2.8

1.4K 219 33
                                    

Ao voltarem para casa, Taehyung deu um bom banho em sua pequena e a trocou colocando um pijama confortável na mesma, deixou um beijo nos cabelos da mesma e então sentou-se com ela no sofá.

Ficaram ali assistindo um filme, tudo normal, até a campainha tocar, a garotinha foi a primeira a correr até a porta, perguntou de maneira alta quem era e quando obteve a resposta abriu a porta de imediato.

Era Jungkook.

O alfa abraçou a filha de maneira apertada, o menor ajeitou-se no sofá cruzando os braços e voltou sua atenção para a televisão.

— Taehyung, como está? - O Jeon perguntou com o olhar baixo.

— Bem - O mesmo respondeu se levantando.

Antes mesmo que pudesse sair da sala para ir até a cozinha pegar uma água ouviu Ji-hyo fazer uma pergunta a Jungkook que o fez paralisar na hora.

— Papai, porquê eu sou uma bastarda? - Ela perguntou erguendo uma das sobrancelhas.

— O quê? - O Jeon encarou Taehyung na mesma hora - Você não é uma bastarda meu amor, nunca mais repita isso, sim?

Ela concordou abraçando o maior e então pegou seu ursinho voltando para o sofá para se deitar, o ômega seguiu para a cozinha e respirou fundo apoiando-se no balcão.

— Que história é essa? - O maior perguntou cruzando os braços.

— Sua mãe, eu estava saindo da escola da Hyo e ela nos parou pra começar a me ofender e disse que nossa filha é uma bastarda, enfim, não quero nem lembrar - O mesmo respondeu apoiando a cabeça nas mãos.

— Não tô acreditando nisso, de novo ela se metendo onde não deve, tudo por dinheiro - Ele começou a falar - Eu vou ter uma conversa com ela.

— Só fico preocupado porquê agora ela sabe onde nossa filha estuda - Taehyung suspirou baixo - Se ela mexer com a Hyo eu acabo com ela!

O maior apenas concordou, até porquê, Taehyung estava certo, não podiam deixar que ninguém fizesse mal a pequena e ele cuidaria pessoalmente para que aquilo não acontecesse, sua mãe não iria conseguir o que queria.

— Você ainda está bravo comigo? - O alfa perguntou inclinando a cabeça para o lado.

— Eu não tenho motivos pra estar bravo, tenho? - Taehyung respondeu erguendo uma das sobrancelhas.

— Você sabe bem o porquê estou perguntando isso, eu não queria que aquilo tivesse acontecido - Jungkook apoiou-se no balcão.

— Ou você só não queria que eu visse? - Perguntou inclinando a cabeça para o lado.

O maior respirou fundo passando as mãos em seus cabelos e então se aproximou do menor o colocando contra o balcão, Taehyung se assustou pela aproximação repentina porquê não esperava por aquilo, mas se manteve firme e com a expressão séria.

— Tá doido? - O menor perguntou erguendo uma das sobrancelhas.

— Estou ficando - Jungkook respondeu suspirando baixo.

O ômega suspirou baixo tentando se afastar, mas não deu certo, Jungkook era mais forte e o prendia ali em si, quando namoravam o maior fazia aquilo sempre que queria fazer o menor dizer o que ele queria escutar mas daquela vez não daria certo, o ômega estava disposto a manter-se firme nas suas palavras.

— Você saiu de fininho e nem me deixou explicar a situação - O maior disse quebrando o silêncio.

— Não tinha nada pra ser explicado, eu vi vocês se beijando - Taehyung disse respirando fundo.

O maior negou levemente e escondeu seu rosto no pescoço do menor passando a ponta do nariz pela pele leitosa inalando o cheiro bom que o menor tinha, aquele ato fez o ômega se arrepiar por completo.

— Ele me beijou e quando eu ia me afastar você entrou - O maior disse novamente.

— Essa desculpa é típica - O menor negou - Todos falam a mesma coisa!

Jungkook passou a deixar beijos no pescoço alheio, já tinha desistido de se controlar diante de Taehyung, se podia ter a oportunidade de tê-lo mais uma vez, nem que fosse mínima, ele tentaria, estava pronto e disposto á aquilo.

— O que está fazendo? - O ômega perguntou totalmente afetado - A Hyo pode nos ver.

— Se estivéssemos no seu quarto, ela não veria - O Jeon rebateu se afastando - Mas você tem razão.

O menor ao ter o alfa afastado de si soltou o ar que ele nem percebeu estar prendendo, respirou fundo se recompondo e então passou as mãos em seus cabelos, quanto mais ele tentava fugir do Jeon mais ele se aproximava e grudava em si.

Mas ele tinha medo de se entregar..

Jι-Hᥡ᥆ Onde histórias criam vida. Descubra agora