4.9

893 130 20
                                    

Depois de uma semana, a casa dos Jeon-Kim estava cheia, isso porque, Sana se juntou com sua namorada e amigos para fazerem um enorme chá de bebê para Taehyung, eram os únicos que sabiam o sexo do bebê e mesmo com todas as chantagens de Jungkook, eles guardaram aquele segredo.

— Já está pronto? - Taehyung perguntou ao voltar para o quarto onde o noivo estava.

— Sim, mas eu acho uma palhaçada eu não poder saber - O Jeon reclamou com um biquinho nos lábios - Eu ia guardar segredo.

— Primeiro, isso faz parte, nós somos os pais e não podemos saber - O Kim começou a falar - Segundo, você não iria aguentar guardar segredo sobre isso e sabe bem.

— Hum, você pode estar certo - O maior cruzou os braços - Mas ainda sim foi trairagem.

Taehyung apenas riu de maneira baixa deixando alguns beijos pelo rosto do maior antes de se afastar, se olhou no espelho uma última vez e então puxou o maior consigo para fora do quarto, afinal, todos os convidados já esperavam no andar debaixo.

Assim que desceram as escadas todas as atenções foram voltadas para o casal que agradeceu a todos por estarem ali, ter amigos ao lado era muito importante, principalmente para Taehyung que sentia feliz, já que sua primeira gravidez passou praticamente sozinho.

— Você está lindo - Sana elogiou o amigo - A gravidez lhe cai muito bem.

— É, mas cansa também - O menor respondeu enquanto acariciava sua barriga - Obrigada viu?

— Quê isso, não precisa me agradecer por nada - A mesma respondeu - Vem, vamos la pra você ver a decoração, é a sua cara!

O menor concordou e então seguiu a mesma até o jardim, o lugar estava lindo e como Taehyung tinha imaginado, as cores, as flores, os brinquedos para as crianças se divertirem, toda a comida e bebida...era surreal para si.

— Você merece - Jungkook disse enquanto abraçava o noivo por trás.

— Nós merecemos! - Taehyung o corrigiu - Você também é parte disso - Sussurrou olhando o maior de maneira apaixonada.

Quando iriam se beijar, Ji-hyo os gritou enquanto corria na direção deles, os abraçou de maneira apertada e começou a dizer no que tinha ajudado, estava orgulhosa de si mesmo por ter feito várias coisas sozinha.

— Você é muito talentosa meu amor - Taehyung a elogiou enquanto acariciava seus cabelos.

— Obrigada papai - Ela sorriu largo - Agora vem, você precisa se sentar.

O Kim riu baixinho e concordou, ela era muito preocupada consigo e tinha um cuidado e tanto consigo, principalmente depois da descoberta da gravidez.

O casal então se sentou na mesa que foi preparada para eles e passaram a conversar com os amigos.

...

Um bom tempo se passou e algo incomodava Taehyung, seu melhor amigo ainda não tinha chegado.

Era importante para si ter Yoongi do lado, mas o garoto estava sumido, a dois dias não atendia suas ligações, não lhe mandava mensagens e agora não estava ali no seu chá de bebê, bem quando ele decidiu colocar o Min como padrinho de seu novo filho, já que este tinha ficado com bastante ciúmes -e chateado- quando Sana foi escolhida para ser madrinha de Ji-hyo.

— O que foi? - Jungkook perguntou percebendo que algo estava errado com o noivo - Não se sente bem? É enjôo?

— Ah, não se preocupe - O menor forçou um sorriso - Eu estou bem e o nosso filho também, apenas estou pensando.

Jungkook até iria o questionar algo, mas bem na hora outra coisa lhe chamou a atenção, Park Jimin.

— Quê isso? - Perguntou para si mesmo enquanto erguia uma das sobrancelhas - Você chamou ele? - Encarou Taehyung.

— Não, eu não sei o que ele tá fazendo aqui - O ômega disse enquanto negava.

Outra pessoa logo se aproximou, Min Yoongi. Aquilo estava ficando cada vez mais estranho ali, o menor se levantou devagar e seguiu até o melhor amigo, cruzando os braços enquanto parava em sua frente.

— Então? - O mesmo falou esperando alguma explicação.

— Oi Tae... - Yoongi sorriu sem graça - Eu tenho como explicar.

— Então é bom que comece - O menor ergueu uma das sobrancelhas.

— Eu e o Jimin, a gente tá ficando - O Min disse - E eu não queria que ele ficasse sozinho na casa dele, principalmente com a mãe do Jungkook rondando ele, entende?

— Tá, e o que isso tem a ver com o fato de você me ignorar por dois dias? - O ômega respirou fundo tentando se manter calmo - Eu passei mais de vinte minutos te ligando e você nada.

— Eu só não sabia como te contar sobre nós - Falou abraçando a cintura do Park - Sei que vocês não se dão bem, não sabia como você iria reagir e acabei agindo assim, me perdoa?

O menor ficou em silêncio por alguns segundos analisando os dois, Jimin talvez não fosse tão ruim assim, ajudou a livrar sua filha de um sequestro, estava com seu melhor amigo.

— Tudo bem - Ele disse se dando por vencido - Vou dar esse voto de confiança, mas por favor, não me ignore de novo, somos melhores amigos e eu jamais iria querer ditar quem você pode ficar ou não! - O menor explicou.

Yoongi concordou e então abraçou o amigo que rapidamente retribuiu o contato, aquilo não abalaria a amizade deles, o Kim não deixaria qualquer coisa estragar a amizade de anos que ele tinha.

— Fiquem á vontade - Disse enquanto se afastava - Só não comam o bolo antes de hora, Sana pode querer matar vocês - Ele riu baixinho.

Logo o menor voltou para perto do noivo, o tranquilizou quanto á situação lhe garantindo que não iria ficar desconfortável e então tratou de arranjar algo para se distraírem, passando a brincar com Ji-hyo.

Por volta das duas horas da tarde, Sana subiu no palco improvisado e chamou a atenção de todos, chamou o casal até o palco e então, a hora finalmente tinha chegado, descobririam se iriam ter um menino ou menina.

O coração do Kim parecia querer pular para fora do peito enquanto o Jeon se encontrava em estado de choque, ele achou que estaria preparado mas não, era o mais nervosos dali.

— Certo, quando a contagem regressiva chegar a zero, vocês vão saber - Sana disse fazendo assim todos ficarem atentos -
Ninguém ali sabia como tudo seria revelado, tinha um balão surpresa, uma caixa, mas tudo que eles precisavam fazer era contar.

— Certo pessoal, vamos lá! - Sana gritou.

E 3...2...1..

Jι-Hᥡ᥆ Onde histórias criam vida. Descubra agora