Jade narrando.
Ele tava agarrado com Ingrid, ela era bonita, mais não me descia.
Jade: deixa ele. - ela me olhou pasma. - que foi? Foi só um final de semana. - dei de ombros.
Ela ficou calada, e fez o pedido dela também.
Hoje teria baile, tava até desanimada, mais eu iria, linda e plena.
Nossos pedidos chegaram, Renata fazia cada palhaçada que fazia eu perder a vontade de comer.
Renata: parei. - falou rindo.
Jade: porca do caralho. - todos olhavam para nós. - parece uma hiena dando convulsão.
Ela ficou seria e me deu dedo. Terminamos de lanchar, e fomos pagar.
[...]
Renata: tu já viu o novo morador? Ele é lindo. - disse com certa convicção.
TC: quem é lindo? - olhei para Renata.
Renata: você garoto. Quem mais seria? - segurei o riso e ela me encarou.
Jade: Ele lindo? Nunca precisou. - TC revirou os olhos, e eu ri.
TC: tá de recalque, mona? - colocou a mão na cintura.
Jade: viadin. - ele se sentiu ofendido.
TC: Não é isso que sua amiga fala na cama. - Renata lascou a mão no braço dele. - Aiiii maluca.
Eu cai na risada, e ele ficou boladinho.
Chegamos em casa. Eu me joguei no sofá e Renata subiu com TC.
Que tédio, meus irmãos.
Liguei a televisão e fiquei lá, assistindo.
[..]
Terminei de me arrumar, passei o batom por último, peguei meu celular e desci, já que Renata já estava ameaçando em subir pra me puxar pelo cabelo.
Desci, e Renata sorriu.
Renata: essa é a minha garota! - bateu palmas.
TC: vou te confessar, está linda. - sorriu, saindo da cozinha.
Jade: obrigada amores. - Renata saiu puxando nós.
Era exatamente 23:30.
Entramos no carro e fomos em direção a quadra. As ruas estavam bastantes movimentadas, e assim que chegamos no local estava mais lotado que o normal.
Desci do carro e fui entrando na quadra, todos me olhavam, e fuxicava algo. Nem ligo.Fui em direção ao bar, pedi uma dose de tequila e já virei, pedi outra e virei também.
Barman: vai com calma, mocinha. - riu, e eu neguei.
Jade: hoje eu vou me esbaldar. - ele riu e concordou. - Me da um copo de uísque com redbull.
Demorou um pouquinho e ele apareceu com um copo enorme, assim que eu gosto.
Começou a tocar uns funk bacana, e eu já comecei a entrar no ritmo..___
Vi que estava ficando bêbada e me encostei no balcão do bar.
Luana: cansou? - apareceu rindo.
Jade: pensei que tinha ido embora, maluca. - dei um gole da minha bebida.Luana: tinha ido no banheiro. - concordei.
Ficamos conversando, e vez ou outra eu dançava.Assim que fui pedir uma garrafa de água, senti alguém puxar meu cabelo. Olhei pra trás, e vi aquela garota que estava com PV mais cedo. Encarei ela séria.
Jade: tá maluca, garota? - virei para ela.
Xxx: maluca pra te dá uma surra. - eu ri, e Luana colocou a mão na boca.
Jade: Te conheço? - debochei. - Amor, não mexe com quem você não conhece.
Virei novamente para ir pegar minha água, e ela agarrou no meu cabelo. Covarde!
Virei já metendo o murro. Ela saiu cambaleando, e eu fui pra cima, dei uma rasteira e ela caiu, subi em cima dela e comecei a distribuir vários murros.
Já havia uma rodinha gritando, TC se aproximou e eu perdi o foco, recebendo um belo murro.
Me levantei e comecei a da bicudas nela e senti alguém me puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços criminais.
FanficA vida não é fácil, nunca foi! Todos acham que uma hora não cansamos, mas somos uma bomba relógio a qualquer momento podemos estourar. Jade Silva, 18 anos, mora em um bairro pobre do grande Rio de Janeiro. Uma garota humilde, não abaixa a cabeça pa...