1.1

1.8K 291 20
                                    

Após os três terminarem de tomar o café, Taehyung se levantou e arrumou a mesa, odiava ver sua casa bagunçada, mesmo que fosse humilde o conforto valia tudo para si.

— E agora? - Taehyung perguntou cruzando os braços - O que vamos fazer?

— Que tal assistir alguma coisa? Um filme talvez  - Jungkook sugeriu.

— Eba, filme! - Ji-hyo comemorou - Vamos papais!

O ômega sorriu largo ouvindo aquilo e então concordou, os três seguiram para a sala e então se sentaram no sofá tendo a garotinha novamente no meio, Taehyung ligou a televisão e então encarou os outros dois.

— Qual filme? - Perguntou inclinando a cabeça para o lado.

— Do melhor herói de todos! - A pequena disse animada.

— Homem de ferro? - Jungkook perguntou mais animado ainda.

Taehyung segurou o riso pois já sabia o que viria a seguir.

— Não papai, o Thor - A pequena respondeu como se fosse óbvio.

— Thor? - Jungkook arregalou os olhos - Onde ele é o melhor, não acredito nisso, minha filha prefere um feioso do que o melhor vingador?

— Ele não é feio não - Taehyung disse desviando o olhar.

O Jeon o olhou semicerrando os olhos, por saber daquilo o Kim não aguentou segurar o riso, na época em que namoravam o ômega amava implicar o maior com aquilo, sempre dizia que qualquer outro vingador era melhor do que homem de ferro e era tão engraçado ver a feição do Jeon.

— Tá, coloca nesse Thor ai - O maior falou a contragosto.

A pequena bateu palmas animada e se ajeitou no sofá, assim que Taehyung colocou no filme a mesma ficou quase que hipnotizada, ela realmente amava o Thor.

[ . . . ]

Horas depois o filme terminou, olhando para o lado Taehyung pôde ver sua pequena dormindo, levantou-se devagar e então a pegou no colo avisando o Jeon que iria a colocar para dormir, o maior fez questão de ir consigo até o andar de cima.

— Ela é tão esperta - Jungkook comentou colocando as mãos no bolso - E muito educada também.

— Sim... - Taehyung concordou desviando o olhar - Ela sempre foi.

— Sinal de que fez um bom trabalho - O Jeon elogiou - Imagino que não tenha sido nada fácil.

— Não é, mas um dia após o outro resolve tudo - O ômega sorriu.

Jungkook sentiu seu celular vibrar no bolso e pegou o mesmo vendo algumas mensagens de Jimim, tinha um encontro marcado com o mesmo, suspirando baixo ele respondeu que já iria e então voltou sua atenção para Taehyung.

— Preciso ir, eu volto ainda hoje pra trazer o jantar - O mesmo avisou.

— Tudo bem, pode voltar, mas não precisa trazer o jantar - O menor negou enquanto suspirava baixo - Eu preparo algo.

— Bom, tudo bem - Jungkook sorriu - Sinto saudades de comer da sua comida.

O menor sentiu suas bochechas queimarem pela vergonha de ouvir aquilo, por fim, seguiu com o Jeon para a porta de entrada, se despediu do mesmo com um aceno e suspirou baixo ao fechar a porta e o sorriso foi inevitável.

Era tudo que ele podia querer.

Jι-Hᥡ᥆ Onde histórias criam vida. Descubra agora