Taehyung acordou muito mal no dia seguinte, estava com dores e seu corpo todo suava, ele já sabia o que era, mas não queria acreditar que aquilo estava acontecendo.
Se sentando na cama ele pegou seu celular e ligou para Yoongi para avisar que seu cio tinha chegado mais cedo do que ele esperava e que o Min precisava urgente buscar Hyo, o amigo logo lhe disse que em poucos minutos chegaria o que tranquilizou o menor.
— Droga...
Resmungou baixo enquanto se levantava devagar, seguiu para o banheiro tentando tomar um banho, o que ele conseguiu com muito custo.
Após terminar, se trocou colocando uma roupa qualquer e saiu do banheiro, viu Hyo sentada na cama ainda sonolenta coçando os olhinhos.
— Acordou cedo bebê - Murmurou enquanto se aproximava da mesma, a abraçou de maneira apertada e então suspirou baixo.
— Que tal você passar alguns dias com o Tio Yoon? - Perguntou enquanto inclinava a cabeça para o lado - Vai poder brincar com seus amiguinhos.
— Eu quero papai - Ela disse comemorando - Mas não muitos dias, se não, vou morrer de saudades de você e do papai Kookie - A mesma fez um biquinho.
O Kim riu baixinho e concordou pedindo para que ela seguisse até seu próprio quarto para arrumar os brinquedos que queria levar, ele então pegou a mochila da mesma e seguiu atrás dela para arrumar suas roupas.
Quando terminaram de arrumar todas as coisas, Taehyung ajudou a mesma a tomar um banho e arrumou, foi questão de segundos para ouvirem a campainha tocar, Jihyo foi a primeira a correr para o andar debaixo para atender.
— Demorei, mas cheguei - O Min disse entrando na casa - Já está pronta gatinha?
— Sim Titio - A mesma pegou suas mochilas, entregando uma ao maior - Vamos?
— Vamos sim - Yoongi riu baixinho - Vai lá falar tchau pro papai!
Taehyung então se aproximou e abaixou-se a abraçando de maneira apertada, passar seis dias longe de sua filha seria demais para si, mas era necessário.
Após conversarem um pouco, Yoongi disse que eles precisavam ir já que as crianças dele tinham ficado sozinhas com o primo em casa, não demorou muito para que Taehyung ficasse sozinho.
Suspirando baixo ele subiu as escadas novamente seguindo de volta para seu quarto, entrou em seu closet e preparou seu ninho, não deixando de fora a camisa do Jeon que ele tinha consigo, junto com uma outra que ele tinha esquecido na última visita e incluindo alguns "brinquedinhos" para que ele pudesse tentar se aliviar sozinho.
Tudo estava normal, até a dor voltar com tudo e sua entrada se molhar quase que de maneira estantânea, foi quando ele percebeu que seu cio tinha chegado de vez, retirou suas roupas por conta do calor enorme que sentia e se deitou em seu ninho, fechando os olhos com certa força.
[ . . . ]
Do outro lado da cidade, o Jeon visitava algumas lojas do shopping, estava com planos de voltar na joalheria a qual Taehyung se apaixonou pelo colar lindo.
Ele sabia que o menor jamais iria o pedir aquilo de presente por isso decidiu comprar para ele de presente, mas em sua cabeça seria uma coisa mais "romântica".
Há um tempo estava pensando em tentar reconquistas o mesmo mas, preferiu ir com calma para não dar margem para erro nenhum, por isso, iria se focar em resolver os problemas com sua mãe e seu ex.
Após deixar o colar já comprado e reservado ele seguiu para outra loja onde comprou algumas roupas e brinquedos para Hyo, aproveitou para escolher algumas coisas para Taehyung também, queria mima-los um pouco, nunca era demais.
— Acho que peguei tudo.
Falou consigo mesmo enquanto entrava no carro, colocou o cinto e seguiu para a casa do Kim, queria entregar as coisas para a filha e ver a reação da mesma, ver os olhinhos dela brilhando por receber qualquer coisinha era tudo para si, a cada dia que passava ele via o bom trabalho que Taehyung tinha feito no tempo cuidando da mesma sozinho.
Não demorou muito para chegar ao seu destino, saiu do carro e pegou as sacolas seguindo para dentro da casa, já tinha as chaves consigo então não precisava apertar a campainha para avisar que estava chegando.
— Taehyung? - O chamou de maneira alta enquanto olhava ao redor - Filha?
Estranhou não ter resposta alguma, passou as mãos em seus cabelos e então começou a subir as escadas devagar, parou no topo assim que respirou fundo e um cheiro extremamente doce invadiu suas narinas, aquele cheiro fez seu corpo se arrepiar por completo enquanto sentia suas calças ficarem apertadas, não era possível que aquilo estava acontecendo.
— Tae? - Tentou o chamar novamente enquanto entrava no quarto do menor.
Ele deveria ter fugido quando podia, entrando naquele quarto o cheiro estava ainda melhor, quer dizer, pior para si.
Olhou ao redor buscando pelo garoto e viu as luzes do closet acesas, se aproximou devagar podendo ver uma cena que lhe deixou com os olhos vermelhos pela luxúria, o Kim se tocava de maneira intensa enquanto sentava em um dildo, seu rosto estava molhado provavelmente pelas lágrimas enquanto revirava os olhos de prazer e o último detalhe deixou o Jeon ainda mais louco o menor cheirava uma camisa sua.
— Cacete! - Praguejou.
O menor pareceu ter sentido seu cheiro já que passou a olhar ao redor, logo seus olhos se encontraram, os do ômega em um tom azul claro, mas o que deveria passar pureza lhe transmitia uma completa luxúria, o Kim parou de se tocar e passou a engatinhar até o maior que tentava se controlar.
— Alfa - O menor falou de maneira manhosa - Me ajuda, está doendo tanto - Pediu chorando ainda mais.
— Eu não posso, eu... - Jungkook mal sabia respirar ao que o menor soltou ainda mais seu cheiro.
— Por favor Junnie, me ajuda, arde como o inferno - Implorou novamente empinando sua bunda na direção do alfa.
Embora o maior quisesse aquilo, ele precisava se controlar, não queria fazer nada de que o menor fosse se arrepender depois, ainda mais quando ele disse que o relacionamento deles seria amigável pelo bem da filha de ambos, pensando nisso ele passou os olhos pelo corpo do menor uma última vez antes de sussurrar um "me desculpe" e sair do quarto trancando o Kim ali dentro.
Era torturoso demais para si ouvir o menor chorar de dor e implorar por si, mas ele só o ajudaria quando Taehyung o pedisse por aquilo e não apenas um desejo impulsivo de seu lobo, por isso decidiu ficar no quarto de hóspedes até que aquilo passasse naquele dia, para que pudesse conversar com o Kim.
Mas a imagem que teve do menor, não saía de sua cabeça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jι-Hᥡ᥆
FanfictionAnos depois de ter sua filha fruto de um namoro que não durou muito, Taehyung tenta seguir em frente cuidando da pequena mesmo com todas as dificuldades. ⚠️ Essa fanfic não é da minha autoria, todos os créditos para @Lilith__66.