Eram duas da tarde e Taehyung se encontrava inquieto, andava de um lado para o outro checando as horas, nervoso penando se Jungkook iria mesmo aparecer.
Ele estava em uma luta interna entre contar tudo ou fugir novamente, Yoongi o ajudou nessa parte dizendo que o Jeon tinha sim que saber de tudo e que isso não significava que eles teriam algo novamente.
Poderiam manter uma relação de coleguismo para que Ji-hyo tivesse os dois pais presentes e o Kim depois de muito pensar decidiu que contaria tudo, sua pequena merecia aquilo.
Sentou-se em um dos bancos e suspirou baixo passando a mexer em seu celular trocando mensagens com Yoongi que tentava o acalmar, ele estava em casa cuidando de Ji-hyo.
Foi desperto de seus pensamentos quando sentiu aquele cheiro novamente...
— Taehyung? - O Jeon o chamou - Pensei que você que chegaria atrasado.
— Eu sempre fui pontual - O Kim respondeu erguendo uma das sobrancelhas.
Jungkook riu e então se sentou ao lado do ômega, um silêncio se instaurou entre dois, nenhum sabia como começar aquela conversa, mas era preciso.
— Então, você tem alguma pergunta? - O Kim perguntou sem o encarar.
— Eu tenho tantas perguntas Taehyung, é até difícil decidir por onde vou começar - O maior suspirou baixo - Mas eu vou ser direto, aquela garotinha com você ontem, quem é?
O ômega não esperava que ele fosse certeiro na pergunta, suspirando baixo ele passou as mãos em seus cabelos e tomou coragem, já tinha esperado tanto tempo, precisava tirar o peso de ter esse segredo guardado.
— Ji-hyo é o nome dela - Taehyung começou a falar- É minha filha.
— Sua filha? - Jungkook não pareceu tão surpreso- Nossa eu imaginei que fosse uma sobrinha ou algo assim.
— Não, é minha filha - O Kim encarou o Jeon - Eu sei qual é sua dúvida, pergunta logo, se não, como vou responder?
— Você não tem um alfa, né? - O Jeon perguntou analisando o pescoço do Kim, sem marca - O pai dela é aquele que estava com vocês ontem?
—Yoongi é meu melhor amigo, você sabe disso - Taehyung cruzou os braços.
— Taehyung... eu sou o pai dela? - O Jeon perguntou sem hesitar.
Novamente um silêncio o que o Kim adiou tanto estava finalmente acontecendo e ele não sabia se aquilo era bom ou ruim, não sabia o que pensar e nem o que fazer.
— Jungkook eu não queria que as coisas fossem assim. - O Kim suspirou baixo - Não queria ter te escondido isso.
— Então...ela é minha filha? - Perguntou arregalando os olhos a medida que se levantava, estava desconfiado daquilo, mas ter a certeza era um sentimento diferente - Como você pôde fazer isso?
— Foi necessário! - Taehyung se levantou - Você não sabe das coisas horríveis que eu ouvi e vivi depois de descobrir a gravidez!
— Coisas que poderiam ter sido evitadas se você tivesse me contado! - Jungkook rebateu - Eu poderia ter te dado suporte, poderia estar com você em todos os momentos, Taehyung.
— Eu sei, mas eu não sabia o que fazer, você não consegue entender meu lado? Você tinha que seguir seus sonhos, se formar, ter uma boa careira e sua mãe me disse que eu não podia ficar no meio disso.
— Minha mãe? Você preferiu dar ouvidos a ela mesmo sabendo que eu faria tudo diferente? - Jungkook respirou fundo - Olha, quer saber, não adianta nada ficarmos aqui remoendo o passado, vamos pensar no agora e no futuro quando vou poder conhece-la?
— Eu ainda não sei - Taehyung desviou o olhar.
— Sério? - O Jeon cruzou os braços.
— Tudo bem, Jungkook. Eu só me sinto inseguro com isso ainda não sei como ela vai reagir - O ômega se sentou no banco - Pode ser amanhã? É final de semana e ela não vai ter escolinha, eu vou pegar uma folga e ai você pode ir lá em casa.
Os dois ficaram conversando por mais um tempo e combinaram tudo, após o Jeon ir embora, Taehy ficou pensativo, todo o seu problema estava na mãe do Alfa, tinha medo do que ela pudesse fazer depois que descobrisse tudo, sabia do que ela era capaz e não queria que aquilo respingasse em sua filha.
[ . . . ]
Ao chegar em casa a cena que viu foi de Ji-hyo maquiando Yoongi que mantinha a expressão séria como se não estivesse gostando, mas Taehyung sabia que era só teatro, afinal, Ji-hyo fazia com ele o que bem entendesse e ele deixava de bom grado.
— Tudo bem mocinha, recolha essa bagunça hum? - Taehyung disse rindo baixinho.
— Sim dada - Ela respondeu começando a juntar todas as maquiagens.
O Kim a ajudou a arrumar os brinquedos e por fim a deixou sentada no sofá assistindo ao seu desenho favorito, Yoongi e ele foram para a cozinha, o menor sentou-se á mesa tendo o amigo em sua frente.
— E como foi lá? - O Min perguntou apreensivo - Contou pra ele?
— Contei - Taehyung respondeu suspirando baixo - Ele vem aqui amanhã.
— Isso é ótimo! -Yoongi comemorou - Você vai ver que foi a melhor decisão.
Taehyung concordou sorrindo fraco, mas ele tinha a estranha sensação de que tudo não seria apenas flores e felicidade.
Alguma coisa o dizia para ficar em alerta...
...
Como eu falei para quem me segue, irei postar dois a três capítulos por dia por conta dos capítulos serem curtos, então peço paciência até porque eu tenho outras fics para corrigir e postar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jι-Hᥡ᥆
FanfictionAnos depois de ter sua filha fruto de um namoro que não durou muito, Taehyung tenta seguir em frente cuidando da pequena mesmo com todas as dificuldades. ⚠️ Essa fanfic não é da minha autoria, todos os créditos para @Lilith__66.