43.

599 30 0
                                    

Jade narrando.

Acordei com vozes, e assim que abri os olhos, me deu uma tontura. Fechei novamente, e abri devagar.

Analisei todo o quarto, e escutei o barulho dos aparelhos.

Jade: Onde eu tô? - resmunguei.

Luana: ela acordou... - falou, alegre.

Pv se aproximou, me olhando sério, mais logo sorriu.

Pv; eu fiquei preocupado contigo. - suspirou.

Ele pegou na minha mão, e logo o pessoal se aproximou.

Pv: porque não me falou que a Renata estava no RJ? - falou, enquanto o pessoal saia do quarto.

Jade: Ela pediu para que eu não comentasse. - ele concordou. - TC já sabe dela? - o mesmo negou.

Pv; o moleque é a cara dele. - riu.

Jade: verdade, só que mais lindo. - ele concordou, rindo.

Ficamos conversando, e logo o médico entrou no quarto.

Doutor: deixe-me falar... - eu o olhei. - Você precisa de repouso! Muito repouso, porque sua gravidez é de risco.

Pv: corre risco de perder o neném? - o médico concordou.

Fiquei calada, ficar de repouso não fazia muito o meu estilo.

[...]

Já era noite.

Chegou uma comida ridícula, e as enfermeiras queria até me obrigar a comer aquela comida.

Respirei fundo, e comi um pouco. Mas não descia.

Pv: quer um sanduíche? - falou, me observando.

Abri um sorriso, e logo concordei.

Ele apenas assentiu e saiu do quarto.

Demorou um pouco, mais logo ele apareceu com uma sacola do Mc Donalds.

Jade: como você entrou? - falei curiosa, enquanto pegava a sacola.

Pv: come mulher... sem perguntas! - concordei.

Renata narrando.

3 meses depois.

Minha vida tá uma correria, estou no morro novamente, e estou trabalhando na boca com meu irmão.

Jade tá com um barrigão da porra, e vive reclamando por ter que ficar de repouso.

Todo dia eu sou obrigada a ver TC, mais eu sempre evito conversar com ele. Esses dias fiquei sabendo que ele estava com uma mina do asfalto, e agora?

Arthur está terrível, mais inteligente que o normal.

Jade: não aguento mais ficar deitada.- apareceu, segurando os quadris, quase não conseguindo caminhar.

Renata: porra Jade... Pv vai pirar! - respirei fundo, sentindo meu coração palpitar forte.

Dedé: caralho irmão, que barriga da porra é essa? - resenhou.

Saimon: Tá porra... - riu, e a mesma deu dedo para eles.

Jade: vai zoando, viu.. - falou séria.

Logo vi os moleques se aproximarem, todos armados e lá atrás Pv cumprimentando os moradores. Senti até um frio na espinha.

Renata: Pv. - murmurei, e Jade olhou para a porta.

Ela ficou calada e logo os mesmos entraram.

Assim que Pv viu ela, ficou bolado.

Pv: po mulher. - ajudou a mesma levantar.

Jade: eu tô com desejo de comer pizza com chocolate, morango e M&M - fez bico, e Pv concordou.

Eu segurei o riso, e Jade deu uma piscadela para mim.

[...]

TC: posso trocar uma ideia contigo? - olhei para trás e vi ele lá, todo lindo.

Renata: joga na roda, bebê. - falei, dando um gole na minha cerveja.

TC: aqui não, Renata. - encarei ele.

Renata: Tulio, não quero encrenca pro meu lado. - ele ia falar. - Tenho uma vida, e meu filho.

TC: é sobre essas ideias aí memo. - senti minhas pernas tremer.

Renata: Fala logo. - ele me encarou.

TC: Pv me deu uma visão, é verdade memo isso daí? - eu encarei, confusa. - O Arthur po, é meu herdeiro? - respirei fundo e concordei. - po Renata, porque você não mandou a visão cara? Você sabe que eu gosto de você, e tu fez uma trairagem dessa. Caralho. - passou a mão na cabeça, nervoso.

Renata: Você nunca quis me assumir, Tulio.Você nunca procurou saber o porque sumi daqui. - me defendi.

Laços criminais.Onde histórias criam vida. Descubra agora