Taehyung estava deitado em sua cama observando a pequena dormir de maneira serena, parecia ainda mais radiante e ele notou aquilo, talvez fosse tanta felicidade por saber que tinha um pai, Kim se sentiu feliz por aquilo.
Estava perdido em seus pensamentos quando ouviu a porta do quarto ser aberta, Yoongi o chamou para sair para que pudessem conversar, o mesmo se levantou devagar e seguiu para fora do quarto.
— Estava parecendo um bobo apaixonado - O mesmo comentou enquanto ria baixo - O que houve?
— Nada ué, só estou feliz por minha filha - Taehyung deu de ombros.
Os dois desceram as escadas indo até a sala, sentaram-se no sofá e ficaram se encarando sem dizer nada, o Kim não queria ouvir piadinhas e sabia que era inevitável.
— Então, sua felicidade é só pela Ji-hyo ou por ter o Jeon de volta na sua vida? - Yoongi perguntou sendo direto.
— Não começa com isso, além do mais, ele namora, então tá vendo coisa onde não tem - O Kim deu de ombros - e é óbvio que estou feliz por ela.
— Sei...- O Min riu baixo Enfim, eu queria dar uma saída, ir ao shopping sabe? Podemos fazer isso amanhã que tal?
— Eu acho ótimo, a Hyo vai pra casa da Sana então podemos ir sem nos preocupar - O ômega respondeu baixo.
Os dois começaram a planejar o que fariam, no shopping, de vez em quando o Kim tinha que se permitir sair um pouco e se distrair.
Já do outro lado da cidade...
O Jeon encarava seu celular ainda nervoso, Jimin estava mandando mil mensagens tentando falar com ele mas, ele não queria.
Ainda estava se perguntando como o namorado foi capaz de fazer aquilo, contar uma coisa tão importante e delicada para sua mãe enquanto era ele quem deveria fazer aquilo.
—Porra...
Resmungou deixando o celular de lado e se levantou seguindo até seu escritório, mexeu em algumas coisas guardadas em uma caixa antiga, era o lugar que ele guardava tudo que tinha com Taehyung, fotos, cartas que recebia, presentes.
De fato o alfa nunca jogou nada fora, era o que lhe deu força por um longo tempo, até ele se recuperar e seguir em frente.
Deixou as lembranças de lado quando ouviu batidas na porta e a voz de Jimim, guardou a caixa em seu esconderijo e então abriu a porta encarando o garoto a sua frente.
— O que quer? - Perguntou de maneira calma.
— Nós precisamos conversar, por favor! - Pediu enquanto entrava no cômodo - Eu estava desesperado, me desculpe!
— Isso não justifica você ter contado justo para a minha mãe - O Jeon começou a falar - Você sabe o jeito que ela é, agora ela vai fazer um inferno na minha vida Jimin!
— Amor, me desculpe - Pediu voltando a chorar.
O alfa respirou fundo sentindo seu lobo amolecer dentro de si, não sabia o que seu lobo estava tramando mas decidiu seguir, abraçou Jimin de maneira apertada e respirou fundo acariciando os cabelos do mesmo.
— Eu não entendo, porquê teve que fazer isso? - Sussurrou - Eu quero um tempo, sabe? Agora as coisas estão muito confusas pra mim e eu preciso pensar.
— Tempo? Jun, não faz isso comigo - O Park insistiu.
— Foi você quem falou em dar um tempo primeiro, eu estou apenas colocando em prática - O maior deu de ombros.
— Mas foi antes, quando eu estava fora de mim - O Park falou.
— É necessário, vou me mudar pro quarto de hóspedes - Avisou se afastando - Vai ver que vai ser bom pra nós dois.
O maior saiu do escritório ignorando o ômega o chamando, ele precisava daquilo, um tempo para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jι-Hᥡ᥆
FanfictionAnos depois de ter sua filha fruto de um namoro que não durou muito, Taehyung tenta seguir em frente cuidando da pequena mesmo com todas as dificuldades. ⚠️ Essa fanfic não é da minha autoria, todos os créditos para @Lilith__66.