Grace subiu as tábuas do tronco e entrou na casa. Enquanto esperava, o menino ficou pensando em algumas estratégias. Qual a primeira coisa que faria ao apanhar a adaga? Mandar Grace aprisionar e torturar Alex seria uma opção. Mandá-la lamber seus sapatos, como já fez antes, também seria ótimo. Apenas essas ideias já o empolgaram e ele deixou escapar um sorriso de canto, perdido em devaneios. Lembrava-se, com rancor, de todas as vezes que sofreu e demonstrou fraqueza, tanto em Nova York, quanto em Storybrooke e na Floresta Encantada. Sentia vergonha de si, por ter se deixado rebaixar àquela maneira. Prometeu que nunca mais abaixaria a cabeça, era sua hora de se restaurar.
Enquanto isso, Grace pulava em Alex, que dormia. Pegou-o nos ombros e agitou.
- Alex! Alex! - sussurrou urgente.
Ele acordou confuso, e a olhou assustado.
- O quê?!
- Cadê a adaga??
- Que?!
- Quero saber onde tá a adaga! - exclamou, sem deixar a voz sair por completo, temendo que Peter ouvisse. - Peter tá lá embaixo, ele quer ficar com a gente! Eu tenho certeza que ele tá planejando algo, como de costume.
Alex se sentou na cama, meio perdido e tenso. Fitou-a numa mistura de sono e descrença.
- Pan quer ficar com a gente? Agora?!
- Exatamente agora.
- Não acredito. Não tô preparado pra isso.
- Eu te ajudo a se preparar, não se preocupa. Devemos nos preocupar é com a mente maldosa dele, conheço bem aquele abusado, sei que ele quer alguma coisa. É melhor a gente se precaver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise || Peter Pan • OUAT
FanficDARK/TABOO ROMANCE +18 Grace é uma garota perturbada, abusada pelo pai, procurando desesperadamente alguma válvula de escape. Em seus sonhos ela encontra refúgio, conseguindo ter acesso ao estranho paraíso de Neverland, onde vive um solitário garoto...