Taehyung ria de Jungkook e Ji-hyo cantando as músicas infantis que tocavam na rádio do carro, era bom estarem daquela forma.
Seguiam para a casa que Jungkook tinha comprado, o ômega acabou aceitando pensando no que seria melhor para sua filha e ela estava animada mesmo sem saber para onde iriam.
— Estamos quase chegando - O Jeon avisou olhando os dois de relance.
— Onde? - A garota perguntou olhando ao redor - É pra mim?
— Pra você também - Jungkook respondeu animado - Mas não sei se vai gostar.
— Claro que vou papai - A mesma riu baixinho.
Após chegarem na tal casa o maior estacionou o carro e ao ver o lugar Taehyung quase ficou sem fôlego, não era possível que aquilo tudo era para si e sua filha.
— Caramba, parece um castelo - Hyo falou olhando pela janela - De quem é?
— Nossa... - Taehyung respondeu ainda encantado.
Jungkook abriu um sorriso enorme e então saiu do carro, após isso Taehyung e a pequena saíram em seguida, o alfa deu a chave ao menor para que pudesse fazer as honras de abrir a porta e entrar primeiro e assim ele fez, quando entrou achou tudo mais perfeito ainda.
— Jun, não precisava disso tudo - Comentou enquanto encarava o alfa - Só eu e a Hyo aqui, vamos acabar nos perdendo.
O alfa riu baixinho e negou enquanto se sentava no sofá, encarou sua filha que ainda estava calada mas ainda assim com os olhinhos brilhando, encantada com tudo aquilo.
— Vamos morar aqui agora? - Perguntou como se não estivesse conseguindo acreditar.
— Sim amor, nós vamos - O Kim a colocou no chão.
— Filha, porquê não vamos lá ver seu quarto? Mandei decorar de um jeito que pensei que fosse gostar - Jungkook disse se levantando, estava nervoso e apreensivo.
Ji-hyo subiu as escadas quase que de imediato e não foi difícil para ela achar seu próprio quarto já que na porta tinham algumas borboletas e seu próprio nome escrito ali, mas não abriu até que seus pais dissessem que podia.
— Pode abrir - O Jeon lhe deu permissão.
A mesma então abriu a porta e entrou devagar, não conseguia acreditar naquilo, as paredes eram em um tom roxo claro, os móveis combinando, algumas borboletas desenhadas pelo quarto.
— Isso é tão lindo - Ela comemorou pulando de felicidade.
Taehyung entrou logo em seguida e suspirou totalmente apaixonado pelo local, o Jeon tinha pensado nos mínimos detalhes e isso era tão bom.
Por fim, quando terminaram o tour, Ji-hyo decidiu ficar brincando em seu quarto com seus brinquedos novos, Taehyung e Jungkook foram para a cozinha afim de tomarem uma água e conversarem.
— Queria agradecer de novo por tudo isso - O Kim falou calmamente - Ela amou tanto.
— Não precisa agradecer, esse é o mínimo que eu posso fazer e ainda tem mais - Ele sorriu largo - Mas e você, gostou?
— Amei, ainda estou sem acreditar - Ambos riram - Você está se saindo um bom pai.
— Acha mesmo? - Os olhos do Jeon brilharam enquanto um sorriso crescia em seus lábios.
— Com certeza! - O ômega acariciou as mãos do maior.
Ficaram por um tempo se encarando até que o celular do maior tocando os fez voltar para a realidade.
Nervoso Taehyung se afastou e foi até a geladeira pegar um copo de água enquanto o maior saía para a área da piscina para atender a ligação.
O Kim se mantinha pensativo, já tinha se decidido que iria até a cafeteria ajeitar as coisas da sua demissão, mas era difícil dizer adeus a tudo aquilo.
Estava nervoso fim essa ideia de "vida nova", afinal, quanto mais feliz você estiver, mais chances da queda ser grande e esse era seu maior medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jι-Hᥡ᥆
FanfictionAnos depois de ter sua filha fruto de um namoro que não durou muito, Taehyung tenta seguir em frente cuidando da pequena mesmo com todas as dificuldades. ⚠️ Essa fanfic não é da minha autoria, todos os créditos para @Lilith__66.