2 MESES DEPOIS
Depois de tanto tempo planejando as coisas para uma viagem de férias os Jeon tinham se juntado com os amigos mais próximos para irem a uma casa de praia que a família de Jungkook tinha, faziam mais ou menos duas horas que tinham chegado e Taehyung tentava organizar as roupas no closet enquanto Ji-hyo o enchia de perguntas.
— Papai, meu irmãozinho já vai nascer? - aEla perguntou enquanto rodopiava - Quero ele.
— Ainda vai demorar meu amor - Taehyung respondeu enquanto pegava mais uma arremessa de roupas para dobrar.
— Tomara que passe rápido - Ela riu baixinho - Eu posso comer doces?
O menor suspirou baixo enquanto concordava devagar, ele tinha prometido para ela que a deixaria comer algumas guloseimas.
— Pode, mas não muitas, peça para seu pai pegar pra você, certo? - Ele disse dando um beijo na testa da pequena.
Ji-hyo saiu do quarto quase que correndo arrancando uma risadinha do Kim, este que voltou sua atenção para as roupas, um tempo depois quando terminou o mesmo se sentou na ponta da cama, estava com quatorze semanas de gravidez e já lidava com as mudanças em seu corpo.
O menor se lembrava bem de como tinha sido com Ji-hyo, e dessa vez ele estava mais preparado, atento e também tinha uma rede de apoio enorme que fazia toda a diferença. Pouco tempo depois o menor terminou de arrumar tudo o menor saiu do quarto e desceu as escadas devagar seguindo para a sala onde os demais estavam.
— Eu disse pra você que não precisava arrumar tudo sozinho - Jungkook disse ao se aproximar do namorado - Você é um teimoso! - O advertiu enquanto o ajudava a se sentar no sofá.
— Sabe que eu gosto de arrumar as coisas do meu jeito - Taehyung respondeu com um biquinho nos lábios - e não foi sacrifício nenhum...do que estão falando?
— Do luau que vamos fazer hoje a noite, trouxe todas as coisas - Namjoon disse animado - Vai ter musica, churrasquinho, e tudo que temos direito.
— Eu acho uma ideia perfeita - O Kim concordou.
— Vai ser ótimo - Jungkook disse animado.
— Ah, Nam e o Jin, chega quando? - O Kim perguntou encarando o amigo.
— No fim da tarde ele deve chegar com o Jiwoon - Namjoon respondeu enquanto sorria largo - o juíz nos deu a liminar para passar o final de ano com ele, a assistente social ajudou bastante.
— Isso é maravilhoso! Pode ter certeza que nós faremos de tudo para que ele se sinta em família - O Kim disse com um sorriso meigo.
Namjoon e Jin entraram na fila de adoção a um tempinho, foi quando conheceram Jiwoon, um garotinho muito fofo que visivelmente tinha sido a melhor coisa que aconteceu para o casal.
Após a conversa entre os amigos acabar todos decidiram ir para seus quartos afim de descansar um pouco antes que começassem a arrumar todas as coisas para o luau, Ji-hyo foi a primeira a dormir já que tinha cansado bastante durante a viagem, o casal Jeon-Kim estavam em seu quarto.
— Então vamos ver - Jungkook disse enquanto levantava a camisa do noivo - Sua barriga está tão linda meu amor, tão grandinha - Sussurrou enquanto deixava beijos pela mesma.
— E advinha só? Já já o bebê começa a se mexer - Taehyung disse com um sorriso enorme no rosto - Mal posso imaginar quando nosso menininho começar a se mexer.
— Ai ele vai reagir a cada vez que eu falar com ele, assim, quando ele nascer, só de ouvir minha voz vai me reconhecer - Se gabou enquanto sorria largo.
Taehyung riu de maneira alta enquanto concordava ao que acariciava os cabelos do alfa, este que estava completamente manhoso falando com o bebê em sua barriga, com direito a voizinha e tudo, quem visse ele ali, jamais imaginaria que ele era o alfa lúpus de quem as pessoas comentam.
— Amor, precisamos falar sobre o casamento, já sabe onde vai querer a cerimônia? - Jungkook perguntou dando toda sua atenção para o noivo.
— Quero me casar na praia - O ômega respondeu - A paleta de cores vai ser azul e branco.
— Vai ser lindo - O Alfa respondeu - Pra nossa lua de mel eu estava pensando, que tal Caribe?
— Com toda certeza - Taehyung concordou - Só precisamos ver as passagens e hospedagem.
— Então depois das festas de fim de ano a gente começa a planejar tudo - Jungkook disse de ajeitando na cama - Agora será que seu alfa lindo aqui mereçe um pouquinho de chamego?
— Não sei, será? - Taehyung fez uma careta - eu acho que não, levando em consideração que você me irritou muito ontem.
O Alfa arregalou os olhos enquanto dava um pulo na cama com um bico enorme nos lábios, o Kim já sabia o que viria a seguir.
— Mas amor, eu comi sem querer - O mesmo começou a falar - tava de madrugada e você estava dormindo, eu fiquei com fome e era a única coisa que eu vi na minha frente.
— De toda a geladeira, a metade da minha lasanha foi a única coisa que você viu? - Taehyung perguntou erguendo uma das sobrancelhas.
— Eu juro que sim! - Jungkook suplicou se jogando ao lado do noivo - Você já me perdoou?
O ômega encarou o maior por alguns segundos em silêncio e então segurou a risada enquanto o puxava para si fazendo-o se deitar em seu peito.
— Claro que sim, seu bobão - Disse enquanto o apertava levemente.
O Jeon comemorou enquanto escondia o rosto no pescoço alheio, o ômega sabia que não tinha jeito, nunca conseguia resistir aos encantos de seu alfa, principalmente a manha que ele fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jι-Hᥡ᥆
FanfictionAnos depois de ter sua filha fruto de um namoro que não durou muito, Taehyung tenta seguir em frente cuidando da pequena mesmo com todas as dificuldades. ⚠️ Essa fanfic não é da minha autoria, todos os créditos para @Lilith__66.