Taehyung ainda estava chateado.
Depois de ver a cena de Jungkook beijando Jimim, mesmo que ele já tenha escutado a real cena várias e várias vezes ele ainda estava com ciúmes, digo chateado, não por ele e sim por ter atrapalhado o momento, claro.
O Jeon ainda tentava apagar aquela cena da cabeça do Kim e mesmo sabendo que seria inútil não lhe custava nada tentar, na empresa evitava Jimin a todo custo mesmo com o Park o perseguindo pedindo para ter uma segunda chance ou seja lá o quê.
O fato era que o alfa estava decido, depois da última aproximação com o Kim e ver que ele ao menos se afastou de si, talvez tivesse uma pontinha de esperança.
Agora o maior encontrava-se em sua sala, sentado em frente a uma pilha de papéis os quais tinha que ler e reler várias e várias vezes para depois assinar, assim, evitaria algum golpe ou coisa do tipo, sua cabeça já estava a mil e sua paciência se esgotando, ao ouvir batidas na porta ele murmurou apenas um "entre" e então voltou sua atenção para os papéis.
— Papai! - A voz de Hyo ecoou na sala.
Ao levantar o olhar para a pequena dona daquela voz, o Jeon achou que fosse morrer de amores, ela estava vestida de fada e Taehyung atrás de si rindo de sua reação.
— Oh meu Deus, mas quem é essa? Uma pequena fada? - Perguntou entrando na brincadeira.
— Sim, a fada que veio te salvar desses monstros - A mesma respondeu semicerrando os olhos apontando sua varinha para os papéis - Sumam coisas ruins para o papai!
Jungkook riu baixinho se levantando e se aproximou da mesma a pegando no colo e a enchendo de beijos ouvindo a risada gostosa que ela tinha.
— Como você está hum? - Perguntou ajeitando os cabelos da mesma.
— Bem e o papai Tae disse que poderíamos vir aqui te ver - Ela respondeu - Podemos ir comer algo no shopping?
— Papai adoraria, mas eu tenho toda essa papelada pra ler e reler - O maior falou cabisbaixo - Posso dar um bom dinheiro pra vocês irem até lá.
—.Não quero dinheiro pai - Ela disse emburrada - Queremos você, não é papai Tae? - Perguntou encarando o ômega.
Este que até então estava calado apenas vidrado na cena daqueles dois juntos, saiu de seus pensamentos ao ouvir o questionamento da filha e mordeu o próprio lábio em puro nervosismo, mas concordou rapidamente.
— Sim, isso mesmo filha - O menor respondeu - Vamos Jeon, tenho certeza que pode terminar isso depois.
— Mas você tem certeza?, Vão nos ver e começar a comentar - Jungkook disse preocupado.
— Se a sua mãe já sabe, é questão de tempo até que o resto do mundo saiba, já vim até aqui com a Hyo, não ligo pra quem vai nos ver - O menor deu de ombros.
O alfa sorriu imensamente feliz em ouvir aquilo, saber que não precisava mais esconder sua filha era ótimo mas ele se manteria de olhos bem abertos com tudo e todos.
— Então vamos ao shopping - O maior comemorou.
— Ebaaa - Hyo fez uma dancinha da vitória.
Ainda rindo o maior desligou o computador e deixou os papéis organizados para que ele pudesse ver quando voltasse, pegou seu celular e a carteira e então pegou a menor no colo novamente, logo os três saíram da sala.
Taehyung estava de folga, era a primeira vez e tinha programado para que passasse o dia inteiro com Jihyo, mas ela quis ver Jungkook e ele com certeza acatou a ideia.
Não ligava mais para quem fosse os ver.
Os três saíram da sala juntos, Taehyung carregava a mochila da pequena tentando ignorar a todo custo os olhares estranhos que recebiam, as pessoas eram curiosas demais e isso chegava a irrita-lo.
— Não liga - O Jeon disse ao notar o Kim estranho.
— Eu sei, eu só não estou acostumado - Taehyung respondeu dando de ombros.
Após saírem do prédio seguiram para o carro do Jeon, o maior a colocou na cadeirinha e Taehyung entrou se sentando no banco do passageiro, ajeitou seus cabelos e suspirou baixo cruzando os braços.
— Tudo bem? - Jungkook perguntou notando que tinha algo errado.
— Sim, não se preocupe - O ômega respondeu forçando um sorriso.
Ele não estava nada bem, os sintomas do cio estavam ficando cada vez mais fortes, ele tomava a média de dois supressores por dia para retardar mas não estava mais funcionando, por algum motivo seu lobo não queria mais aceitar aquilo.
Mas ele tentava se concentrar em outras coisas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jι-Hᥡ᥆
FanfictionAnos depois de ter sua filha fruto de um namoro que não durou muito, Taehyung tenta seguir em frente cuidando da pequena mesmo com todas as dificuldades. ⚠️ Essa fanfic não é da minha autoria, todos os créditos para @Lilith__66.