PV narrando.
Renata era foda. Esses caralho tão me desobedecendo. Quem manda nessa bagaça sou eu, então eles tem que obedecer.
Fui pra casa boladão, Jade ia deixar a coroa viva, e isso me deixava indignado. Assim que cheguei já subi pro quarto, fumei um, escovei os dentes e fui até o quarto da Jade. A mesma dormia, igual um anjo.
Pv: ei. - cutuquei a mesma. - acorda princesa. - ela resmungou e depois abriu os olhos.
Jade: Que foi? - fez careta.
Pv: vamos ali comigo. - ela revirou os olhos. - É papo 10, Jade.Ela bufou e levantou.
Foi até o banheiro e voltou depois de uns 5 minutos.
A mesma calçou a havaiana e descemos.
Jade: espero que seja sério mesmo viu! - falou séria e eu ri.
Fomos de casa, a 47 era um pouco longe.
Jade: O que eu to fazendo aqui? - me encarou.Pv: olha, isso é coisa de Renata viu? - ela concordou e entramos na casa.
Ela estava atenta, observava tudo. E assim que ela a viu, ela parou aonde estava.
Jade: eu falei que não queria ver ela. - murmurou, pálida.
Renata: ela é sua mãe, Jade. - a mesma negou.
Jade: ELA NÃO É MINHA MÃE. - gritou nervosa. - eu não quero falar com ela, eu não quero ver ela... - encarei Renata, irônico.
Regina: Minha filha. - Jade encarou ela com ódio. - me desculpa.
Jade: É até pecado falar que sou a tua filha. - observei aquilo.
Jade estava totalmente diferente, séria, fria, calculista, era até interessante.
Renata: o que eu faço? - sussurrou.
Pv: se vira, você que inventou essa papagaiada. - Renata me fuzilou.
Jade se aproximou e lascou a mão na cara de Regina.
Regina: PARA COM ISSO CARALHO. - tentou se soltar.
Jade: Não grita comigo. - segurou o rosto de Regina. - Você me sacaneou, você não é minha mãe.
Regina: SOU MESMO NÃO, E GRAÇAS A DEUS. VOCÊ É UMA GAROTA MIMADA, CHEIA DE NÃO ME TOQUE. - Jade a encarou e se afastou. - Você acha mesmo que eu te coloquei no mundo? - Regina riu. - bobinha igual ao pai.
Jade: Não fale do meu pai. - ela murmurou.
Aquilo tava mais interessante que o normal.Jade narrando.
"Eu não sou a tua mãe." Nesse momento meu corpo esfriou, mas logo em seguida começou a esquentar.
Uma coisa ruim pedia pra me possuir, mas eu estava com medo. Eu não sabia o que fazer.
Logo aquela mulher, que eu sempre considerei minha mãe, começou a falar mal do meu pai.
Por um momento, eu não ouvia nada, todos esses anos fui feita de otária.
Jade: VOCÊ MENTIU PRA MIM! - gritei, fazendo a mesma se calar e ficar assustada. - EU FAZIA TUDO PRA TE SUSTENTAR, E VOCÊ CONTINUOU MENTINDO PRA MIM! E AINDA ME DEU PRA PAGAR UMA DÍVIDA QUE NÃO ERA MINHA.
Regina: e me agradeça, porque agora, você está no topo, bebê. - não vi da hora que lasquei a mão na cara dela.
Jade: Eu nunca precisei de homem, apenas do meu pai. - a cada minuto que eu passava ali, meu ódio aumentava. - e você me tirou a única pessoa que estava do meu lado, e ainda gastou tudo que estava no meu nome. - ela ficou calada.
Regina: nem tudo. - deu de ombros e eu a encarei.
Neguei com a cabeça, que ranço dessa mulher.
Coloquei a mão na cabeça, encarei Renata, Dedé e Pv e neguei.
Sai dali a milhão, muita coisa para um dia só.
Respirei fundo e fui pra algum lugar, sem rumo... Apenas queria sair daquele local.
[...]
Estava no alto do morro, já estava anoitecendo. Meu rosto deveria estar igual a um esquilo, totalmente inchado. Escutei um barulho de moto.
Mas nem me movimentei para ver quem era. Minha vida era uma ilusão, e quem me garante que agora não poderia ser outra ilusão?
Meu caso com Pv, minha amizade com Renata, poderia ser tudo uma ilusão. Eu era uma ilusão.
Respirei fundo, e logo o vi do meu lado. Ele ficou calado, olhando alguma coisa.
Jade: porque veio atrás de mim? - murmurei, cansada.
Pv: Eu me preocupo com você. - eu neguei. - Ei, para com isso. - segurou meu rosto, fazendo com que eu olhasse para o mesmo.
Jade: vivi 18 anos na ilusão, PV. - senti uma lágrima rolar.
Pv: você não deve se sentir assim. - suspirei.
Fiquei calada, e ele me abraçou pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços criminais.
FanfictionA vida não é fácil, nunca foi! Todos acham que uma hora não cansamos, mas somos uma bomba relógio a qualquer momento podemos estourar. Jade Silva, 18 anos, mora em um bairro pobre do grande Rio de Janeiro. Uma garota humilde, não abaixa a cabeça pa...