2.2

1.4K 215 12
                                    

Após o jantar ficar pronto todos se sentaram á mesa para comer, Hyo estava feliz de ter seus pais ali junto consigo, afinal, não era sempre que Jungkook podia jantar com eles por conta do trabalho.

— Vai dormir aqui hoje papai? - A menor perguntou encarando o Jeon.

— Sim, hoje vamos ficar até tarde brincando - O maior disse animado - O que acha?

— Quem disse? - Taehyung ergueu uma das sobrancelhas - Nada disso, vocês dois tem que acordar bem cedo amanhã, esqueceram?

— Mas papai, é só um pouquinho - Ela juntou os dedos demonstrando aquilo - Deixa?

— Jeon Jungkook - O menor semicerrou os olhos encarando o maior.

— Ah Tae, é só um pouco, prometo que coloco ela pra dormir antes das dez e meia! - O Jeon prometeu.

O menor respirou fundo se dando por vencido, afinal como resistiria a sua filha fazendo biquinho e um alfa com cara de cachorro que caiu da mudança?

Se dando por vencido o mesmo concordou não se aguentando em rir pela expressão dos dois, literalmente iguais.

Quando terminaram de jantar Jungkook e Hyo foram para a sala enquanto o ômega ficou na cozinha para arrumar tudo, ele gostava de lavar a louça e tirar a mesa, já era um costume seu, por isso dispensou qualquer ajuda que o maior quis lhe dar.

Taehyung lavou a louça, arrumou a mesa e guardou a sobremesa na geladeira, enxugou suas mãos e então apagou as luzes da cozinha seguindo para o outro cômodo onde os dois estavam.

Viu sua filha deitada no colo do alfa enquanto eles assistiam a um filme do homem de ferro.

— Tem espaço pra mim ai? - O mesmo perguntou cruzando os braços.

— Sempre - Jungkook respondeu enquanto sorria largo.

O maior puxou a pequena para seu colo para assim dar espaço a Taehyung que se sentou ao seu lado, a garota parecia completamente hipnotizada pela televisão, o menor aproveitou para descansar um pouco.

Foram quase duas horas até que o filme terminasse, Taehyung nem percebeu quando tinha cochilado, abriu os olhos devagar e então olhou para o lado vendo Hyo e Jungkook abraçados enquanto dormia.

O menor se levantou devagar e com cuidado pegou a filha no colo, subiu as escadas devagar e seguiu até o quarto da mesma onde a colocou deitada em sua cama, a cobriu e deixou um beijo em seus cabelos, deixou o ambiente como ela gostava, apenas a luz do abajur ligada e o nebulizador para que ela não tivesse problemas respiratórios durante a noite, por fim, saiu e desceu as escadas novamente encontrando um Jungkook já acordado mas ainda sim confuso.

— Que horas são? - O mesmo perguntou se ajeitando no sofá.

— Dez e meia - O menor respondeu se sentando no sofá novamente.

— Caramba, eu dormi bastante - Jungkook riu baixinho - E esse tempo frio.

— Eu gosto do frio - O Kim inclinou a cabeça para o lado - Mas você já sabe disso.

— Eu sei bem - O Jeon riu - Então, já vai se deitar?

— Ainda não, estou sem sono - O mesmo deu de ombros - E você?

— Perdi o sono - O alfa riu - Vamos assistir algum filme então, que tal?

— Perfeito.

Jungkook pegou o controle da televisão e colocou na Netflix, procurou no catálogo o filme favorito dos dois e então manteve-se sentado no sofá, olhando o menor de relance vez ou outra porquê sua vontade era de puxar o ômega e o abraçar, mas se conteve.

Jι-Hᥡ᥆ Onde histórias criam vida. Descubra agora