Jade narrando.
Pv me levou pra casa. Aliás, uma casa em que eu nunca havia ido. Era linda, toda arrumada, enorme.
Pv: Vejo que está melhor. - me analisou e eu sorri.
Jade: Obrigada. - ele concordou.
Pv: me amarro nesse teu sorriso. - me puxou pela cintura para um beijo.
Ao decorrer o beijo foi esquentando, e quando vi já estava no colo do mesmo, rebolando em seu pau. Ele parou o beijo, e desceu seus beijos para meu pescoço fazendo eu me arrepiar e soltar leves gemidos.
Senti ele chupar minha pele e sei que vai ficar um puto de um chupão ali mais também nem liguei. Levei minhas mãos até sua nuca e passei minhas unhas ali.
Pv: tu quer me deixar louco. - sussurrou no meu ouvido.
Jade: talvez. - sorri sapeca.
Ele voltou a me beijar, com uma rapidez, e desceu suas mãos para minha bunda e apertou a mesma.
Ele parou o beijo e tirou minha blusa, e como a blusa não precisava de sutiã, eu estava sem. Ele caiu de boca nos meus seios, enquanto ele chupava o direito, massageava o esquerdo.
Jade: vamos pro quarto. - sussurrei.
Ele parou e me olhou, concordando.
Ele me pegou no colo, e me levou pro quarto.
Assim que chegamos, ele me colocou na cama, e logo foi tirando o resto da minha roupa, e logo em seguida a dele.
Pepeu narrando.
Assim que deixei ela na cama, tirei minha roupa, fazendo a mesma morder os lábios.
Subi em cima dela, mas não colocando meu peso na mesma, comecei a beijar ela, aquela morena me deixava louco.
Fui passando minha mão por todas as suas curvas, paramos o beijo por falta de ar.
Desci os beijos para o pescoço e fui fazendo uma trilha de beijos pelo busto, barriga, até chegar na região pélvica. Antes que ela pudesse raciocinar, cai de boca na sua bct, fazendo movimentos circulatórios com minha língua. Chupei, dei leves mordidas, e lambi toda a região.
Jade: Ai... Paulo... Eu... Tô... Quase! - gemendo.
Dei um tapinha na sua coxa, apertando a mesma, troquei minha boca por dois dedos, e fiz um vai e vem rápido. Jade gemia alto.
O mais maluco era... Eu estava sendo carinhoso. E aquele bagulho tava estranho, mas tava bonzao.
Jade: PAULO! - gemeu, quando chegou ao seu ápice.
Jade narrando.
Pepeu sorriu safado, e me puxou pra cima, sentou na cama e colocou a camisinha. E me puxou para sentar em seu pau.
Logo comecei a quicar com força, fazendo nós dois gemer. Eu ficava nessa de quicar e logo rebolar.
Jade: Ahh Paulo. - gemi.
Pv: Isso, geme pra mim. - deu um tapa na minha bunda.
Comecei a quicar rápido, e logo cheguei ao meu ápice chamando seu nome.
Ele inverteu as posições, e me deixou deitada na cama, e começou a socar seu pau em mim com força e cada vez ia mais fundo.
Jade: isso... me fode com força... - falei entre gemidos.
Pv: tu gosta né safada. - deu um tapinha na minha cara, me dando mais tesão.
Jade: Ahh... ! - gemi manhosa.
Pv: Aaaah... caralho. - gemeu e gozou.
Ele gemeu e saiu de dentro de mim e ficamos recuperando o fôlego.[...]
Pv ficou fazendo cafuné em mim, e logo comentou.
Pv: você me cansou. - sorri.
Jade: você também. - comentei. - vou banhar.
Pv: vai la, depois eu vou. - concordei.
Me levantei, peguei a toalha e minha roupa e fui pro banheiro.
Tomei um banho delicioso. Terminei, me sequei e vesti minha roupa.
Prendi meu cabelo e sai.
Logo Pv se levantou, me deu um selinho e foi banhar.
Meu celular começou a tocar, olhei as horas e marcava 22:20 da noite.
~ Início de ligação.
Renata: CADÊ VOCÊ? - gritou.
Jade: tô no... - gaguejei
Renata: Tá aprontando né? - riu
Jade; não enche, Renata. - resmunguei. E logo Pv gritou pedindo a toalha.
Renata: TÁ TRANSANDO COM MEU IRMÃO? - gritou, fazendo eu ficar surda.
Jade: Tchau Renata. - desliguei, antes dela responder.
Peguei a toalha e entreguei para o mesmo. Ele saiu com a toalha enrolada na cintura, com os cabelos pingando.
Olhei seu corpinho e ele sorriu.
Ele foi no guarda roupa e pegou a roupa.
Suas costas estavam toda arranhada.Pv: vamos? - me olhou, arrepiando o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços criminais.
FanfictionA vida não é fácil, nunca foi! Todos acham que uma hora não cansamos, mas somos uma bomba relógio a qualquer momento podemos estourar. Jade Silva, 18 anos, mora em um bairro pobre do grande Rio de Janeiro. Uma garota humilde, não abaixa a cabeça pa...