45.

595 30 2
                                    

Jade narrando.

Tive uma parada cardíaca, hemorragia e um começo de derrame. É fácil? Não, não é.

Eu estava exausta, cheia de tubos e agulha, meu corpo estava cheio de tristeza, eu estava cansada da vida.

Logo vi as lágrimas rolando, e logo em seguida a máquina apitando igual uma doida.

Vi as enfermeiras entrarem e logo aplicar algo no meu soro. Fazendo com que eu me acalmasse e logo me fazendo ficar com sono.

Depois de algum tempo, vi Renata, TC e Luana adentrando no quarto.

Não expressei nenhuma emoção, só eu sabia o que estava sentindo. As coisas estavam começando a fazer sentido. Os sumiços durante a tarde,as chegadas pela madrugada. Enfim.

TC: você está bem? - eu concordei. - não parece.

Jade: tô cansada. - suspirei.

Renata: desculpa por ter causado isso. - neguei.

Jade: você não tem culpa. - TC observava. - preciso que vocês duas me fazem um favor. - elas concordaram. - Nesse tempo que eu estiver no hospital, arrumem minhas malas e da neném. - TC arregalou os olhos.

TC: tá maluca? - interrompeu. - Pv nao vai deixar você sair desse jeito.

Jade: Ele não manda em mim! Pra mentir vocês são bons né? - TC me olhou. - Eu confiei em você, e nem pra me contar que a ex mulher dele tava na favela, tu contou. - TC ficou sem graça. - Você me traiu, assim como os outros também! Saía daqui, por favor, e fale aos outros que nao quero nenhum pagando de falsidade pra cima de mim!

Renata e Luana ficaram caladas.

Não era a melhor opção pra mim, mais eu não podia aceitar aquilo. Eles estavam sendo creonte comigo, enquanto eu dava tudo para vê-los felizes.

Luana: pretende morar aonde? - me olhou.

Jade: no asfalto. - elas concordaram. - preciso pensar, focar na minha filha, quero distância.

Renata: você sabe que não precisa disso né? - eu a olhei. - tudo bem, você quem sabe.

Elas ficaram mais alguns minutos ali, e logo foram embora.

Eu ainda não havia escolhido o nome da minha neném, e nem sei qual seria. Minha cabeça doía, fechei os olhos para ver se passava.

Pv narrando.

Com a volta de Rafaela, o bagulho pesou pro meu lado.

A mina não saia do pé, e ela sabia todos os meus pontos fracos.

Ela sabia que eu era doido por ela, e sabia também que eu já estava seguindo minha vida. Agora essa rapariga resolveu voltar duma hora pra outra.

Eu tava com ela quando me ligaram falando que Jade estava passando mal e que tava entrando em trabalho de parto.

Pirei quando me falaram isso.

Jade precisava de mim durante essa gravidez, mas eu fui cuzão com ela, sempre chegava tarde, mal ficava com ela.

Eu tava bolado por eu ter agido assim com minha fiel, que nunca me abandonou por nada.

Mas Rafaela sabia que tinha um efeito em mim, e fazia essas trairagem comigo.

Sai a milhão pro hospital, Luana e Renata me olharam com desprezo, mais ficaram caladas.

As visitas tinham sido liberadas, TC, Luana e Renata adentraram e depois de algum tempo TC volta todo bolado.

TC: aê, Jade falou que não quer ninguém indo ver ela. - encarei ele. - Boto fé que ela já descobriu da tua mina lá. - fiquei sério. - ela disse que nois agiu na trairagem e que não quer ninguém pagando de falsidade pro lado dela. - suspirou, passando a mão na cabeça. - Irmão, que Deus te ilumine, porque a mina que sair fora de tu.

Eu fiquei calado, absorvendo aquilo que ele havia falado.

Sair fora de mim? Ela tá maluca?

[...]

O pessoal foi embora, logo Luana e Renata saíram do quarto.

Luana me encarou e passou direto, Renata me olhou e parou.

Renata: você é um babaca mesmo. - olhei pra ela. - Depois de tudo que aquela piranha fez contigo, tu preferiu ela. Jade tá decepcionada, teve algumas complicações, você tem que agradecer que não rolou nada com ela. E reza irmão, ela não vai mais ficar na favela por causa desses teus b.o - suspirou, e saiu.

Renata Abreu adicionou uma nova foto 📷

E nasceu a mais esperada bênção de nossas vida! Nossa Elisa veio ao mundo um pouquinho antes do tempo, mas com uma saúde de ferro. Gratidão TOTAL à Deus pelo presente divino... 🌸💕🌟🙏 - Com Jade Macedo e Paulo Victor.

Tulio Cardoso, Rafaela Bellizari, Ingrid Cardoso, e outras 43.445 pessoas curtiram.

Laços criminais.Onde histórias criam vida. Descubra agora