3.4

1.3K 194 19
                                    

O maior estava deitado na cama mexendo em seu celular de maneira distraída, vez ou outra encarava o ômega deitado em seu peito, após tomarem um banho e ter a roupa de cama trocada o menor pegou no sono e não parecia querer acordar tão cedo.

Jungkook mesmo com um pouco de sono ele não queria dormir, tudo para ficar de olho no Kim.

Estranhou quando a campainha tocou, suspirando pesado ele colocou o menor deitado na cama, se levantou devagar e vestiu apenas uma bermuda, saiu do quarto devagar e desceu as escadas de maneira preguiçosa, chegando na porta ele abriu devagar e abriu uma das sobrancelhas ao ver Jimin ali.

— O que tá fazendo aqui? - O Jeon perguntou cruzando os braços.

— Então é verdade - Jimin disse semicerrando os olhos - Está sozinho ai?

O maior ao menos se deu ao trabalho de responder, não devia satisfação alguma ao Park então, não lhe responderia nada, apenas permaneceu o encarando com uma cara de tédio, afinal, o que ele queria era subir para o quarto e ficar do lado do Kim.

— Você acha que pode simplesmente se afastar de mim como se nada estivesse acontecendo? - O Park questionou - Vejo que você tem zero de responsabilidade afetiva.

— Responsabilidade afetiva? - O maior inclinou a cabeça para o lado - Eu fui bem claro nas minhas palavras, não sei em que momento você ficou confuso.

— Como você pode simplesmente apagar anos de relacionamento em uma semana? - O Park parecia revoltado - Porra Jungkook, eu te amava tanto!

— Você amava o meu dinheiro - Jungkook respondeu sério - Sempre me perguntando sobre presentes, diamantes, jantares e viagens caras, mas e eu? Você se preocupava comigo?

— Você está me ofendendo falando assim - Jimin ficou sério - Era você quem me dava todas aquelas coisas!

— E eu me arrependo tanto - O Jeon negou - Porquê agora você está aqui, não sai do meu pé e não me deixa tocar minha vida.

— É tudo por causa daquele merdinha, não é? - O Park se afastou.

— Não ouse falar assim do Taehyung! - O alfa se alterou - Mantenha ele fora da sua dor de cotovelo, sinceramente, já disse tudo que tinha pra dizer?

— Você vai ver Jungkook, vai ver a verdade, eu não vou deixar isso barato - O menor ameaçou antes de sair.

O alfa respirou fundo massageando as têmporas enquanto fechava a porta, logo que olhou ao redor viu Taehyung com uma carinha de sono parado na escada.

— Tae? Porquê se levantou? - O mesmo perguntou se aproximando - Tem que descansar.

— Eu acordei e você não estava lá, então vim te procurar - O Kim respondeu dando de ombros - Mas parece que te atrapalhei não é?

— Não atrapalhou em nada - Jungkook negou - Vamos subir, ok?

Sem questionar o Kim concordou e então subiu as escadas novamente...

Jι-Hᥡ᥆ Onde histórias criam vida. Descubra agora