O menor teve certeza que tinha dormido dentro daquela banheira, abriu os olhos com o Jeon lhe chamando do quarto, este que seguiu para o banheiro o observando por alguns segundos.
— Posso entrar com você? - O maior perguntou coçando a nuca em puro nervosismo.
— Pode Jun, mas só se me fizer uma massagem - O menor respondeu semicerrando os olhos.
— Fechado! - O alfa sorriu largo.
Retirou suas roupas e em poucos segundos já estava sentado ao lado do menor, este que se ajeitou entre as pernas do menor ficando com as costas coladas no peito do maior, o mesmo começou a fazer uma massagem em seus ombros.
— Eu ainda acho que tem algo acontecendo - O mesmo falou suspirando baixo - Porquê não divide comigo?
O ômega mordeu o próprio lábio devagar e então se afastou, o suficiente para que pudesse se virar de frente para o alfa e então se sentar no colo do mesmo, ato este que com certeza pegou o alfa de surpresa que não teve outra reação se não abraçar sua cintura.
— Eu...tenho que fazer um teste - O menor disse abaixando o olhar.
— Teste onde? Vai trabalhar em outro lugar? - Jungkook perguntou erguendo uma das sobrancelhas.
O Kim respirou fundo revirando os olhos e então negou levemente, deveria saber que o alfa demoraria a pegar seus sinais no "ar".
— Não esse tipo de teste - O ômega respondeu inclinando a cabeça para o lado.
Ficaram em silêncio por alguns minutos até que o maior arregalou os olhos, parecendo ter entendido.
— Um teste de gravidez? - Perguntou para ter certeza.
— Sim - O Kim concordou - Faz alguns dias que não me sinto bem, alguns enjoos e mal estar. Yoongi insistiu para que ele comprasse um teste pra mim, mas ainda não tive coragem de fazer.
— Então escuta, vamos acabar nosso banho e você vai fazer esse teste, eu vou ficar do seu lado, até segurar o copinho de xixi se você quiser - Ele disse segurando o riso.
— Bobo - Taehyung riu alto dando tapinhas no ombro do maior.
O Jeon riu negando levemente enquanto deixava um beijo na bochecha do ômega.
— Eu quero estar do seu lado vou te dar todo o apoio possível, entendeu? - O Jeon acariciou o rosto do menor - E se der positivo, não vamos cometer o mesmo erro de antes.
— Tudo bem - O Kim concordou - Obrigado por isso.
O maior sorriu largo concordando e então abraçou o ômega, escondendo seu rosto no pescoço do mesmo inalando o cheiro bom que ele tinha.
E Taehyung ainda estava nervoso, tudo por conta daquele teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jι-Hᥡ᥆
FanfictionAnos depois de ter sua filha fruto de um namoro que não durou muito, Taehyung tenta seguir em frente cuidando da pequena mesmo com todas as dificuldades. ⚠️ Essa fanfic não é da minha autoria, todos os créditos para @Lilith__66.