Jungkook saiu da casa de Taehyung com um sorriso radiante no rosto, sentia que algo dentro de si finalmente fazia sentido depois de tantos anos.
Mal podia ver a hora de poder passear com sua filha, andar no shopping, conhecer lugares novos, apresentar a mesma aos seus familiares e principalmente Jimin, a conversa não seria fácil mas seria necessária.
Após dirigir por minutos chegou na casa que dividia com o namorado, respirou fundo antes de descer do carro e passou as mãos em seus cabelos, pegou a sacola da loja de doces preferida de Jimin e entrou em casa.
— Amor? - Jeon chamou de maneira alta olhando ao redor.
Ouviu o mesmo dizer que estava no quarto e então subiu as escadas devagar, andou até o quarto e sorriu largo ao ver o Jeon deitado na cama, o mesmo estava sem a camisa com o ar-condicionado ligado e a televisão em algum filme que ele era viciado.
— Achei que iria demorar na empresa - Jimin comentou sorrindo largo- Vem cá!
— Ah não, foi tudo muito bem e eu nem demorei - Jungkook respondeu sentando-se na ponta da cama - Olha o que eu trouxe - Mostrou a sacola.
— Hum, meu doce favorito - O Park pegou a sacola e sorriu largo - Eu fico me perguntando uma coisa - Seu sorriso desapareceu - O que foi que você fez?
O ômega perguntou desconfiado, não era bobo, sabia que Jungkook só lhe comprava aqueles doces em específico quando aprontava algo.
— Eu?...an....- O Maior estava sem palavras - É que, a gente precisa conversar.
— Jeon Jungkook. - O Park semicerrou os olhos - Fala logo.
O alfa ajeitou-se na cama e respirou fundo passando as mãos em seus cabelos em um sinal claro de nervosismo, mal sabia como começar a falar sobre aquilo.
— Então, ontem eu fiquei sabendo de algo que mudou minha vida completamente - O Jeon começou a falar.
— Nossa, então foi uma coisa muito importante - O Park pareceu surpreso - O que era afinal?
— Ji, eu descobri que tenho uma filha - O maior foi direto - Se chama Ji-hyo e tem seis anos, hoje eu fui conhece-la e foi tão bom.
— Espera, como assim você tem uma filha? - Jimin deixou a sacola de doces de lado e se levantou - Tá brincando comigo né?
— Não, não é isso...- O maior se levantou - Eu vou te explicar tudo, por favor, não surta.
— Como eu não vou surtar? De repente eu fico sabendo que você tem uma filha? Como você sabe que ela é realmente sua filha e não só uma criança qualquer que inventaram pra tirar dinheiro de você? - O Park questionou erguendo uma das sobrancelhas - Não seja tão ingênuo.
O Jeon suspirou baixo desviando o olhar e passou a andar de um lado para o outro, sabia que o Park só estava pensando em todas as possibilidades, já tinha acontecido algumas vezes de alguém lhe acusar de ser pai de uma criança e no fim ser apenas mentira, mas ele sabia que ali não era o caso.
— Eu conheço bem a pessoa Jimim, já fomos namorados e a criança é minha cara, uma cópia praticamente - O Jeon suspirou baixo - Quero que você conheça ela, sabe?
— Já foram namorados e tem uma filha? Acho que vamos terminar então - O Park disse vestindo sua roupa.
— Terminar? Está ficando louco? - Jungkook arregalou os olhos - Você tinha que ficar do meu lado se diz que me ama tanto.
— Eu sei como essa história vai terminar, você vai descobrir que ainda é apaixonado por essa pessoa, vai decidir ficar com ele e eu vou ser descartado, prefiro terminar antes de sair como um idiota - Respondeu seriamente - Não preciso passar por isso Jungkook.
— Não vai ser assim! - O alfa se aproximou do namorado o abraçando por trás - Não confia em mim? Nos meus sentimentos?
— Olha, eu preciso pensar tá bom? - O ômega se afastou - Vou pra casa da minha mãe essa noite.
Respirando fundo o alfa deixou que Jimim fosse, sabia que ele precisava de tempo para pensar.
Já Jungkook avisou ao mesmo que iria jantar com a filha e foi respondido apenas com um "ok", ele acompanhou o Park até a saída e então sentou-se no sofá em seguida, sua cabeça estava uma bagunça, ele estava completamente dividido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jι-Hᥡ᥆
FanfictionAnos depois de ter sua filha fruto de um namoro que não durou muito, Taehyung tenta seguir em frente cuidando da pequena mesmo com todas as dificuldades. ⚠️ Essa fanfic não é da minha autoria, todos os créditos para @Lilith__66.