0.1

2.4K 369 25
                                    

Taehyung saiu do transe quando foi cutucado por um cliente, retirou os pratos sujos da mesa e sorriu para a senhorinha seguindo rapidamente para a cozinha.

Tentou pedir para que Lisa atendesse as próximas mesas, mas ela precisava fazer suas próprias coisas, então sobrou para o Kim.

Respirar fundo e colocar seu melhor sorriso no rosto, não tinha para onde fugir, teria que encarar Jungkook.

Ao voltar para o salão o alfa já estava sentado em uma mesa, olhava ao redor procurando por algo e Taehyung rezou tanto para que não fosse por ele, suspirou baixo seguindo em passos lentos até a mesa.

— Bom Dia senhor, seja bem-vindo, já sabe o que vai pedir? - Perguntou sendo o mais formal possível.

— Taehyung... - Foi apenas o que o Jeon disse - Você está muito bem...quer dizer...foi tantos anos e você mudou tanto.

— Realmente muito tempo, quanto ao cardápio, já olhou? - Perguntou inclinando a cabeça para o lado.

Sim, o Kim estava fugindo, primeiro porquê estava em seu ambiente de trabalho e depois, não estava preparado para falar do passado, não queria.

— Certo, me traga um café bem forte e um pedaço de bolo de chocolate - O Jeon disse deixando o cardápio de lado.

— Claro - O Kim anotou o pedido e saiu.

Respirou fundo apoiando-se no balcão novamente e encarou Lia que se aproximou perguntando se ele estava bem pois estava pálido, o mesmo concordou pedindo para que ela não se preocupasse, apenas ficou ali esperando pelo pedido.

Para Taehyung era delicado, amou Jungkook o suficiente para deixa-lo seguir seus sonhos, mas quando ele podia imaginar que anos depois o Jeon estaria de volta?.

—Aqui Tae, cuidado em - Lisa o entregou a bandeja.

O mesmo agradeceu e forçou um sorriso pegando a bandeja e seguindo até a mesa do Jeon o servindo em seguida.

— Algo mais? - Perguntou pronto para anotar.

— Por enquanto não, eu estou esperando uma pessoa - Jungkook respondeu desviando o olhar-

O menor concordou e então se afastou, agradeceu aos Deuses quando Lisa pediu para trocarem as funções, o menor era melhor nas louças do que a garota, esta que sempre vivia reclamando da comida molhada ou da quantidade de louças, o ômega então sempre a ajudava.

Entrando na cozinha ele pôde suspirar aliviado e se permitir pensar um pouco, ficava intrigado em como os sentimentos eram, tentava ao máximo ignorar tudo, focar-se apenas em sua filha e seguir em frente mas as vezes acabava parecendo impossível, era como se o destino quisesse o testar pra ver até onde ele aguentava.

Ficava pensando também nas coisas que Sana lhe dizia, que ele tinha que contar á Jungkook sobre ele ser pai de Ji-hyo, mas ele estava decido a não fazer aquilo, estava dando tudo certo até o presente momento e continuaria lutando para cuidar da pequena.

— Tae, você pode trocar comigo amanhã? - Lia entrou na cozinha perguntando - Eu preciso ir ao médico, então você trabalharia pra mim amanhã e depois de amanhã você folga, que tal?

— Ah Lia, seria perfeito - Tae sorriu largo - Eu faço sim, pode ficar despreocupada.

— Obrigada! - A garota deu um beijo na bochecha do ômega.

Rindo baixo o menor finalizou a louça e então enxugou suas mãos saindo da cozinha em seguida, apoiou-se no balcão olhando ao redor vendo se tudo estava em ordem, mas algo chamou sua atenção.

Era um garoto lindo, Taehyung não podia negar e pela proximidade dos dois ele deduziu que tivessem algum tipo de relacionamento, o menor sentiu um aperto em seu coração se comunicando, mas o menor resolveu ignorar enquanto seguia até a mesa que um cliente o chamou.

— Aqui Kim, uma gorjeta bem generosa - Um dos homens lhe entregou o papel - Para você e os demais funcionários.

— Obrigado senhor Chan - O menor agradeceu - Será de grande ajuda.

—Não precisa agradecer, aliais, diga ao seu patrão que o lugar está lindo, o investimento valeu a pena - O mesmo sorriu.

Taehyung concordou e se curvou para o homem que em seguida se levantou e saiu do local, comemorando internamente o menor seguiu até o caixa onde entregou o papel para Lia que comemorou com o Kim, o ômega apenas riu baixo negando levemente e então voltou a olhar ao redor, viu alguém o chamando, era o garoto que estava com Jungkook.

— Sim? - Perguntou pegando o papel pronto para anotar o pedido.

— Por favor, me traga um suco de laranja - O garoto pediu sorrindo minimamente.

Taehyung concordou e então encarou Jungkook por alguns segundos que parecia meio sem jeito, suspirando baixo ele se afastou.

Nunca pensou que seria tão difícil estar cara a cara com o moreno de novo...

Jι-Hᥡ᥆ Onde histórias criam vida. Descubra agora