O dia de Jungkook conhecer sua filha tinha chegado mais rápido do que Taehyung poderia imaginar, naquele dia ele acordou cedo e encarou sua filha ao seu lado pensando em como seria depois daquilo.
Ele tinha medo de qual seria a reação da mãe do Jeon quando descobrisse aquilo, mas ele tinha certeza de que a todo custo protegeria sua filha.
Levantou-se um pouco tempo depois e então seguiu para o banheiro onde escovou os dentes, fez suas higienes e tomou um banho demorado.
Quando terminou saiu do banheiro e sorriu largo ao encarar sua garotinha sentada na cama com os cabelos bagunçados e os olhinhos inchados.
— Bom Dia meu amor - Falou se aproximando da mesma, a pegando no colo em seguida.
— Bom Dia papai - A mesma respondeu - Fome.
— Então vamos descer pra comer, sim? - Taehyung sugeriu e a mesma concordou.
A pequena seguiu para o banheiro e o Kim saiu do quarto indo para a cozinha, antes de começar a preparar o café ouviu sua campainha tocar e estranhou aquilo.
Estava bem cedo, não era Yoongi pois ele tinha a chave então, curioso para saber quem era andou calmamente até a porta e abriu a mesma, se surpreendeu ao ver Jungkook ali com um sorriso enorme no rosto.
— Oi...eu sei que a gente marcou para mais tarde, mas eu não estava me aguentando de ansiedade - O mesmo começou a falar - Trouxe até o café da manhã, mas se quiser pode me mandar embora e eu venho só na hora marcada!
— Calma Jungkook, respira! Desse jeito vai acabar passando mal - O Kim riu pela forma que o maior estava - Pode entrar, não tem problema.
O menor deu um espaço para que o alfa pudesse entrar e o viu praticamente correr para dentro, "quanto antes melhor" era o que o ômega pensava.
Seguiram para a cozinha e o Kim ajudou o maior a arrumar tudo na mesa, Ji-hyo não demorou muito para chegar na cozinha animada com seu ursinho preferido nas mãos, um coelho de pelúcia.
— Pai? - A pequena chamou a atenção de Taehyung se escondendo atrás do mesmo - Quem é?
O ômega suspirou baixo e passou as mãos em seus cabelos, pegou a pequena no colo e então se aproximou de Jungkook que parecia nervoso e perceptivelmente tremia em ansiedade, o Kim o conhecia bem ao ponto de saber disso.
— Lembra quando eu te disse que um dia você iria conhecer seu outro pai? - Perguntou encarando a mesma que concordou - Pois é, esse dia chegou.
— Vou ver o papai? - A mesma perguntou arregalando os olhos - Onde?
Taehyung respirou fundo e passou as mãos em seus cabelos, não tinha mais volta.
— Esse aqui, esse é o seu pai - Taehyung apontou para o Jeon.
A garotinha parecia ainda estar confusa, encarou o alfa atentamente e suspirou baixo inclinando a cabeça para o lado, era como se queria ter a certeza daquilo.
Pediu então a Taehyung para sair de seu colo e ao que foi colocada no chão a mesma se aproximou do Jeon que ajoelhou-se ficando na altura da mesma.
— Meu papai? - Perguntou para o alfa, esperando a confirmação do mesmo.
E quando essa confirmação veio a mesma pulou no maior o abraçando de maneira apertada, o abraço foi retribuído pelo Jeon que fechou os olhos suspirando aliviado Seu lobo estava a reconhecendo como filhote.
Taehyung se surpreendeu quando ouviu um chorinho baixo, ao olhar bem viu que vinha de Ji-hyo, a mesma parecia tão sentimental que fez o coração do Park se apertar.
— Porquê está chorando, amor? - O ômega perguntou ajoelhando-se ao lado da mesma.
— Porquê agora eu tenho dois papais, igual minhas amigas - A mesma disse encarando Taehyung.
O ômega sorriu largo mesmo com o aperto em seu coração e então enxugou as lágrimas da mesma, ficaram por minutos ali, Jungkook não queria largar a pequena por nada e não era para menos.
— Vamos tomar café? - Taehyung perguntou sorrindo largo - Olha só as coisas gostosas que Jungkook trouxe para nós!
Após se sentarem a mesa, Ji-hyo no meio dos dois, Taehyung os serviu e então eles começaram a comer, o alfa começou a perguntar coisas para a filha querendo saber mais dela e quando não sabia o que responder cutucava Taehyung para responder para si.
Este que estava com os pensamentos longe, seu medo voltava a cada segundo.
Medo da senhora Jeon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jι-Hᥡ᥆
FanfictionAnos depois de ter sua filha fruto de um namoro que não durou muito, Taehyung tenta seguir em frente cuidando da pequena mesmo com todas as dificuldades. ⚠️ Essa fanfic não é da minha autoria, todos os créditos para @Lilith__66.