Na manhã seguinte o Jeon seguiu sua rotina normal, foi até a empresa para checar algumas coisas, ali ficou sabendo que Jimin tinha tirado alguns dias de folga.
O que o Jeon achou desnecessário, afinal, estava parecendo tudo uma enorme birra do ômega e isso o tirava do sério, até porquê tudo poderia se resolver com uma boa conversa e tudo colocado em panos limpos, mas o Park preferia fugir e agir daquela maneira infantil.
Seguindo para a casa de sua mãe o alfa rezou para que fosse melhor do que ele estava esperando, mas estava ciente de que vindo de sua mãe não poderia esperar muito.
Chegou na casa da mesma e saiu do carro ainda rezando, apertou a campainha e sorriu minimamente ao que viu Celly, a governanta que cuidou de si desde pequeno, ela era como sua segunda mãe.
— Meu menino Jeon - A mesma o abraçou forte - Pensei que demoraria a vir.
— Minha mãe me chamou, então, não tive muita escolha - Ele respondeu rindo baixo - Mas foi bom porquê vi você!
— Isso é ótimo, aliás, sua mãe e seu namorado estão te esperando no escritório - Ela disse apreensiva.
— Jimin está aqui? -Perguntou erguendo uma das sobrancelhas.
Suspirando baixo o mesmo subiu as escadas devagar e subiu até o escritório, bateu na porta anunciando que estava entrando e encarou os dois ali.
— Finalmente você chegou - A senhora Jeon disse se sentando - Estávamos a horas esperando você.
— O Importante é que eu cheguei - O maior respondeu cruzando os braços - O que quer tanto dizer? Se apresse, eu tenho uma reunião daqui a pouco.
— Olha como fala comigo garoto! - Sua mãe o alertou - Sente-se.
— Prefiro ficar em pé - O mesmo disse revirando os olhos.
Sua mãe já estava sem paciência e ele sabia disso, mas pouco se importava.
— Que história é essa que você tem uma filha? Agora deu para acreditar em estranhos e em qualquer mentira que te contam? - Ela questionou.
— Eu fico me perguntando quem te contou isso - Disse encarando Jimim - Não era dessa forma.
— Eu tive que contar - O Park respondeu sério.
— Você não tinha esse direito! - Jungkook falou alterado - Era algo para eu contar, é sobre a minha filha que estamos falando.
Uma pequena discussão entre o casal começou, Jimin tentava ter a razão naquilo, mas o Jeon sabia que ele quem estava certo, afinal, se fosse ao contrário ele sabia bem qual seria a reação de seu namorado.
— Chega disso! - Sua mãe chamou a atenção dos dois - Eu quero saber quem é.
— Não preciso te dar satisfação disso - O maior disse seriamente - É a minha vida e a vida da minha filha!
— Você não entende o que isso irá causar na mídia e nos negócios. Além do mais, é mais um pra dividir a herança - Ela disse como se fosse óbvio.
— Não acredito que estou ouvindo isso, sinceramente - Jungkook negou - Me poupe mãe.
— Quem é? - Ela insistiu - O mínimo que eu quero é saber.
— Mas não vai, e eu acho bom ficar longe disso!
Dito aquilo o Jeon saiu do escritório deixando o namorado para trás com sua mãe, não podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.
Era estressante demais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jι-Hᥡ᥆
FanfictionAnos depois de ter sua filha fruto de um namoro que não durou muito, Taehyung tenta seguir em frente cuidando da pequena mesmo com todas as dificuldades. ⚠️ Essa fanfic não é da minha autoria, todos os créditos para @Lilith__66.