0.5

2K 307 15
                                    

Taehyung tinha aceitado a proposta de Jungkook, mas ao invés de irem até a cafeteria no horário de almoço o Kim preferiu que fosse em outro lugar porquê não queria que eles fossem vistos juntos.

Segundo o ômega poderia não pegar bem pra a imagem do Jeon ser visto com um funcionário, o que o alfa sugeriu era que eles fossem a um barzinho após o expediente, seria uma conversa rápida era o que ambos esperavam.

Taehyung mandou mensagem para Sana avisando que ele demoraria no máximo dez minutos enquanto o Jeon deu alguma desculpa a Jimin dizendo que teria que resolver um assunto importante.

E lá estavam eles...

Frente a frente, bebendo um vinho enquanto um deles tomava coragem para falar algo, o menor achava que por ele ter sido convidado nada mais justo do que o Jeon começar a falar.

—Então... - O alfa chamou a atenção do menor - Eu acho que precisamos colocar as coisas a limpo, não acha?

— Depois desse tempo todo? - Taehyung perguntou erguendo uma das sobrancelhas - Eu achei que tudo já tinha ficado bem claro.

— Você gostaria que fosse eu que tivesse terminado com você por telefone e depois sumisse sem mais nem menos fingindo que você não existiu? - Jungkook inclinou a cabeça para o lado - Por favor né Taehyung, não seja tão orgulhoso.

— Não use esse tom comigo - O ômega o repreendeu.

— Então não me faça usar - O alfa rebateu.

Os dois ficaram em silêncio novamente, desviando os olhares para qualquer ponto alheio, o menor suspirou pesado e por fim deu outro gole em seu vinho.

— O que quer que eu fale? - Ele perguntou cruzando os braços - Aquele dia que terminamos eu fui sincero com você. Sinceramente, porquê está insistindo nisso?, você tem um namorado, aposto que ele não iria gostar de saber disso.

— Jimin  não é um problema - Jungkook deu de ombros - Eu preciso saber de você Taehyung, então a verdade absoluta é que do dia para noite você deixou de me amar e me queria longe? Desculpe mas não acredito nisso.

— Foi melhor assim... - O ômega quase sussurrou

Novamente um silêncio desconfortável, a situação não era agradável para nenhum dos dois, depois de tanto tempo o Jeon ainda insistia naquilo e porque?

A troco de nada, apenas para remoer o passado, não era justo com nenhum dos dois.

As palavras que o ômega usou no término foram doloridas, ele sabia disso, mas em seu ver foi necessário.

— Eu não entendo como me afastar de você foi o melhor - O Jeon negou - Você conheceu outra pessoa na época? Foi isso?

— O quê? Não! - O Kim foi rápido ao responder.

— Então o que Taehyung? Eu não era um bom alfa? Não se sentia seguro comigo ou eu não te satisfazia? - O maior encheu o outro de perguntas.

— Por Deus homem... - Respirando fundo o ômega passou as mãos em seu rosto - Eu achei que seria melhor assim, nos dois precisávamos disso, você tinha que seguir seu sonho, ir para o exterior estudar. Fora que seus pais não gostavam de mim e eu não queria fazer você se virar contra eles.

Jungkook pareceu ter ficado estático com a resposta, de todas as suas suposições definitivamente aquela não era a resposta que ele esperava, claro que a questão de seus pais era um motivo entre eles mas depois de uma longa conversa o ômega prometeu para si que eles passariam por aquilo juntos.

— Você desistiu de nós dois... - O maior negou - E eu achei que nosso amor seria o suficiente para passar por cima de tudo isso.

— Foi por te amar que eu te deixei ir, Jungkook - Taehyung desviou o olhar sentindo seus olhos queimarem pela vontade de chorar - Não faz ideia de como me doeu ter que falar aquelas palavras pra você. Eu me culpei bastante, foi difícil, mas era o melhor.

— Melhor pra mim ou pra você? - O alfa questionou nervoso, era seu lobo quem estava mais afetado.

O maior respirou fundo se levantando, tirou da carteira algumas notas para pagar a conta, deixou sobre a mesa e então saiu do local deixando o Kim sozinho, este que deu um último gole em seu vinho e passou as mãos no rosto não controlando as lágrimas que desciam por seu rosto, tudo que ele fez tinha sido por Jungkook, tinha sido por
amor.

Jι-Hᥡ᥆ Onde histórias criam vida. Descubra agora