55.

530 32 0
                                    

Jade narrando.

Viviane me puxou para seu quarto, me entregando peças de roupas ainda com etiqueta e uma havaiana.

Viviane: vá banhar, o banheiro é ali. - apontou para a porta. - E como minha mãe é cheia de cisma, pode dormir aqui. - eu ri, concordando.

Bom de dona Flávia, é que ela vai me manter virgem até meu casamento.

Ri com meu pensamento e adentrei ao banheiro. Prendi meu cabelo em um coque, e tirei toda a minha roupa. Liguei o chuveiro e adentrei.

Tomei um banho relaxante, me despi e logo havia terminado.

Peguei a toalha, me sequei, vesti a lingerie e a roupa que Viviane havia me dado.

Parando pra pensar, eu estava feliz... Eu realmente tava dando um grande passo na minha vida, agora tenho uma família e logo menos vou me casar.

Por outro lado, eu estou triste, imaginei todo o meu futuro com Pv! Mas eu não vou ficar me julgando, eu vou viver, e casar.

Olhei no espelho e suspirei.

Sai do banheiro com minhas roupas, e Viviane já estava jogada na cama. Pensando.

Jade: ihhh, já tá viajando. - ela me olhou e riu.

Viviane: eu tô pensando em como eu nunca arrumei um namoradinho pra casar. - fez bico. - Meu irmão com 23 já tá quase casando, e eu com 21 aqui. - riu.

Jade: Ainda não está na hora. - ela me olhou concordando. - O que adianta você arrumar alguém, que você não gosta. - ela me olhou.

Viviane: e você, gosta do meu irmão? - perguntou curiosa.

Jade: eu gosto. - respondi rápido. - nunca que iria casar com ele sem gostar. - ela sorriu, concordando.

Deixei a roupa dobrada em cima da cama, e fui até o quarto ao lado, onde Pierre já se encontrava com os olhos fechados.

Ele era lindo. Não é me gabando, mais eu realmente ganhei na loteria.

Me aproximei dele, e dei um selinho no mesmo, que abriu o olho com certa dificuldade. E assim que me viu, abriu um sorriso.

Pierre; não te esperava por aqui. - falou sonolento, eu sorri.

Jade; vim te dá boa noite, bebê. - alisei seus cabelos.

Pierre; minha mãe disse que amanhã mesmo vocês começam com as coisas do casamento.

Pessoal apressado né? Eu ri e me deitei ao lado dele.

Jade: não sabia disso. Você quer se casar logo? - falei, enquanto olhava o teto.

Pierre: Minha princesa, o que você escolher, estamos dentro. - riu fraco. - o importante é você está ao meu lado. - eu concordei.

Ele me abraçou por trás, fazendo nós ficarmos de conchinha.

E começou a fazer cafuné em mim, logo meus olhos começaram a pesar.

[...]

Acordei com alguém murmurando. Abri os olhos e vi Tânia com Flávia nos observando.

Flávia; Desculpa, te acordamos? - encarei ela e ri.

Jade: apenas me assustei. - ela concordou.

Tânia: te procuramos no quarto da Vivi e não te encontramos. - concordei. - Vamos começar os trabalhos? - olhei para Pierre que dormia, e olhei para elas, concordando.

Jade; só vou me trocar. - elas assentiram e saíram do quarto.

Respirei fundo, e me levantei, dando um selinho no Pierre que dormia igual uma pedra. Fui até o banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e voltei até o quarto.

Que preguiça.

Será que é pedir demais, eu poder dormir?
Vesti uma roupa que estava separada, fiz uma make e desci.

As mulheres estavam lá, tricotando e quando me viram sorriram e continuaram a fofoca.

Flávia, Tânia e Viviane se aproximaram.

Viviane: acho que tô bastante nervosa por ti. - eu ri.

Flávia: Vamos, porque é muita coisa a resolver. - eu concordei.

Jade: vocês vão me ajudar, mas eu vou escolher. - Tânia olhou, com receio.

Tânia: e se... - eu interrompi.

Jade: olha, o casamento é meu. Pierre vai gostar do meu gosto, então vocês vão pra dá opinião. - Flávia olhou Tânia, segurando o riso.

Flávia; meu amor, em nenhum momento iríamos nos intrometer. - sorriu, me puxando para a garagem. - Vamos lhe ajudar, porque quando você chegar lá, vai pirar com tanta coisa a resolver. - Eu ri.

Adentramos ao carro e fomos até um ateliê famoso que tinha no centro do RJ.

Laços criminais.Onde histórias criam vida. Descubra agora