Jade narrando.
Pv deixou nós em casa, e logo atrás um de seus seguranças deixaram meu carro.
Viviane sorriu igual uma louca pra mim, e eu sei que se desse ideia, ela ia vir falar do Pv. Fui direto dá banho na Elisa, dei os remédios e amamentei a mesma.
Deixei ela na cama com Viviane, e fui tomar banho. Que canseira que eu estava.
Tomei meu banho, lavei meu cabelo, escovei os dentes e depois de algum tempo, sai enrolada na toalha.
Viviane; mana, que pecado. - olhou e eu revirei os olhos. - meu irmão é bonito, mais esse Pv, com todo respeito... é um gaaaaato! - falou eufórica e eu ri, negando.
Jade: pelo amor de Deus, Viviane. - falei, pegando uma lingerie, e uma roupa.
Vesti os mesmos e ela não saia do meu pé com esse assunto.
Viviane: não faz besteira, Jade. - me olhou.
Pierre: quem tá fazendo besteira aí? - olhei para ele assustada e Viviane deu de ombros.
Viviane: Jade na última semana, querendo mudar o vestido. Tu acredita? - Pierre riu, e veio me beijar. - seus nojentos. - revirou os olhos e eu ri.
[...]
Pierre: ansiosa? - perguntou, me puxando com cuidado, enquanto eu estava com a venda.
Viviane: não é tudo isso não. - reclamou.
Jade: não esquece que é surpresa pra mim. - ironizei.
Viviane: ridícula. - bufou e eu ri.
Senti uma brisa leve, e um barulho de mar.
Opa, mar? Amo.Pierre me soltou por um tempo e longo voltou.
Jade: vocês vão me matar? - perguntei, já ficando assustada.
Viviane: no meu caso,te jogaria no rio cheio de piranha... mas esqueci que você já é uma. - debochou e riu.
Jade: eu vou te matar, otária. - Pierre riu.
Pierre: deixa ela em paz, Viviane. - me defendeu.
Logo paramos nossa rota, e depois de 2 minutos ele tirou a venda dos meus olhos.
Pierre: surpresaaa. - vi um barco de luxo.
Jade: aí meu Deus. - dei um pulinho.
Viviane: quanta viadagem viu. - riu.
Jade; invejinha amiga? - ela me olhou e deu dedo.
__Hoje é quinta. Despedida de solteiro ativoooooo!
Viviane; vamos mulher, beber muito. Aí meu Deus. - falou, enquanto terminava de passar o batom.
Luana: ela é doida assim mesmo, ou é só pra animar nós? - riu e olhou para mim.
Jade: sempre doida. - Vivi me deu dedo.
Renata; credo. - caiu na risada.
Flávia; vocês demoram demais. - bufou, aparecendo na porta do quarto.
Jade: terminei ó. - levantei da cadeira e as meninas rindo.
Viviane: graças a Deus a senhora apareceu, achei que ela ia morar aqui. - ironizou.
Saímos de casa. Tranquei tudo e adentramos no carro.
Iríamos a uma boate. Não queria nada de safadeza, só ficar bêbada era o suficiente.
Chegamos e estava uma fila enorme. Flávia era amiga do dono, deu uma sumidinha e logo voltou com as pulseiras do camarote.
[...]
Renata; amanhã em amiga. - se aproximou de mim.
Luana: vai ficar casadinha emmm. - riu.
Viviane: tô achando que vai desistir. - as meninas olharam para ela e logo me olhou.
Jade: falei nada em.- me defendi antes delas atacarem.
Renata: é isso mesmo que você quer? - deu um gole no seu drink.
Jade: eu não sei.- fiz bico.
Ela apenas concordou e saiu de perto, cantando altíssimo. Maluca.
Eu já estava ficando animadíssima. Meu celular vibrou.
Várias mensagem, porém, duas me chamou atenção. Pierre e Pv. Aí meu Deus.
A do Pierre dizia que ele me amava. Mais a do Pv, acelerou até meus hormônios.
"Sei que vacilei, sim po, vacilei demais, porém, estou aqui admitindo tudo e pedindo o seu perdão. Eu nunca dei valor na família que eu tinha, na mulher e na filha que eu tenho. Eu tô tão chateado, bolado comigo mesmo. Inclusive com minhas atitudes. Jade, eu sei que não sou o cara perfeito, mas posso tentar melhorar por você. Por nós e pela nossa filha! Pelo amor de Deus, não case. Não faça isso conosco, pense nos momentos bons que vivemos, no nosso maior amor e bem precioso. (Elisa) eu te amo demais, e não vou desistir tão fácil assim."
Eu não sabia o que fazer, eu nem tinha reação pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços criminais.
FanfictionA vida não é fácil, nunca foi! Todos acham que uma hora não cansamos, mas somos uma bomba relógio a qualquer momento podemos estourar. Jade Silva, 18 anos, mora em um bairro pobre do grande Rio de Janeiro. Uma garota humilde, não abaixa a cabeça pa...