3.0

1.5K 205 19
                                    

Os três andavam no shopping conversando animados, já tinham passado em algumas lojas e o Jeon fez questão de comprar tudo que Hyo queria, o menor achava aquilo um exagero.

Seu medo era de que deixasse a pequena mal acostumada ou coisa do tipo, mas não tinha como segurar o alfa quando ele queria alguma coisa.

— Vamos naquela loja? - A pequena perguntou animada apontado para uma loja de joias.

— O que você quer lá, filha? - Taehyung perguntou erguendo uma das sobrancelhas.

Afinal, sua filha se quer se interessava por aquilo até então, seu medo era de que fizesse o Jeon gastar demais, jóias não eram baratas e o maior era exagerado.

— Queria um colar papai, um da princesa bela - Ela disse de cabeça baixa - Uma amiguinha da escola me disse que eu não poderia ter, porquê não tenho dinheiro.

O menor ficou estatístico ouvindo aquilo, sabia que aquela escolinha não era um lugar muito bom, mas quando se mudou para o bairro não teve escolha a não ser coloca-la lá e saber que ela ouvia coisas daquele tipo era demais para si, foi impossível não ficar abalado.

— Vamos lá, ok? - Jungkook tentou aliviar a tensão ali - Você pode escolher o que quiser!

Os três então foram para a loja, ali tudo era muito lindo, para Taehyung, fora da sua realidade, mesmo que o pai de sua filha tivesse todo aquele dinheiro ele tinha em mente que: O que o Jeon fazia sempre era para Hyo.

Com isso ele ficava feliz de ver que ela estava cada vez melhor, tinha roupas boas, sapatos bons, morava numa casa maravilhosa e sempre que precisava de algo o Jeon estava lá para ajudar, era mais do que ele podia querer.

— Taehyung, tá me ouvindo? - O maior perguntou estralando os dedos para si - Parece no mundo da lua.

— Ah, não é nada demais - Ele respondeu forçando um sorriso - O que foi mesmo?

— Tinha perguntado se você quer alguma coisa - O mesmo disse cruzando os braços.

O Kim olhou ao redor observando aquelas jóias bonitas, eram tantas que ele chegou a ficar perdido, seus olhos se focaram em um colar azul, era tão lindo que seus olhos chegaram a brilhar, mas o preço falou mais alto, pelos Deuses.

Quem pagaria quinhentos mil naquele colar com o pingente tão pequeno? Foi ai que ele leu a descrição do produto, uma pedra de safira.

— Não quero nada - Ele respondeu sorrindo minimamente - A Hyo já escolheu algo?

— Já sim, dois colares lindinhos - O Jeon sorriu largo.

O menor então seguiu até a garota que estava no balcão conversando com uma das atendentes, essa que era muito simpática.

Já o Jeon mantinha seu olhar fixo no colar que o Kim estava vendo a segundos atrás, não era bobo, sabia que o ômega não iria pedir pelo valor, mas ele faria questão de fazer uma surpresa para o menor, até porquê, o Kim podia não saber mas assim como Hyo, tudo que ele quisesse, iria ter.

[ . . . ]

A noite Taehyung e Hyo já estavam em casa, ela já tinha jantado e tomado seu banho e agora estava em seu quarto deitada na cama assistindo á um desenho.

O Kim estava na cozinha lavando as louças do jantar, mas sua mente não estava ali, ter passado aquele dia com o Jeon foi uma coisa tão boa que ele não sentia a tempos, era como se eles fossem uma verdadeira família.

A campainha tocou e ele ficou meio desconfiado pelo horário, deixou as louças que ainda estavam sujas na pia e seguiu até a sala de estar para atender a porta, quando a abriu viu Yoongi ali, sem perder tempo o abraçou de maneira apertada e deixou com que ele entrasse.

— Quanto tempo em - O Menor disse rindo baixinho - Vem aqui, estou terminando de lavar essa louça.

— Nossa, você tá tão diferente - O Min comentou semicerrando os olhos - O que foi em, viu um passarinho branco por acaso?

— Eu tô do mesmo jeito, você que vê coisa onde não tem - Taehyung deu de ombros.

— Sei - Mesmo desconfiado o Min decidiu não insistir - Então, cadê minha filha? - Perguntou olhando ao redor.

— Ela tá deitada já, teve um dia cheio hoje, certeza que já deve ter dormido - O Kim riu baixinho.

Após terminar de lavar a louça ele seguiu com o amigo para a sala para se sentarem e conversarem, como nos velhos tempos.

— E o seu cio? - Yoongi perguntou preocupado.

— Eu tô tomando os supressores ainda, mas parece que não tá adiantando - O Kim suspirou baixo.

— E você sabe o porquê, né? - O Min semicerrou os olhos - Ta na hora de parar de ser teimoso.

— E eu estou sendo teimoso porquê? - Taehyung questionou imitando o amigo.

— Deveria deixar o Jeon te ajudar com isso, vocês tem intimidade o suficiente e não é nada que ele já não tenha visto - O outro disse como se fosse simples.

— Claro, vou simplesmente chegar para o meu ex e pedir pra ele me ajudar no meu cio, sinceramente, prefiro passar por ele sozinho - O mesmo desviou o olhar.

— E morrer de tanta dor? Você é um suicida - Yoongi se levantou - Se acha que é melhor assim, então tudo bem, eu não vou mais insistir, agora vou subir pra dar um beijo na minha pequena.

Assim que o Min saiu, Taehyung suspirou pesado mantendo sua feição séria, definitivamente a melhor escolha era passar aquele período sozinho.

E ele iria conseguir...

Jι-Hᥡ᥆ Onde histórias criam vida. Descubra agora