50.

591 28 0
                                    

Jade narrando.

Jade: desde quando almoçar com a Jade é um compromisso? - falei, rindo e vi as bochechas do mesmo ficarem vermelhas.

Pierre: foi uma jogada de mestre, confessa. - brincou.

Jade: tudo bem, eu concordo. - nós rimos.

Pierre: então, marcado? - olhei para o mesmo, que me olhava sério.

Jade: fechou. - ele sorriu.

Pierre: 12:00 estarei passando aqui. - concordei e ele saiu.

Anotei todos os compromissos dele, arrumei umas papeladas, atendi vários telefonemas.

[...]

Marcava exatamente 11:58, meu celular não parava de tocar. E adivinha? Número desconhecido, para o meu ódio.

Atendi, já estava me estressando.

~ Início de ligação.

Jade: Oi? - falei, grossa.

Xxx: Olá, ex fiel. - falou, irônica.

Jade: Quem é? - suspirei, com certeza era a miséria da fielzinha do Pv.

Xxx: seu pesadelo, gracinha. - ela riu.

Jade: Mulher, vai se fuder. - falei, me estressando. - Você não tem o que fazer?

Xxx: só tô ligando mesmo, pra avisar que o Pv agora tem dona.. E por favor, pare de correr atrás dele. - ri.

~ Fim de ligação.

Como essas mulheres se põe num papel ridículo desse?

Vi Pierre na porta, e logo sorri.

Peguei minha bolsa e fui até o mesmo.

Fomos para o restaurante, era simples, porém, bastante aconchegante.

Pedimos bife a milanesa, graças a Deus ele não tinha frescura para comer.

Logo nossos pedidos chegaram, e começamos a almoçar, e jogar conversa fora.

Toda hora Luana e Renata mandava foto da Elisa... minha neném tava linda, e a cada foto eu ficava bobinha.

Pierre: o que você tanto ver aí? - perguntou inocente.

Jade: Minha filha. - ele me olhou, surpreso.

Pierre: não sabia que você tinha filha. - sorriu, e eu mostrei a foto. - bastante linda ela.

Dei um sorriso bobo.

Terminamos de almoçar. Pierre pagou a conta depois de discutirmos sobre e isso.

Assim que estávamos saindo do restaurante quem me aparece? Rafaela com um cara mal encarado. Fingi que nem vi a mesma, porém, ela ficou bastante assustada quando me viu. Dei de ombros.

[...]

A tarde no escritório foi bastante movimentada, eu já estava sem paciência e faltava 10 minutos para meu turno acabar.

Esses 10 minutos parecia ser a eternidade.

Anotei algumas coisas no computador, e logo deu meu horário. Bati o ponto e logo sai daquele inferno.

Peguei um táxi e dei o endereço. Em questão de segundos já estava lá. Paguei o mesmo e já fui adentrando em casa.

Jade: Minha nossa, vocês estão comendo chocolate sem eu ? - fingi estar sentida.

Luana: olha a baleia fingindo está triste. - deu uma gargalha e eu mandei dedo.

Renata; Bailão hoje? - olhei pra elas, exausta.

Luana: não adianta recusar, você vai sim. - revirei os olhos. - já vai comer algo e banhar.

Jade: vai tomar no cu - falei bolada e elas riram. - perai, e minha filha? - falei, preocupada.

Renata: sem desculpa, ja falamos com a Carla e ela vai pra favela ficar lá e os seguranças vão ficar de olho. - bufei.

Tirei meu salto, e fui até a cozinha. Peguei um pedaço de pizza e comi com refrigerante. Terminei e subi.

Que preguiça.

Que vontade de ficar em casa.

Tirei minha roupa, e adentrei no banheiro. Lavei meu cabelo, me depilei, escovei os dentes e logo sai enrolada na toalha.

Laços criminais.Onde histórias criam vida. Descubra agora