3.5

1.4K 204 21
                                    

Uma semana...

Uma semana tinha se passado desde que o alfa ajudou Taehyung com o cio, nesse tempo a relação dos dois melhorou muito, saíam para vários lugares juntos á Jihyo pouco se importando com o que iria sair na mídia.

O Kim estava em um momento que apenas queria ser feliz com sua família e seguir a vida, mesmo que sua família não fosse da mais tradicional já que ele era apenas amigo do pai de sua filha.

Tudo estava uma loucura naquele dia, Taehyung e Jungkook estavam sentados em um café da cidade, planejavam a véspera de natal já que a data se aproximava.

— Então, vamos fazer na minha casa? - Taehyung perguntou enquanto mexia seu café - Acho uma boa ideia.

— Isso, lá vai ser melhor pra nossa filha - O maior disse concentrado em seu celular - Já estou encomendando os presentes.

— Mas, vai chamar sua mãe? - O menor perguntou apreensivo - Sabe, eu sei que ela é como é, mas não acho que ela deveria passar o Natal sozinha.

O Alfa respirou fundo bloqueando seu celular e então negou levemente dando um longo gole em seu chocolate quente.

— Ela gosta de ser sozinha, faz de tudo pra ser assim - Jungkook respondeu dando de ombros - Já disse, vamos ser só nós e nossos amigos mais próximos.

— Certo... - O menor resolveu não insistir mais - E o que vamos dar de presente pra Hyo?

— Aquela casinha de bonecas que ela estava louca - O Jeon sorriu largo - Já fui na loja e comprei, agora mandei pra revisão.

— Revisão?, Jun, é apenas um brinquedo - Taehyung ergueu uma das sobrancelhas.

— Um brinquedo que acende as luzes e tem som - O maior disse como se fosse óbvio - Ela tem que receber tudo cem por cento, deixe de ser chato!

O menor riu baixinho e levantou as mãos em sinal de rendição, logo voltou a olhar seu caderninho o qual ele tinha anotado tudo que tinha que comprar para a ceia de Natal.

— Da minha parte vão o Yoongi, Sana e a Nay - Taehyung começou a falar - E da sua?

— Hum...Jin, Namjoon, meus melhores amigos - O Jeon murmurou - Eles e a gente, vai ser bom.

— Tenho certeza que sim - O menor sorriu largo imaginando - Podemos ir?

— Sim, vou só pagar a conta!

Os dois iriam para o shopping, fariam as compras de alguns presentes e principalmente a árvore de Natal, ele queria uma grande e bonita, do jeito que Ji-hyo tinha pedido para ele.

[ . . . ]

Os dois andavam juntos no shopping lotado, pessoas distraídas em seu próprio mundo concentradas em serem protagonistas das suas próprias histórias.

Taehyung olhava tudo encantado, amava o Natal, mesmo que os seus depois que teve que sair de casa a força tenham sido sofridos.

Como em seu último do ano passado o qual ele passou sem luz e sem água, com uma mini árvore de natal improvisada, tendo sua filha dormindo ao seu lado no sofá enquanto ele chorava lendo a cartinha que Hyo tinha escrito para o papai noel, foi doído, mas foi necessário.

A propósito, a Hyo já escreveu a cartinha dela pro papai noel - O menor disse.

— É mesmo? E o que ela pediu? - Jungkook perguntou curioso.

— A casinha...e algumas roupas novas - O Kim sorriu minimamente.

— Então vamos naquela loja, compramos algumas roupas - O maior o puxou para uma loja.

Taehyung se sentia mal por mentir para o alfa mas, ele estava sem coragem para contar qual era o verdadeiro desejo de sua filha, afinal, como poderia realizar o que ela queria na situação em que eles estavam?

Ela queria um irmãozinho, mas Taehyung não podia lhe dar aquilo.

Jι-Hᥡ᥆ Onde histórias criam vida. Descubra agora