Jade narrando.
A casa tinha um enorme Jardim, e entre ele tinha uma passagem que dava acesso a porta da casa.
Fui caminhando, reparando tudo.
Abri a porta, e logo vi pétalas espalhadas pelo chão, já fiz careta, o menó tava com celular na mão, fingindo não me ver.
Jade: cadê eles? - olhei para o mesmo, que apontou com a cabeça.
Concordei, fui na frente, e logo adentrei em um salão. Casa grande da porra. Tava tudo apagado, exceto luzes de vela.
Jade: que isso? - tentei enxergar, e me aproximei.
Tinha algumas letras na parede, dois pratos na mesa, champanhe... Logo senti alguém segurando minha cintura, na hora me assustei, mas logo senti seu cheiro.
Pv: surpresa. - sussurrou, e sorriu.
Jade: o que é isso? - suspirei, confusa.
Pv: xiiii, comemoração do nosso amor. - eu ri baixinho.
Jade: e desde quando você comemorar isso? - falei, irônica.
Pv: desde quando me apaixonei por você. - me beijou.
Retribui o beijo, e logo paramos por falta de ar. Sorri para o mesmo. E logo ele me levou até a mesa.
Ele puxou a cadeira para mim, e logo me sentei.
Ele fez o mesmo, e ficou me olhando.
Jade: O que você aprontou? - eu tava incomodada.
Pv: qual foi, Jade? - me olhou, confuso.
Jade: É estranho. - eu ri. - você não é assim. - resmunguei.
Pv: curte o momento. - respirei fundo. - e desculpa por hoje mais cedo e por ontem. - concordei. - eu não consegui reagi bem, mas se você estiver grávida mesmo, será muito bem cuidado. - ele pegou na minha mão.
Gente, que droga esse menino usou?
Apenas sorri, concordando.
[..]
Os dias se passavam arrastando, ainda não fui fazer o exame, mas os enjoos agora são com frequência.
Pv anda meio grilado, mal deixa eu sair sozinha. Quem aguenta?
Luana: Bora menina, levanta daí. - falou abrindo as cortinas. - Minha nossa, levou uma surra foi? - olhou meu corpo, assim que me sentei na cama.
Jade: você observa tudo em? - revirei os olhos e a mesma fez cara de safada. - mente poluída.
Luana: de duas ou uma, Jade. - ela falou óbvia.- Ou isso foi sexo ou você apanhou. - eu ri da cara dela e neguei indo até o banheiro.
Prendi meu cabelo, escovei meus dentes e lavei o rosto. Sequei o mesmo e fui até o quarto.
Luana estava lá, deitada na cama, mexendo em algo da televisão. Folgada.
Peguei um shortinho, e um cropped e vesti o mesmo!
O short não entrou... Engordei?
Luana: Tá gorda em. - falou, me observando. - A barriguinha saliente! - falou inocente e eu fui até o espelho.
Meu corpo estava normal, exceto a parte do abdômen, parecia ter um caroço de azeitona bem no pé da barriga.
Jade: Aí meu Deus. - falei meio assustada. - Será q... - Luana me interrompeu imediatamente.
Luana: Vamos fazer esse exame logo, mulher. - eu concordei.
Ela ligou pra uma clínica, e pra minha sorte tinha vaga hoje. Coloquei um vestido, e calcei uma rasteirinha.
Passei só um pó, rímel e gloss. Peguei minha bolsa com documentos, e uns cartões que o Pepeu havia me dado.
Como sempre, segurança na nossa cola.
[...]
Doutora: Daqui 20 minutos o resultado sai. - eu concordei e sai da sala.
Luana estava apreensiva, e assim que me viu ficou tranquila.
Luana: então? - me olhou, esperando resposta.
Jade: Daqui 20 minutos. - ela concordou.
Ficamos lá conversando, meu celular não parava de vibrar. Os seguranças que vieram com a gente, estavam lá fora, eles observavam tudo.
Logo a doutora chegou, me entregou o resultado, e um papel para que eu pudesse assinar.
Fiz o mesmo, e peguei o papel. Abri o mesmo e logo vi: POSITIVO.
Fiquei em choque e logo vi Luana puxando o papel de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços criminais.
FanficA vida não é fácil, nunca foi! Todos acham que uma hora não cansamos, mas somos uma bomba relógio a qualquer momento podemos estourar. Jade Silva, 18 anos, mora em um bairro pobre do grande Rio de Janeiro. Uma garota humilde, não abaixa a cabeça pa...