Na manhã seguinte todos acordaram no mesmo horário, pra ser mais sincero, Ji-hyo acordou os pais assim que se levantou, queria todos juntos para tomar o café da manhã e seus pais não podiam lhe negar aquilo.
Após o café eles começaram a se arrumar para irem para os seus respectivos compromissos, Jungkook iria dar uma carona para Ji-hyo até o colégio e depois Taehyung até a empresa, claro que eles dariam um jeito de ninguém vê-los juntos.
Após deixarem a pequena na escola o caminho até a empresa foi sufocante, ambos não se falavam e mal se olhavam, Jungkook deixou o menor duas quadras antes para que ele pudesse chegar antes e após chegar na empresa.
O alfa respirou fundo saindo de seu carro e por fim entrando no enorme prédio, logo de cara viu que algo estava errado, todos pareciam apreensivos, cumprimentou sua secretária e por fim seus funcionários para entrar no elevador.
Ao chegar em seu andar o maior olhou ao redor vendo todos bem concentrados, nem pareciam aqueles que o maior conhecia, mas ao chegar em sua sala ele pôde ver o motivo, sua mãe estava sentada em sua cadeira lendo alguns papéis.
— Mãe, o que diabos está fazendo aqui? - O mesmo perguntou erguendo uma das sobrancelhas.
— Vim checar como estão as coisas na empresa que também é minha - A mulher respondeu como se fosse óbvio.
— Sua só porquê você quer, sabe que na prática eu sou o único dono daqui - Jungkook riu desacreditado - Anda, sai da minha mesa!
— Espera querido - A mesma levantou as mãos em sinal de rendição - Eu estava lendo as fichas de algumas pessoas e achei algo engraçado.
— O quê? -O maior se apoiou na mesa.
A mulher se levantou e seguiu até o filho onde mostrou uma ficha da qual continha um nome: Kim Taehyung, aquilo fez o corpo do maior tensionar na hora, ele deveria ter pensado em guardar aquele papel bem guardado, mas sua mãe chegou primeiro.
— Esse garoto por acaso está trabalhando aqui? - A mesma perguntou erguendo uma das sobrancelhas - E eu acho bom a resposta ser não.
— Sim, ele trabalha aqui e é um ótimo funcionado - O Jeon deu de ombros.
— E você da carona para todos os seus funcionários? - A mesma deixou o papel de lado.
— Como? - As palavras sumiram da boca do maior.
A mulher caminhou até sua bolsa onde pegou seu celular e mostrou ao filho uma foto de Taehyung saindo de seu carro, foi quando ele se deu conta de que ele estava sendo seguido e nem fazia ideia de quanto tempo.
— Você me decepcionou meu filho, depois de todo esse tempo você ainda se engraça com esse garoto e pior, traindo seu namorado - Ela riu desacreditada.
— Epa, eu não estou traindo ninguém, não tenho mais nada com Jimin - Ele explicou - E você deveria cuidar da sua vida, não acha?
— Eu estou cuidando, da minha vida e da sua. Esse garoto nem tem onde cair morto, vai sugar todo o nosso dinheiro!
O maior já não aguentava ouviu aquilo, foi ai que pediu para que ela saísse de sua sala e mesmo a contragosto a mulher fez, o maior se sentou em sua cadeira passando as mãos em seu rosto e suspirou pesado.
Sua mãe era insuportável quando queria e ele tinha que redobrar o cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jι-Hᥡ᥆
FanfictionAnos depois de ter sua filha fruto de um namoro que não durou muito, Taehyung tenta seguir em frente cuidando da pequena mesmo com todas as dificuldades. ⚠️ Essa fanfic não é da minha autoria, todos os créditos para @Lilith__66.