0.4

2.1K 312 25
                                    

O dia de Taehyung parecia estar ótimo, estava de folga do emprego na cafeteria então aproveitou a manhã para ficar com Ji-hyo, arrumou a casa ao máximo que conseguiu e por fim sentou-se no sofá para passar um tempo com a pequena.

Sana o ligou avisando que buscaria a pequena em sua casa e aproveitaria para dar uma carona ao Kim até a empresa e ele logo aceitou, nada melhor do que não ter que pegar ônibus e ainda enfrentar os olhares discriminatórios para si.

Por volta das onze da manhã a pequena dormiu após tomar um leite morninho, o Kim a colocou na cama e então foi para a cozinha.

Sua mente estava longe, mais especificamente em Jeon Jungkook.

Ele ficava pensando que nem se ensaiasse como agiria quando o visse novamente sairia como planejado, o Jeon despertava sentimentos em si que ele jamais conseguiria explicar, mas tinha que lembrar que agora eles não eram nada mais do que dois estranhos, afinal, foi decisão de Taehyung terminar o relacionamento e o manter longe e era até melhor daquela forma.

Era justo que o alfa não soubesse de Ji-hyo? Não, mas não podia correr o risco de acabar ficando sem sua pequena, acreditava que pela raiva ou ressentimento se Jungkook descobrisse acabaria tentando tirar a pequena de si.

— Que droga...

Praguejou ao ver que tinha queimado, torrado o arroz que fazia só por estar com os pensamentos longe, o que poderia causar desconforto em si o fez rir baixo enquanto negava.

Eram uma da tarde e Taehyung estava dentro do carro de Sana ouvindo a mesma contar como tinha sido o encontro com a namorada, as duas eram como uma só, se completavam e era lindo de se ver, acreditava que a amiga merecia tudo aquilo, era uma menina de ouro.

Ji-hyo já estava mais que acordada, olhava ao redor curiosa como se todo dia descobrisse um novo mundo e Taehyung achava aquilo encantador.

— Pronto, está entregue - Sana falou com um sorriso no rosto ao estacionar o carro - Me ligue quando sair, eu venho te buscar!

— Me lembre de te pagar pela gasolina depois - O menor comentou tirando o cinto - E obrigado pela carona.

— Não precisa agradecer, agora vá, não quero que se atrase para a tal reunião! - Sana praticamente o expulsou do carro - Eu e minha filha vamos ao shopping - Se gabou.

— Bom divertimento para vocês - Kim riu baixo - Cuidado com a minha abelhinha em? - O mesmo semicerrou os olhos encarando a amiga que levantou as mãos em sinal de rendição.

O ômega então foi ao banco de trás e deixou alguns beijos no rosto da filha sorrindo largo ao ver o sorriso lindo que ela esbanjava, se despediu da amiga e então respirou fundo antes de entrar no prédio.

No meio do caminho encontrou Bogum que o contava animado como seu namorado era incrível por ter preparado um jantar para eles, o menor ficava tão feliz vendo a felicidade de seus amigos que era incrível.

Ao chegarem na sala de reuniões, novamente aquele cheiro, Taehyung achou que estava louco ou algo do tipo mas ao entrar na sala ali estava o alfa novamente, este que pareceu o notar também já que tirou sua atenção dos papéis e olhou ao redor logo seus olhos se conectaram.

A sensação novamene.

— Estão todos aqui? - Jimin perguntou alto e todos concordaram - Vamos começar então.

Os demais olharam Jungkook esperando que ele desse início na reunião, mas estava distraído demais olhando Taehyung que só percebeu quando Jimin o cutucou, respirando fundo ele ajeitou seus cabelos e tentou controlar o nervosismo.

— Bom, primeiramente bom dia - Ls demais responderam - Como já devem saber eu sou o novo ceo da empresa, preferi me apresentar formalmente - O mesmo se levantou - Quero dizer que de agora em diante as coisas vão ser um pouco diferentes de como meu pai fazia, sei que ele era muito rígido, não vou diminuir isto pois sei que é necessário mas farei do meu jeito.

Os outros começaram a cochichar algumas coisas, não imaginavam que o novo ceo fosse mudar algo, o Jeon estava decidido em fazer tudo diferente de seu pai, incluindo gerenciar os negócios.

— Vou começar a fazer algumas mudanças, tive tempo de analisar o histórico de cada um e devo dizer que fiquei bastante satisfeito com a equipe que temos aqui - O mesmo olhou uma folha com algumas anotações - A primeira mudança que vamos implementar a partir de hoje é o salário.

Jimin foi entregando a cada um deles uma folha que mostrava o reajuste que seria feito, Jungkook acreditava que aquilo era necessário, seu pai não gostava de subordinados e isso fazia com que consequentemente o salário fosse baixo.

O Jeon mal acreditava que uma empresa daquele porte poderia pagar tão mal e o pior era que ninguém questionava ou reclamava mas também pudera, seu pai era inflexível.

— Notem também que eu coloquei o vale transporte e vale refeição para aqueles que necessitam, acho que isso é importante para que a empresa caminhe bem e todos trabalhem em sintonia - O maior se sentou novamente.

— Nós também mudamos algumas pessoas de setor - Jimin começou a falar - Fecharemos o terceiro andar para uma reforma, então os que trabalham lá vão para o quarto!

Ali se seguiu uma reunião árdua com Jungkook falando o que mudaria a partir dali, os demais não conseguiam esconder o quanto estavam felizes com aquilo, era ótimo.

Quando a reunião terminou os funcionários saíram, Jimin aproveitou para ir junto querendo mostrar aos outros como seria feita a divisão no quarto andar.

Já Taehyung antes mesmo de poder sair foi chamado por Jungkook.

— Precisa de algo? - Perguntou sem o encarar.

— De repente você não me conhece mais? - O Jeon perguntou suspirando baixo.

— É melhor que a gente mantenha o tratamento de chefe e funcionário - O Kim deu de ombros - Precisa de algo relacionado ao trabalho?

— Taehyung...por favor - O Jeon tentou se aproximar - Então, aceite ir comigo na cafeteria hoje, precisamos conversar, não acha?

— Não acho - O ômega negou - É melhor ficarmos afastados.

— Você terminou comigo por ligação, não acha mesmo que mereço uma última conversa? - O alfa ergueu uma das sobrancelhas - Vou deixar você pensando nisso, quando estiver pronto para me dar uma resposta, vá até minha sala.

Jungkook saiu dali deixando um ômega completamente confuso para trás, o mesmo respirou fundo passando as mãos em seus cabelos e seguiu para fora da sala, precisava trabalhar.

E precisava pensar também.

Jι-Hᥡ᥆ Onde histórias criam vida. Descubra agora