37.

657 30 0
                                    

Pv narrando.

Era um bagulho novo p mim, tá ligado? Eu nem sabia como reagir, mas sabia que estava reagindo errado.

Porra, é quase provável que vou ser pai? Boto nem fé nisso.

Jade tava sem graça, parecia ter percebido que eu não soube lidar com a ideia.

Jade: Que po, relaxa. - falou levantando e arrumando o vestido. - Ideia de mulher que eu não tô. - falou, séria.

Luana encarava a mesma, e assim as duas subiram pro quarto.

TC: tu é maluco, porra. - deu um tapa no meu ombro. - e se a mina tiver buxuda?

Pv: ah meu mano, nem sei. - falei, começando a ficar nervoso. - ela disse que não tá.

Saimon: Ela percebeu que você não curtiu a porra da ideia. - neguei.

Pv: em nenhum momento eu falei que negava. - pausei e TC negou. - eu só não consegui transmitir uma boa imagem. Ah vão se fuder.

Me levantei bolado.

Não seria um bagulho ruim, mas era tudo muito novo pra mim, se tá doido.

[...]

TC, Saimon e Luana foram embora.. tava criando coragem pra subir e ver como a fera estava.

Subi no sapatinho e vi a mesma deitada, parecia estar dormindo.

Jade: achei que não viria deitar. - me assustei. - viu algum fantasma? - ironizou.

Pv: achei que tu tava dormindo po. - fiz careta.

Jade narrando.

Eu até entendia o lado do Paulo Victor, mas ele pelo menos deveria fingir que se importava né?

Mas não, realmente ele não fingiu, e aquilo me abalou bastante.

Jade: Tava pensando. - dei de ombros, enquanto ele tirava sua roupa.

Pv: Em que? - perguntou, curioso.

Jade: Coisa minha. - forcei um sorriso, ele apenas concordou.

O mesmo adentrou no banheiro, e logo ouvi o barulho do chuveiro.

Me embrulhei direitinho, e pensei tanto que acabei adormecendo.

[...]

Acordei por acordar, mas preferia nem ter que levantar da cama.

Fiquei fitando o teto, e logo vejo dona Cristina na porta do quarto.

Cris: Bom dia, Jade. - sorriu e eu retribui.

Jade: Bom dia. - me sentei na cama. - o que faz tão cedo aqui?

Cris: Paulo pediu para que eu viesse te fazer companhia. - concordei. - ele disse que depois do almoço viria pra vocês irem no médico. - fiz careta.

Jade: Não era preciso você ter vindo. - falei com certa ignorância. - eu sei me cuidar, e Pv já estar me dando nos nervos. - levantei bolada.

Adentrei no banheiro, escovei meus dentes e lavei meu rosto.

Como esse garoto podia ser demente? Eu não estou morta, e muito menos preciso de uma babá.

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, e assim que sai do banheiro Cris já não estava mais lá.

Troquei de roupa, vestindo um short jeans e uma blusa que não marcava meu corpo. Calcei minha havaiana, mandei uma mensagem pra Luana e desci.

Cris estava assistindo uma série, revirei os olhos e fui até a cozinha. Lanchei rapidinho e lavei o que sujei.

Cris: vai aonde? - apareceu do nada.
Jade: Pv colocou você pra me vigiar? - a mesma ficou sem graça. - Pelo amor Cris, não faça eu ficar irritada.

Ela ficou calada, e eu sai daquela casa. O que deu nesse pessoal hoje?

Tava descendo entre as vielas, e logo avistei Saimon com Dedé.

Dedé; fala aí, patroa. - me abraçou de lado.

Saimon; ue, mais o chefe num disse pra você ficar em casa? - disse confuso.

Jade: o que tá pegando? - falei, já me irritando.

Dedé: nada po - respondeu.

Laços criminais.Onde histórias criam vida. Descubra agora