0.6

2K 312 37
                                    

Taehyung já estava em casa, após pagar a conta com o dinheiro que Jungkook tinha deixado ele ligou para Sana que foi o buscar na mesma hora.

No meio do caminho explicou tudo que tinha acontecido o que resultou em alguns conselhos partindo da garota, a cabeça do menor estava uma bagunça, seu coração apertado e seu lobo chateado, era tão difícil.

Após chegar em casa ele se despediu da amiga e entrou em casa com Ji-hyo no colo, a mesma já tinha tomado um banho e se alimentado, a colocou na cama e então se jogou no sofá fitando o teto, ele precisava colocar as ideias em ordem, com que cara olharia para Jungkook depois daquilo? Já era difícil antes...

Despertou de seus pensamentos ao que ouviu a campainha tocar, ergueu uma das sobrancelhas estranhando pelo horário mas se levantou e seguiu até a porta, ao abrir a mesma sorriu largo ao ver quem era.

— Voltei para a alegria de todos - O garoto comentou entrando na casa do Kim - cadê minha gatinha?

— Poxa, eu também estava com saudades Yoongi, estou bem, obrigado por perguntar - O ômega respondeu de maneira debochada - Ela está dormindo.

— Vim ficar aqui uns dias, posso? - O Min perguntou deixando suas malas encima do sofá.

— Ah, bom...Eu não tenho um quarto de hóspedes, você sabe, não sei se você ficaria a vontade aqui - Taehyung respondeu meio sem jeito.

— Para com isso, eu durmo aqui na sala mesmo, não precisa ter essa frescura comigo - Yoongi revirou os olhos - Então, alguma novidade?

— Nadinha - Taehyung se sentou no sofá novamente.

— Eu te conheço, aconteceu o que, em? - O Min insistiu.

O menor respirou fundo desviando o olhar pensando se deveria falar ou não, mas Yoongi era seu melhor amigo, sabia de toda história e o entendia bem, não teria problema.

— Me encontrei com Jungkook hoje - O mesmo falou baixo.

— Sério? E como foi? Contou a ele sobre a ji-hyo? - O Min estava curioso quanto aquilo.

— Foi difícil...e não, não contei a ele - O ômega deu de ombros - Eu me mantenho firme na minha decisão, o Jeon não precisa saber.

— Não acho que seja justo - Yoongi ergueu uma das sobrancelhas- A Ji-hyo merece isso.

Taehyung ficou em silêncio passando as mãos no rosto, sim, ele sabia que por um lado o Min tinha razão, sua filha tinha o direito de saber que tinha um pai, seria doloroso a ver crescer e olhar ao redor vendo todas as outras crianças com um e ela não.

Mas o Kim ainda não estava pronto e acreditava que nem o Jeon estava, fora que ele seria taxado de aproveitador e interesseiro não só pela mãe do Jeon mas como pela mídia definitivamente não.

— Podemos esquecer disso um pouco? - O Ômega disse respirando fundo - Você voltou agora de viagem, que tal tomar um banho enquanto eu preparo algo pra gente comer?

Após o Min subir as escadas o menor respirou fundo e seguiu para a cozinha tentando se distrair preparando algo, tentando acalmar sua mente barulhenta.

...

Na manhã seguinte o menor acordou no mesmo horário de sempre, tomou seu banho e se trocou colocando uma roupa mais quentinha por conta do frio que fazia naquela manhã, quando iria acordar sua pequena percebeu que ela estava bem quentinha, pegou o termômetro para checar a temperatura da mesma.

38 graus.

Aquilo foi o suficiente para que o ômega se desesperasse, não era possível que ela ficaria doente
novamente.

Yoongi entrou no quarto esperando encontrar o amigo feliz com a pequena já acordada mas ao invés disso o que encontrou foi um Taehyung choroso enquanto agasalhava bem a pequena.

— Tae, o que houve? - O Min perguntou preocupado.

— Ela está com febre precisamos ir para o hospital - O Kim pegou a mochila da menor que já estava preparada - O remédio que ela tomava quando estava com febre acabou, eu não consegui comprar outro.

—Tudo bem Tae, nós vamos leva-la ao hospital e tudo vai ficar bem, ok? - Yoongi tentou o acalmar - Vamos!

Os dois saíram quase que correndo do apartamento, entraram no carro e durante o trajeto o Min olhava pelo retrovisor vendo Taehyung ainda chorando, Ji-hyo nasceu prematura, foram meses difíceis até que ela pudesse ir pra casa.

Min se lembrava como se fosse ontem quando viu a pequena nascer, foi emocionante, melhor ainda foi quando ela foi liberada para ir para casa.

Ao chegarem no hospital os dois saíram do carro e por sorte ali na frente estava uma das enfermeiras que atendeu Ji-hyo da última vez, a mulher se apressou para levar a garota para um leito alegando que iriam fazer exames e checar como ela estava, se precisariam se preocupar ou se era apenas uma febre.

Na sala de espera o Kim decidiu que não iria trabalhar, ligou primeiro pra seu chefe na cafeteria, tendo que ouvir coisas desagradáveis como
"—é por isso que não gosto de contratar gente com filho", já sabia que naquele emprego seria difícil de se manter.

Após aquilo ligou pra a empresa avisando e foi muito bem recebido, ao menos sabia que ainda teria aquele emprego.

— Papais de Kim Ji-hyo? - A médica falou alto, Taehyung e Yoongi se levantaram rapidamente - Venham comigo por favor.

Os dois seguiram a mulher por um longo corredor até chegarem na sala da mesma, se sentaram de frente para a mulher que ao se sentar passou a ler algo nos papéis encima da mesa.

— Certo, Ji-hyo está ficando resfriada, é normal por conta da mudança do tempo - A mulher começou a falar - Vamos deixar ela em observação por algumas horas, vou passar uma receita de alguns remédios que ela terá que tomar e logo logo ela ficará bem, vocês tem uma menininha muito forte.

O Kim concordou e respirou fundo coçando a nuca meio desconfortável com o tratamento, Yoongi era um ótimo padrinho para sua garotinha mas sabia que poderia ser mais desconfortável ainda para o Min ser tratado como o outro pai da garotinha.

— Doutora, quando vamos poder vê-la? - Taehyung perguntou apreensivo.

— Agora mesmo, ela estava tomando um remédio para abaixar a febre - A mulher explicou se levantando- quarto número 13.

Os dois concordaram se levantando e em seguida saíram da sala da mulher, ao acharem o quarto entraram encontrando a pequena deitada, aparentava estar cansada, a enfermeira finalizava um medicamento e logo saiu.

— Papai? - A pequena falou em um sussurro.

— Shii amor, papai está aqui - O Kim se aproximou abraçando a mesma apertada - Fiquei com tanto medo, olha só quem está aqui com a gente - Apontou para Yoongi.

— Titio! - A mesma comemorou.

— Oi sua pestinha - Yoongi sorriu largo aproximando.

Taehyung apenas se sentou em uma poltrona ali ao lado da cama deixando que os dois matassem a saudade um do outro. Ver sua menininha feliz não tinha preço.

Jι-Hᥡ᥆ Onde histórias criam vida. Descubra agora