Grace desceu o barranco de rochas e caminhou pela relva. Tinha uma nova missão, conseguir tinta de lula com a ajuda da sereia Lizzy.
Escondido entre várias pedras altas, havia um pequeno lago. Ela certificou se não habitavam sapos ou qualquer tipo de bicho estranho e notou que a água era cristalina. Despiu-se. Mal aguentava a sujeira de lama seca. Precisava urgente de um banho, principalmente depois da tarde insana que teve na cama com Peter.
Entrou estremecendo na água que estava gelada demais. Esperou acostumar com a temperatura e mergulhou para lavar o cabelo. Relaxou encostada nas pedras com a cabeça apoiada e admirou as nuvens vagando pelo céu, cada vez mais brancas com a manhã chegando.
Suspirou pensando nas palavras de Tinker Bell. Ansiosa, imaginava a vida na cidade, tentando se acostumar com o fato que aquele céu cheio de cores só seria lembrado em sonhos. Em especial, a presença de Peter. Um aperto desagradável travou na garganta e a garota fechou os olhos. A tristeza persistia, era horrível e injusto... não devia chorar por ele, mas era inevitável. Ela nunca mais o veria.
Tratou de expulsar sua mágoa e respirou fundo. Levantou-se do lago e recolocou seu vestido.
Partiu pro litoral. A terra se misturou com a areia e o gramado desapareceu, dando lugar à praia. Nessa hora, o Sol nasceu iluminando a enseada.
Grace reconheceu que aquela praia era muito próxima do acampamento. Talvez fosse melhor procurar outro lugar discreto para conversar com a sereia. Porém, um barulho de risadas chamou atenção. Ela se dirigiu em direção ao som e viu adiante na beira do mar os Garotos Perdidos.
Quem ria era Ewan, que brincava na areia. Lucca estava distraído fazendo um castelo bem torto. Grace sorriu e foi até eles. Jim estava sentado ao lado de Ewan, com os longos cabelos loiros soltos e braços apoiados para trás, dava palpite no castelo de Lucca.
- Olá meninos. - disse e todos voltaram a atenção pra ela, que de imediato viu que Alex estava sentado afastado e de braços cruzados, com as costas apoiadas numa pedra.
Ela engoliu em seco ao sentir o peso da atenção de Alex subindo por seu corpo. Apesar de afastado, ele a analisou com minúcia. A jovem franziu o cenho, claramente incomodada.
- Hoje você tá bonita. - comentou Ewan com sinceridade e ingenuidade.
Lucca deu uma empurrada leve no ombro do pequeno.
- Ela tá sempre bonita, seu besta.
Grace riu tentando ignorar a cara de maníaco de Alex, que se preservava calado.
- Hoje vai acontecer algo muito importante e preciso explicar pra vocês o que vai ser feito. Estão preparados pra fugir?
- Sim! - exclamou Lucca, prestando atenção. O cabelo ruivo estava mais alaranjado que o normal devido à luz do Sol.
- Só não se aproximem muito, se Peter ver, vai parecer suspeito. Vamos ficar assim, como se estivéssemos conversando. - Grace olhou ao redor, receosa. Sentou-se na areia. - Eu falei com uma fada agora a pouco e ela tá arrumando tudo pra gente fugir essa noite.
- Como faremos isso? - perguntou Alex.
- Voando.
- Uau! Eu vou fugir voando!! - gritou Ewan sem conter a empolgação evidente.
- Shh!! Fica quieto! Quer que Pan ouça tudo?! - exclamou Lucca pondo a mão na cara do menino pra calá-lo.
- Sai, sua mão tá cheia de areia! - reclamou Ewan.
- Prestem atenção, por favor! - pediu Grace um tanto atordoada pois os rapazes não eram nada discretos. - Eu vou pra Pedra do Crânio com Peter, e vocês vão ficar aqui esperando, junto com a fada. Logo eu vou retornar e ela vai jogar pó mágico sobre nós, o que vai tornar possível que a gente voe para longe, mais precisamente logo ali. - explicou, apontando pro céu. Quase imperceptível, havia uma única estrela que ainda brilhava de dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise || Peter Pan • OUAT
FanfictionDARK/TABOO ROMANCE +18 Grace é uma garota perturbada, abusada pelo pai, procurando desesperadamente alguma válvula de escape. Em seus sonhos ela encontra refúgio, conseguindo ter acesso ao estranho paraíso de Neverland, onde vive um solitário garoto...