28.

698 35 0
                                    

Jade narrando.

QUATRO MESES DEPOIS.

Fui demitida semana passada, por que? Por conta do Pv querer que eu vou dormir na casa dele, e a noite acaba sendo maravilhosa e eu perdia o horário.

Continuo no asfalto, eu e Pv estamos "sérios", vivo lá e ele cá sempre que dá.

Pv: deveria voltar pro morro. - revirei os olhos.

Jade: de novo esse assunto. - me joguei no sofá.

Pv: claro, lá você tem tudo. - eu o olhei. - e fica mais perto, não precisa sair pra ir ver um ao outro.

Jade: e tem muito perreco também. - ergui uma sobrancelha.

Pv: Tranquilo Jade, você é toda complicada. - se levantou. - Quando tu quiser me ver, tu me liga. Não vou ficar vindo todo dia. - fiquei calada.

O que aconteceu ali? Nem entendi. Sai dos meus pensamentos com a porta se fechando.

Maluco.

Me levantei, peguei meu celular e tinha mensagem das meninas.

Piranhas 🐟❤

Renata Abreu 💣: Paulo saiu daí? (16:32)

Luana Ramos 🍻: Devem estar TRANSANDO. 😏 (16:34)

Talita Feitosa 🔥: Nem tenha dúvidas disso. 😂 (16:39)

Jade Macedo 💥: Tô aqui viu, ordinárias. E sim, Paulo saiu daqui nervosinho. Todo dia é a mesma história de voltar pro morro. (16:43)

Renata Abreu 💣: boba é você de querer ficar longe do bofe. Kk (16:44)

Talita Feitosa 🔥: Verdade, as perrequeira fica tudo preparando o território pra atacar. (16:45)

Jade Macedo 💥: Não me falem isso, que eu mato elas. (16:45)

Luana Ramos 🍻: Então vem logo pra favela... tu acha que elas vão perdoar, ele ta sendo fiel, mais a Ingrid não sai do pé. 🔫 (16:47)

Fiquei nervosa... Ingrid não cansava de fazer o papel de feia!

Que ÓDIO.

Peguei minhas malas, coloquei tudo que era meu ali.

A casa Pv havia compro para mim, nem queria. Deixei os móveis lá, comida lá, TUDO!

Chamei o uber, e logo ele chegou e fomos pro morro.

[...]

Desci do carro com as malas, o motorista me ajudou e logo toquei a campanhia da casa de Pv.

Ele veio, com o cabelo todo bagunçado e de bermuda. E assim que me viu, sorriu.

Ele abriu o portão, me envolveu em seus braços e selou
.
Pv: Aí Doca, trás essas malas aí. - apontou, me puxando pra casa. - O que te fez mudar de ideia? - me olhou.

Jade: Ah, nada. - ele me olhou desconfiado. - Que é?

Pv; tu engordou. - falou pensativo. E eu mandei dedo. - Tô de sacanagem não, Jade. Tu criou mais corpo, sei lá que carai é.

Jade: vai a merda. - falei irritada.

Ele riu e me puxou, fazendo com que eu caísse em seu colo.

[...]

Ficamos a tarde toda namorando, escutei uma gritaria na rua.

Era Luana, Talita, e Renata xingando Ingrid e o bonde.

Renata: AEEE PV PUTO! - gritou do portão. E Pv foi na porta. - Sabe da Jade? Ela sumiu aquela quenga.

Jade: me respeita, piranha. - apareci do lado de Pv, Ingrid nos olhou com ódio. Meu cu nem pisca.

Renata: é ordinária mesmo, viu. - ela riu. - Te vejo no baile.

Concordei e ela saiu. Pv me abraçou pela cintura, Ingrid deixava bem transparente que estava olhando pra nós.

Pv: Qual foi maluca? - Ingrid ergueu uma sobrancelha. - pagando homicídio ae.

Ingrid negou, saindo de lá, jogando seu cabelo e rebolando.

Eu ri, negando com a cabeça e adentramos novamente na casa.

Pv: Mina maluca. - disse, enquanto fazia cafuné em mim.

Jade: maluca agora né. - olhei pra ele, e o mesmo bufou.

Pv; Qual foi a tua, Jade. - disse irritado e eu ri.

Jade: Tá de tpm, bebê? - falei debochada.

Pv; falta de foder você. - me puxou, chupando meu pescoço.

Logo comecei a me arrepiar. Filho da puta.
Ele colocou uma de suas mãos no meu cabelo e me envolveu em um beijo magnífico. Esse garoto sabia me deixar louca.

Laços criminais.Onde histórias criam vida. Descubra agora